noticias do meu desaparecimento

18.9K 1K 96
                                    

Meus amores... Como estão?

Então passei aqui para tranquilizar todo mundo.
Eu não abandonei a história, vou continuar a postar sim, mas então o que está acontecendo para não ter postagens tão contínuas quanto antes?

Basicamente... Estou em dúvida se faço duas temporadas de Dark além de querer postar o spin off na amazon antes de terminar a história.

Então vcs me perguntam: qual o problema? Pq não posta logo o spin off? .... De forma simples, è por não ter tempo para escrever. Ando muito ocupada ou cansada para pensar rsrs.

Mas falta apenas uns 10 capítulos ou menos (provavelmente menos .bem menos) para Dark acabar.

O spin off Tera apenas uns 20 capítulos no máximo (então devo acabar logo...mas já vou dizendo que uma leitora leu uns dois capítulos do spin off e amou viu? )

Não esqueçam de seguir a página do Instagram Thaysantiago_autora pq logo começarei a postar trechos do spin off de Dark la.

E vocês me perguntam...o que vai ter no spin off? Vou mostrar Michael no exército (a história vai se passar em primeira pessoa) e a relação dele com Susana além do encontro dele com Lis.

Preparados para muitas emoções? Pq eu tô :)

🎉 Você terminou a leitura de DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho) 🎉
DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)Onde histórias criam vida. Descubra agora