Samantha :
Sim estou de volta a Nova York, o melhor negócio que eu fiz foi casar com aquele velho insuportável, como eu o conheci? Me lembro como fosse ontem:
Flashback :
Meu pai chamou a mim e a minha mãe para conversar, sabia que tinha coisa , estava acabando a faculdade, quando ele disse que estávamos falidos, não acreditei e surtei. Mas eu ia dar um jeito, Joaquim tinha acabado de terminar comigo, então, fui para uma loja de instrumentos musicais e arrumei um emprego.
Na mesma semana, Roger meu falecido marido, entrou na loja eu estava em cima de uma escada, quando ouvi me chamar o gerente nos apresentou. Ali eu vi uma chance de sair da pobreza, sabia que ia ser um sacrifício, ele seguiu para sala da gerência e seus seguranças ficaram o esperando.
Resolvi pesquisar , sobre Roger Bettencourt e lá estava:
Roger antony Bettencourt,
68 anos,
Viúvo,
Empresário Bilionário
E sem filhos...
Ali seria minha salvação, ele ficou na loja, meu gerente já tinha ido e eu? Bom fiquei dando assistência, como uma boa funcionária. Bom o velho era um babão asqueroso, ele me levou para sua casa na cidade, e bom eu lhe eis um bom drink com bastante sonífero.
O deixei nu e bom me despi, quando o velho acordou e ficou tocado com minha " inocência", ele achou que tinha tirado minha virgindade, então para concertar ele me propôs casamento. Nos casamos dois dias depois, toda as vezes que ele ia me tocar eu preparava o seu " drink ", para o meu azar, um dia eu estava sem o remédio e acabei satisfazendo o velho, só de lembrar me deu ânsia de vômito.
Mas para minha alegria, ele morreu no dia seguinte de ataque cardíaco, para minha sorte eh herdei tudo do velhos, sou bilionária. Eu resolvi voltar e recuperar tudo que é meu.
- Joaquim vai ser meu novamente, e que aquela gorda não fique no meu caminho. Digo ao meu reflexo no espelho.
Samantha Bettencourt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maribella (Concluída )
RomanceMaribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu passado que voltará, fazendo essa grande mulher estremecer. Joaquim Santiago, um CEO de uma grande emp...