Pov. Rain
Visões do Passado de Samena on:
- "Corra Samena, você que chegar nas cavernas." - Loren empurrou a amiga para frente, mas Samena se mexeu e se desvencilhou.
- "Eu nunca iria sair sem você!" - Samena engasgou chocada que a sua querida amiga pensava que faria isso. Tão nobre como parecia, para Samena era o plano mais idiota de todos os tempos.
Passos de homens ecoava pelo ar e elas se esconderam numa vala com vista para a praia, onde um longo trecho de areia cobria quilômetros da costa. Francis se aproximou para dar uma olhada nos homens enquanto continuavam correndo na direção deles sobre as colinas que acabavam de atravessar.
- "Não podemos ficar aqui. Se sairmos agora poderemos ir para praia." - Francis disse apreensivo.
Loren balançou a cabeça pressionando a ferida que sangrava.
- "Eles vão nos ver. E você viu o que eles podem fazer, eles vão nos pegar e ficaremos a mercê da tortura deles."
Francis pegou a mão de sua amada e a apertou com todas as suas forças.
- "Não podemos ficar parados, aaté que eles nos encontrem. Loren temos que tentar."
- "Um de nós pode fazer isso. Samena tem que chegar a caverna, e você...vai com ela." - ela disse
Samena e Francis ficaram a encararam horrorizados. Eles nunca a ouviram tal coisa saírem de sua boca. A mulher com língua afiada e inteligente que eles conheciam olhou de volta para eles, seus olhos tão seguros do que estava fazendo. Eles não podiam ir sem ela, Samena pensou. Ela a prometeu que a protegeria, é o que os pais dela queria.
- "Não Loren, não vou abandonar você, não vamos deixar um de nós morrer!" - Samena olhou para Francis. - "Leve ela para a praia, eu vou cuidar dos humanos." - ela disse.
Francis não disse uma palavra enquanto pegava a sua amada.
- "O que você está fazendo? Eu vou atrasá-lo, eu vou..."
- "Se você morrer, eu morro." - Francis disse uniformemente enquanto começou a correr, suas habilidades de vampiro se foram. Quando Loren ficou em silêncio, ele continuou, olhando para o rosto dela com olhos cheio de amor. - "Se eu viver, você vive."
Lágrimas brotaram de seus olhos e ela puxou sua camisa. O sangramento estava piorando.
- "E se nós briguemos...lutaremos por amor."
As palavras desvaneceram e tudo o que Samena podia ouvir foram os gritos de raiva dos homens, eles estavam com armas de magia e feitiços de encantamentos, todos eles foram feitos para um vampiro.
Samena caminhou para frente e o chão debaixo dela quebrou. Suas mãos se fecharam em punhos e as juntas ficaram brancas quando os ventos ao redor dela ajudaram sua camada.
Seus olhos brilhavam com magníficas veias roxas e escuras escapando de suas órbitas oculares. Ela acenou para os quatro ventos ao seu lado, ela pediu ajuda dos espíritos ressuscitados dos mortos e ela convocou seus ancestrais para rasgar aqueles homens em pedaços, até que seus ossos fracos se separaram e seus crânios foram arrancados dos seus pescoços. Ela orou por sua linhagem amaldiçoada para atacar o coração cheio de ódio, para o coração daqueles homens que machucaram sua amiga e ameaçaram tirar tudo dela.
A escuridão de espalhou como uma doença, lançou seu brilho humilde sobre o bando de homens, e a escuridão enviou fogo para eles, cuspindo granizo, e chuva de fogo do céu e a terra se despedaçou e engoliu aqueles homens e suas armas da morte. Ela ouviu os seus ancestrais gritarem acima do vento e eles trovejaram antes de subiram como abutres. Eles arranharam as suas roupas e até bateram na pele, atormentaram a sua mente com palavras de dor até que seus próprios olhos se cegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...