O demônio empreendedor

25K 2.8K 553
                                    

CAPITULO 21 - Something

O corpo de Lis doeu assim que ela abriu os olhos, deparando-se com Michael adormecido ao seu lado. Eles haviam pegado no sono enquanto estavam sentados no chão da sala. Com cuidado, se levantou temendo que acordasse o segundo príncipe, contudo assim que se afastou dele, esbarrou em duas latas de cerveja, praguejando em seguida ao vê-lo abrir os olhos lentamente. Ela poderia ter corrido, mas viu que seria uma tola que o fizesse.

— Bom dia – Lis disse incomodada diante do olhar vazio de Michael. – Eu vou me arrumar – Murmurou ao ir em direção ao quarto com toda a dignidade que lhe restava, respirando aliviada assim que trancou a porta atrás de si. – Devo estar enlouquecendo – Murmurou ao ir em direção ao banheiro. Ela tinha pouco tempo para se arrumar.

***
— Presumo que seja a famosa futura princesa? – A voz do professor fez Lis sorrir constrangida assim que entrou na sala, atrasada. Era a primeira vez em que viu o professor a sua frente. Ele possuía cabelos castanhos, olhos claros e um corpo espetacular. – Está atrasada.

— Desculpe – Sussurrou sorrindo, sem graça ao ir em direção a cadeira vazia ao lado de Katy. Sentou-se tentando não sorrir diante da careta que Katy fez assim que o professor deu as costas para escrever no quadro. Lis começou a escrever tentando manter a sua atenção focada no professor a sua frente, mas se tornou difícil assim que as lembranças de Michael adormecido surgiram em sua mente.

Eu devo estar louca.

Meneou a cabeça segundos antes da aula acabar, permanecendo sentada, perplexa, pelo seu próprio comportamento. Ela sabia que deveria estar se esforçando o máximo que podia para ser a melhor, mas sua mente a atormentava com imagens desnecessárias.

— O que acha de comermos algo? – Katy indagou sorridente ao parar em frente a Lis, porém antes que ela pudesse responder escutou a voz do seu professor pedindo para ficar na sala. – Eu te espero lá fora – Murmurou piscando atrevida deixando Lis acompanhado pelo professor que a encarava seriamente.

— Senhorita Muller ou devo chama-la por princesa? – O tom de escarnio utilizado fez com que Lis suspirasse instantaneamente ao encará-lo. – Imagino que sequer saiba o meu nome.

— Professor Travis Scott – Respondeu exibindo um sorriso vitorioso – Conheço o nome dos meus professores, Professor Scott. – E como se aceitasse um desafio silencioso, Travis sorriu largamente ao se afastar do quadro e caminhar em sua direção.

— É instigante conhecer uma aluna como você. Além do mais, não é sempre que uma princesa é minha aluna.

— Não sou uma princesa, mesmo se eu me casar com ele serei no máximo uma viscondessa. – Disse fazendo Travis gargalhar com a resposta.

— Leciono direito penal e seria interessante se pudesse me ajudar.

— Não entendo – Murmurou confusa – Não tenho experiência na área por ter acabado de entrar na universidade.

— Eu sei. Gosto de ajudar alguns calouros. – Sentou em uma cadeira em frente a Lis, enquanto a observava com curiosidade – O que me diz?

— Já tenho um projeto para ser honesta. – Algo no professor a deixava incomoda.

— Bem, irá me ajudar em meu escritório então não será um projeto. Pode pensar nisso como um estágio.

Inúmeros motivos para aquela proposta passaram pela mente da jovem, e não demorou para sentir o seu estomago embrulhar ao constatar o obvio. O professor estava interessado em chamar a atenção das pessoas ao convidá-la.

DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)Onde histórias criam vida. Descubra agora