CAPITULO 37 - Hug
Lis respirou fundo ao olhar para a porta do quarto de Augusto, enquanto tentava controlar a sua própria respiração. Seu coração batia acelerado, como se estivesse prestes a entrar em uma floresta repleta de assassinos. Se viu passando a mão pelos cabelos antes de bater na porta, escutando a voz do primeiro príncipe, segundos depois. Ela aguardou paciente em frente a porta, e no momento em que Augusto sorriu ao abrir a porta, Lis se viu desviando o olhar. Por algum motivo, se sentia constrangida e incerta sobre o que estava fazendo.
Ela não havia pensando corretamente sobre como poderia obter informações do príncipe, apenas agira com impulsividade.
― Vejamos o que temos aqui – Augusto sorriu como um predador ao passar a língua pelos seus lábios – O que a noiva do meu irmão veio fazer em meu quarto? – A sua voz estava repleta de sarcasmo. Ele parecia se deliciar com toda a situação. Se deliciar em como Lis parecia inquieta, constrangida e indecisa. Ele se divertia em ver o desconforto dela aumentar diante de suas palavras.
― Posso entrar? – Ela indagou ao encará-lo finalmente, conseguindo vislumbrar a surpresa em seus olhos por alguns segundos. Augusto afastou-se da porta, lhe dando espaço e Lis observou o quarto surpresa. O quarto do príncipe herdeiro resplandecia luxo e requinte. A cama possuía uma coberta com tons em dourado e branco, as cortinas eram brancas, na parede conseguia ver quatro quadros de pintores renomados, e os pequenos objetos espelhados eram dourados e prateados. Lis tinha certeza que tudo era de ouro.
― Fique a vontade – Disse ao fechar a porta, cruzando os braços em frente ao seu corpo assim que escorou suas costas na parede – O que deseja falar comigo?
― Eu preciso de ajuda – Disse ao se virar, ficando em frente para ele. – O seu irmão é louco. Ele realmente acredita que precisamos nos casar e começo a pensar que ele pode me forçar a isso de alguma forma.
― E espera que eu a ajude?
― Sim, eu sei que é o único com poder suficiente para isso. Philipe não teria como fazer isso. Eu sei que você é o único forte nessa família – A forma como Lis falou andando em sua direção, fez Augusto erguer uma sobrancelha, surpreso. Ele não esperava que Lis Muller, a noiva de Michael, se comportasse daquela forma. Manipulando-o de forma tão vil. – Você irá me ajudar?
Augusto conhecia aquele tipo de manipulação, pois foi o mesmo que havia usado com Regina para ela aceitar o casamento, e segurou-se para não rir. Ele se via cada vez mais curioso para descobrir o real motivo dela estar se sujeitando a algo como aquilo. O primeiro príncipe conseguia ver o modo como corpo de Lis estava rígido, a expressão em seu rosto sendo forçadamente suavizada.
Ele poderia dizer que já havia percebido a tentativa de manipulação, mas o seu desejo por descobrir o motivo, o deixou vulnerável e ansioso.
― Irei ajuda-la, mas com uma condição – Sorriu ao se aproximar dela, tocando em seu rosto delicadamente, acariciando as maçãs de sua face. – O que acha de ser minha? Irei me divorciar de Regina, já que ela é uma traída do reino, e então serei um homem livre.
A expressão de nojo foi forte o suficiente para não ser repelida pela jovem.
― Deseja trair o seu irmão? Está querendo que eu seja a vilã.
― Não há vilã ou vilão na vida Lis. Somos pessoas oportunistas, não acha? Podemos unir o útil ao agradável, além do mais, você é boa demais para estar com alguém tão lunático e quebrado como meu irmão.
― Fala como se ele fosse o único responsável por quebrar a si mesmo. Não foram vocês que fizeram isso? – O desafiou sem se afastar, encarando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)
RomanceMichael August Stone pertencia a família real e mesmo que muitos o odiasse e o desprezasse precisavam manter a educação e sorriso na face ao se dirigirem ao segundo príncipe regente. Mesmo que o príncipe fosse um sádico e imoral. Todos conheciam a r...