Descobrindo a verdade da pior maneira

7.5K 717 16
                                    

Shanw:

Descobrir a verdade sobre a filha da Maribella, vai ser de total serventia. Joaquim é o pai da criança e não sabe disso, eu vou fazer com que ele descubra.

----------
Maribella :

Já fazia um mês, que eu e Joaquim estamos juntos, ainda não contei sobre Estrela, ele já perguntou sobre o pai dela, mais eu sempre fugia do assunto, eu só não me sinto preparada para contar.

Estamos em casa, quando a campainha toca, era Samantha o que ela tá valendo fazendo aqui?

- O que você quer ?- pergunto.

-Calminha, não vai me convidar para entrar? -a mesma entra sem ser convidada.

- Olha eu sei de tudo! O velho golpe da barriga, Maribella isso já está manjado!- e ri sacarticamente.

- você é louca! Saia da minha casa!- falo indo abri a porta.

- Você acha que eu não sei? Que essa bastadinha é filha do Joaquim? Que você engravidou dele?

Nesse momento olho para porta e Joaquim está na soleira da porta, me olhando esperando uma resposta.

-Maribella, isso é verdade? -o mesmo pergunta.

Eu só consigo ficar calada, quando recobrou a sanidade eu expulso Samantha de casa, mais antes ela diz:

- Não se engane Joaquim, ela escondeu uma filha imagina o que ela esconde mais, tchauzinho!.

Ele entra e me encara.

-Sim, é verdade!Estrela é nossa filha!- disse

- Que droga Maribella! Esse tempo todo eu tinha uma filha e não sabia da sua existência!- disse ele exaltado.

- me desculpe!Eu não sabia que você iria voltar para minha vida!-digo.

- Então você não ia me contar, mesmo se eu não voltasse para sua vida! Ela é minha filha, você não podia ter feito isso comigo! Me privou de vê-la nascer, o primeiro passo, a primeira palavra.

- Eu est...

Ele me cortou.

- Eu preciso pensar e tentar digerir tudo isso! É melhor darmos um tempo. Mas eu vou ver minha filha.

Ele saiu, sim ele foi embora, sinto uma lágrima escorrer, mas se ele quer um tempo, vou dar isso a ele. Mas o que me intriga é como Samantha descobriu? Esse segredo que quase ninguém sabia.

----------
Joaquim :

Ela mentiu para mim, saiu de seu apartamento entro no carro e dirijo até um bar, peço uma garrafa de whisky, eu preciso esquecer, mas eu me sinto com sorte, minha filha é uma princesa.

Bebo mais um pouco, estou sem condições de dirigir então vou de táxi, depois mando alguém para pegar o meu carro.


Maribella (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora