CAPITULO 28 - Way
No momento em que o segundo príncipe adentrou no bar do hotel se viu olhando para os lados ao mesmo tempo em que mantinha sua expressão impassível. Ele optara se vestir com elegância mesmo que sua vontade fosse se encontrar em outro local. Ao avistar a pessoa que buscava, caminhou até ela fazendo com que algumas mulheres que estavam no local, suspirassem ao vê-lo passar.
Desde jovem, recebia olhares repletos de desejo e ganancia, e se viu demorando anos para encontrar alguém que o olhasse como pessoa.
Como Michael. Apenas Michael.
Suspirou ao se ver recordando do sorriso genuíno de Susana da primeira vez em que se encontram, e logo em seguida sua mente foi envolvida pelas imagens que sempre o deixavam com o estomago embrulhado. Meneou a cabeça para esquece-las assim que viu o homem que procurava. Ele mantinha uma pasta marrom em cima da bancada do bar, seus trajes excêntricos chamavam mais atenção do que o seu cabelo laranja.
— Ainda chamativo – Michael disse ao se sentar ao seu lado – Eu esperava que viesse mais... Normal – Disse ao olhá-lo de cima a baixo. O homem vestia uma calça caqui, uma blusa dos minions amarela e um casaco preto. – De qualquer forma, conseguiu a informação? – Perguntou antes de pedir um uísque ao garçom. Aguardaram o copo ser depositado em frente a eles para o homem finalmente entregar a pasta para Michael.
— Tem todas as informações que consegui, mas devo admitir que não esperava algo assim.
— Ela é uma ameaça? – Perguntou frio ao abrir a pasta começando a ler todos os documentos, sorrindo incrédulo ao final da primeira página.
— Não a considero uma ameaça diante de tudo o que pesquisei, mas talvez o rei seja – Revelou sem hesitar. Ele havia servido com Michael no exército e se consideravam amigos – Que motivo o levou a desconfiar dela?
— Ela é estranha – Disse ao beber o uísque de uma só vez – Não importa o quanto eu tente machuca-la, ainda continua em minha frente sem demonstrar medo. Ela consegue chorar quando é ameaçada, mas não chora quando eu a estrangulo – Olhou para o seu amigo ignorando o olhar de assustado – Sabe como sou depois daquilo.
— Sim, mas eu não esperava que ainda estivesse assim – Suspirou ao passar a mão pelos cabelos que acabara de pintar – Deveria procurar ajuda psicológica – Comentou tentando não falar nada ao ver Michael pedindo uma segunda dose. – E agora que sabe o segredo dela, o que fará?
— Descobrir se ela já sabia.
— E se a resposta for positiva?
— A destruirei. Eu realmente a destruirei – Falou sério ao beber o uísque, se levantando em seguida – Na próxima falaremos sobre os velhos tempos, prometo.
O homem sorriu sem se importar realmente com o modo frio de Michael. Ele sabia o quanto o seu amigo se sentia desconfortável diante dos olhares e em como sempre deveria agir de forma apropriada em frente as pessoas.
Eu só espero que a mulher sobreviva.
****
Lis abriu os olhos arrependida pelo seu comportamento assim que as imagens dela beijando Michael surgiram em sua mente. Instantaneamente levou as mãos até o rosto, os escondendo agradecendo por estar deitada em sua cama. Ela não saberia o que fazer, se ele estivesse ao seu lado deitado na sala. Todas as perguntas e as respostas da noite passada ainda estavam em sua mente. Piscando como um vagalume em uma mata densa. Não importava o quanto ela tentasse esquecer, não conseguia. Um gosto amargo subiu em sua garganta no momento em que se recordou da expressão de Michael ao indaga-lo sobre a sua antiga noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)
RomanceMichael August Stone pertencia a família real e mesmo que muitos o odiasse e o desprezasse precisavam manter a educação e sorriso na face ao se dirigirem ao segundo príncipe regente. Mesmo que o príncipe fosse um sádico e imoral. Todos conheciam a r...