CAPITULO 31 - Sonata
O longo vestido branco drapeado com pedrarias em seu busto fez com que Lis olhasse para seu reflexo no espelho indagando-se o que fazia de sua vida. Seus cabelos eram mantidos presos em um penteado formal, enquanto a maquiagem a deixava com a face mais rosada e sem qualquer imperfeição. Ela sabia que estava perfeita. Ela sabia que estava deslumbrante, mas nada daquilo a fazia se sentir feliz.
A cada segundo sentia-se ainda mais angustiada. Aprisionada ao se recordar da fotografia de Susana em cima da mesa de Michael, e se viu tentando imaginar como seria se Susana aparecesse em frente ao segundo príncipe.
Ele iria atrás dela sem hesitar.
Se viu pensando ao fechar os olhos por alguns segundos. Por mais que a insanidade de Michael a fizesse se sentir desconfortável, ela visto algo por baixo de seus olhos assustadores. Lis sabia que Michael sentia medo.
Lis conhecia o olhar aterrorizado na face do príncipe assim como o receio dele em se aproximar das pessoas, e talvez por isso, se via angustiada com o futuro. Angustiada com o que faria se Susana aparecesse.
— Estou realmente louca ao ponto de me sentir triste se ele fugisse com ela? – Suspirou tentando negar o que começara a sentir. – Somente se eu for louca para sentir algo por ele – Decretou séria antes de escutar batidas na porta. Caminhou a passos lentos, abrindo a porta do quarto no palácio se deparando com Michael com o mesmo uniforme de outrora. Ele ainda continuava tão belo quanto enigmático naquele uniforme.
— Está linda – Elogiou com um ligeiro sorriso estendendo a sua mão. Lis sabia que deveria negar, falar algo para tirar a atenção das palavras dele de sua mente, mas nada conseguiu. Ela apenas segurou a mão de Michael com delicadeza. A mão grossa do príncipe sempre a fazia se sentir confortável e protegida mesmo após as tentativas dele em destruí-la. – Muito silenciosa para um poodle – Murmurou próximo ao seu ouvido ao caminharem pelo corredor vazio. O som de passos ecoavam pelo extenso corredor.
— Depois dessa festa, eu irei embora – Lis falou cansada sem se atrever a encará-lo assim que ele estancou, fazendo-a parar.
— Do que está falando?
— Concordei em vir para essa festa, mas depois irei sumir.
— Vai desistir de sua bolsa e da universidade de seus sonhos? – A pergunta repleta de escarnio a fez suspirar. Michael sabia o quanto aquilo era importante para Lis. – Não imaginei que fosse um poodle tão medroso.
— Mesmo os poodles sabem quando correr de um cachorro maior – Deu de ombros ao tentar soltar-se de Michael, mas ele apertou a sua mão, puxando-a de encontro ao seu corpo – Vai tentar me estrangular novamente? – A pergunta feita friamente fez o príncipe negar com um aceno de cabeça. – Imagino que vá me beijar então – Michael negou novamente antes de olhar para frente, verificando se alguém se aproximava, e diante da negativa, a girou fazendo com seu vestido rodopiasse levemente. Acompanhado de um sorriso, Michael, deu dois passos para frente à fazendo andar para trás, e como se dançassem em sincronia continuaram até chegarem próximo ao quarto de Lis. A jovem não conseguiu pronunciar nenhuma palavra ao sentir a fragrância entorpecente e segurar na mão do príncipe. Ela sentiu como se aquilo fosse a última vez em que estariam daquela forma. Reprimindo um sorriso ao ver o olhar de Michael, Lis abaixou a cabeça. Ela não queria que ele percebesse que ela estava feliz.
— Realmente vai me abandonar? – Michael indagou ao parar em frente ao seu quarto, grudando as costas dela na porta. – Vai realmente fazer isso depois que eu a salvei? Depois que finalmente conseguiu entender como eu me sentia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)
RomanceMichael August Stone pertencia a família real e mesmo que muitos o odiasse e o desprezasse precisavam manter a educação e sorriso na face ao se dirigirem ao segundo príncipe regente. Mesmo que o príncipe fosse um sádico e imoral. Todos conheciam a r...