O demônio está aqui

22.2K 2.3K 373
                                    


CAPITULO 40 - Im Here

O que eu deveria fazer?

Foi o primeiro pensamento de Lis assim que abriu os olhos, levantando-se da cama o mais silenciosa que conseguiu para não acordar Michael, que adormecia ao seu lado. Após ele contar tudo sobre Susana e o seu tempo no exercito, ela se viu tentada a desistir de ir embora e permanecer ao seu lado. O pensamento foi o suficiente para a fazer beijá-lo e acabarem dormindo juntos, novamente.

Suspirou assim que colocou os pés para fora da cama, sem se importar com a sua nudez. Ela não tinha tempo para pensar sobre isso quando sua mente trabalhava incansavelmente para encontrar uma forma de ajuda-lo e ao mesmo tempo não a tornar uma suicida por permanecer ao seu lado.

Ele provavelmente me atacou antes por achar que eu estava com o seu pai, o observando e tentando o controlar, e também devido ao seu transtorno pós traumático. Eu entendo agora o motivo dele não conseguir dormir com outras pessoas ao seu lado, por ter uma faca sempre perto de si e por estar tremendo quando atirou contra o homem que feriu Sebastian, mas se ele está tão quebrado, por que não tenta se curar primeiro antes de lutar contra o seu próprio pai?

Talvez o amor dele por Susana seja tão forte a esse ponto.

― O que diabos estou pensando? – Recriminou-se assim que parou no meio do quarto ao olhar para o príncipe adormecido. – Ele dormir dessa forma ao meu lado significa que confia em mim? – Murmurou querendo acreditar nisso antes de menear a cabeça e ir para o banheiro. Trancou a porta, desejando privacidade antes de se olhar no espelho. Seu rosto estava vermelho, e uma pequena marca de mordida poderia ser visível em seu ombro esquerdo. – Eu estou gostando dele, não estou? – Questionou-se ao abaixar a cabeça. Ela não queria gostar de alguém que ainda amava outra pessoa. Uma pessoa que havia se matado por amá-lo. – Ele nunca vai poder retribuir esse sentimento então o melhor é ir embora. Sem olhar para trás. – Decidiu ao erguer a cabeça, ignorando as lágrimas que começavam a descer pelo seu rosto. Abriu o chuveiro e deixou que suas lágrimas se misturassem a água, e quando finalmente saiu, envolveu o seu corpo com o roupão felpudo. Assim que abriu a porta, gritou sentindo o seu corpo ser puxado com força. – O que está fazendo? – Perguntou ao olhar para Michael. O príncipe sorriu levemente antes de mordiscar a sua orelha.

― Acordei e não estava do meu lado. Fiquei um pouco solitário, eu acho – Sorriu travesso ao cheirá-la – Deveria ter me chamado para tomar banho com você.

Lis respirou fundo ao tentar afastá-lo, sem sucesso.

― Se continuar me afastando sempre que transamos, vou começar a achar que sou algum brinquedo sexual – Gracejou.

― Isso provavelmente foi um erro – Se viu falando ao encará-lo. – Não posso continuar fazendo isso.

―Sobre o que está falando?

― Vou embora em pouco tempo. É melhor sermos um tipo de... aliados. E aliados não dormem juntos – Desviou o olhar ficando aliviada quando ele a soltou. – Bom, vou me arrumar e andar pelo jardim.

Como um bom soldado, Michael percebeu o modo como o corpo dela falava. A forma como seus olhos desviavam constantemente dos seus, seu corpo tenso, seus braços rígidos e sua respiração ligeiramente ofegante além dos olhos avermelhados.

― Falei sobre o meu passado e isso não parece ser o suficiente para você.

― A culpa não é sua – Lis se viu falando de costas para ele ao vestir um vestido por cima de uma lingerie simples. – A culpa é completa e totalmente minha.

DARK - Amor Sombrio (Degustação até junho ou julho)Onde histórias criam vida. Descubra agora