Pov. Rain
- "Merda!" - Rufio xingiu baixinho.
Assim que entramos nos corredores secretos, Ella, Lynn e Rufio, me levaram para outro corredor que parecia ser interminável, só que esse parecia ser o caminho do esgoto com uma saliência em que podemos atravessar em segurança. Os drenos de esgotos se alinhava na parte de cima das paredes, a luz da lâmpada inundava o lugar, Ella havia nos dados óculos noturnos para que possamos ver o que estava acontecendo no pátio.
- "Ah, o que está acontecendo?" - eu perguntei preocupada olhando para Ella em busca de respostas. Ela parecia calma, mas ansiosa, como todo mundo, Rufio apenas parecia aborrecido e irritado o tempo todo.
- "Olhe através disso." - Ella disse apontando para óculos noturnos. Eu coloquei os óculos.
No primeiro momento, meus olhos doeram um pouco, mas eu fui ver que uma luta estava acontecendo. Um vampiro está com uma espada em suas mãos e algum tipo de criatura que parece o tipo de porco espinho gigante, como a cauda de escorpião e umas garras enormes. Eu conseguia distinguir sua forma e seus gritos. Meu coração não parou de bater descontroladamente desde que o Príncipe desapareceu para matar a fera.
O que diabos estava acontecendo?
Foi a única coisa que passou pela minha cabeça, eu pensei que Ella conhecia o Príncipe mais do que eu pensava, comparado com Lynn. Ela não deve ser escrava de Rufio ou do Príncipe. Ela tinha que manter esse segredo porque era obrigatório, mas algo me dizia que era mais do que isso. Lynn ainda tinha a Adaga. Rufio deve ser algum tipo de assassino ou mercenário; ficou claro para mim que durante o tempo que ele ficou fora era para fazer algo importante. Por outro lado, o Príncipe sabia que algo ruim vai acontecer hoje à noite isso me fez pensar que eu havia sido envolvida por acidente. Ou não...?
O Berserker gritou quando o meu mestre ficou preso, sob as garras de navalha. Eu vi o meu mestre se aproximar e morder o braço da criatura. Mais sons ensurdecedores ecoaram pelo meu corpo. Eu estremeci, meus joelhos pareciam fracos e a minha cabeça latejava. Eu me afastei da abertura, me sentindo um pouco fora do lugar. Eu senti a minha respiração se tornar irregular.
Deus eu estava sentindo que eu ia ficar louca!
- "Rain..." - Ella olhou para mim preocupada, mas tudo o que senti foi desconfiança. - "Rain, está tudo bem, você pode ficar calma agora." - ela colocou a mão no meu ombro e depois me abraçou. Fiquei surpresa no começo, mas depois eu relaxei no seu abraço.
Eu suspirei.
- "Ella o que está acontecendo? Por favor me diga!"
- "Sinto muito" ela disse. "Mas não posso. Só o Príncipe pode revelar a verdade. Sinto muito, Rain."
Não sei do que ela sentia muito ou até porque achava que sentia muito por qualquer coisa. Mas agora eu sei que ela sabe de algo que eu não sei e isso me assusta. Eu estive em guarda pelo tempo que eu pude lembrar. Noites sem dormir e dias cheios de preocupação. Todo escravo experimenta esses tipos de traumas e muitos deles ficam doente. Transtorno de Estresse pós-traumático é o que os médicos chamam de depressão, ou o que quer que seja. Eu acho que estava passando por isso agora; idiota eu sei, mas a minha cabeça estava explodindo. Eu deveria estar preocupada ou com medo, talvez ambos, eu não sei.
- "Puxa..." - eu sussurrei.
- "Droga, Príncipe!" - Rufio pulou e levantou um alçapão de pedra ao lado. Ele rastejou em pensar duas vezes. - "Vamos!" - ele disse por cima do ombro. Lynn rastejou atrás dele e ela me chamou para segui-lo. Eu inclinei a minha cabeça e eu fui, o lugar estava abarrotado e cheirava umidade, cheirava pior do que esgoto. Nós nos arrastamos pelo pequeno buraco até que Rufio levantou uma tampa de aço. O luar atravessou, enviando linhas sombrias do vampiro. Ele pulou sem esforço e nos conseguimos ouvir seus passos ecoando na calçada. Lynn subiu, com um pouco mais de esforço do que Rufio. Quando ela ficou de pé me estendeu a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...