** O que quebra os corações **

3.3K 258 4
                                    

Pov. Rain

Sentei-me em um pilar, repentinamente me lembrando de toda corrida que esse dia trouxe. Eu quase esqueci que era meu aniversário.

Nós trouxemos as meninas escravas para os lugares que elas terão ficar até movê-las para um outro lugar mais seguro. Não sabia onde elas iriam, eu não perguntei, mas certamente elas não poderiam ser vendidas de novo. Ella e Lynn trouxeram uma montanha de cobertores para aquecer as meninas quando Rufio trouxe uma lareira tamanho família e s acendeu.

Graças ao poder de cura do príncipe, o ombro de Lynn se curou em segundos. Nora e eu trouxemos Joseph, que ainda estava inconsciente e o colocamos no quarto em que eu estive durante a minha transformação. Ella as estava fazendo vários testes com ele e não saiu do laboratório desde então.

Eu ainda não estava cansada, embora eu sentisse que deveria estar. Mais de duas vezes eu acidentalmente corri rápido demais enquanto corria para verificar algo e eu bati na mesa de sopa que montamos.

Então houve o incidente que eu segurei uma garota com força e acabei a machucando; o príncipe curou ela e ela não pareceu se importar, mas eu estava muito envergonhada para dizer qualquer outra coisa e muito menos estar muito perto delas.

Eu olhei distraidamente para o meu pé, imaginando como isso aconteceu. Eu ainda estava lidando com a perspectiva de ser uma amaldiçoada, mas eu nunca soube que eu era realmente uma. Agora estou apenas me sentindo...estranha, fora do lugar e eu não me sinto mais como eu era, ou pelo menos estou tentando me lembrar de quem eu era.

Antes de tudo isso eu não tinha identidade, agora posso ser algo especial ou raro. A última do meu "tipo" de coisa. Eu não queria ser isso, mas eu tinha que aceitar o que eu sou agora, ou eu nunca poderia realmente ser eu mesma.

Então quem eu sou? Eu sou como um recém-nascido, atualizando a vida e tentando chegar a um acordo com a minha identidade e eu. Foi um pouco estranho, mas eu continuei dizendo isso a mim mesma, esperando que eu pudesse me dar um entendimento.

Senti o príncipe andando até mim, depois se abaixando e se sentando ao meu lado. Eu olhei para ele e esperei que ele começasse a conversa, eu estava muito insegura em começar uma conversa.

Depois de um momento ele falou levemente.

- "Você está livre para ir embora com elas, não sabe?" - ele apontou para as meninas que dormiam, comiam ou estava sentadas no centro da sala.

- "Para onde elas vão?" - eu perguntei trazendo os meus joelhos para cima.

- "Existe uma zona segura na Antártida. Eu planejo envia-las para lá em segredo, ninguém sabe sobre isso, exceto algumas pessoas que estão instalados no local. Pessoas em que eu confio." - o príncipe ficou em silêncio novamente.

Eu aproveitei esse tempo para estudá-lo, para realmente estudar as suas características. Se eu o achava bonito há um mês atrás, eu seria uma cega se eu não achasse que parecia um anjo agora. Ele estava mais bronzeado do que eu achava que poderia ser, seus olhos brilhavam e eu estava me afogando em seu interminável mar azul e dourado que cobriam as suas pupilas. Sua pele caia suavemente sobre seus ossos fortes. Suas feições não eram cinzas como o do seu irmão Joseph; era forte e me lembrou de...um príncipe rebelde.

Era assim que eu o via.

Um príncipe rebelde.

Eu não sei quantas vezes eu notei o rosto dele; mas era quase como um hábito desagradável. Finalmente, afastei o meu olhar dele e olhei para as escravas que estavam adormecidas nos colchões grossos e macios que trouxemos do depósito.

Laços de Sangue: A Fúria (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora