** Almas Fraturadas **

4.4K 300 6
                                    

Narrador

Cyrus entrou pelas portas logo depois que Lynn apareceu com a notícia que Rain estava desaparecida.

- "Senhor a menina está com Eleanor, a princesa está levando ela para o túmulo." - Cyrus anunciou na frente do príncipe.

A expressão do Príncipe ficou subitamente coberta de gelo.

- "Droga mulher!" - ele se virou para arrancar uma pedra da parede e de lá apareceu mais uma espada. - "Eu vou lutar com ela se for preciso." - o príncipe se agitou. Rufio cerrou os punhos, olhando respeitosamente para ele, apesar da pequena discussão que ele teve com príncipe.

- "Tudo bem, eu estive esperando para dar ela o que fazer" - Rufio sorriu rangendo os dentes.

O príncipe lançou-lhe um olhar.

- "Isso não é um jogo. Fique aqui até eu voltar, todos vocês." - ele olhou para cada um de seus aliados nos olhos antes de sair correndo da sala.

- "Príncipe!" - Lynn disse ansiosamente chega agarrando seu braço. - "E quanto ao Jordan?"

- "Nós vamos encontrá-lo Lynn, mas as coisas ficaram um pouco fora de controle." - ele afirmou saindo do quarto. Ella que estava sempre tão quieta correu atrás dele, olhando por cima do ombro para convidar os outros a segui-lo.

- "Eu tenho um mal pressentimento sobre isso pessoal. E isso está em suas mãos Rufio." - Ella disse e correu atrás do príncipe. Rufio e Lynn trocaram um olhar que continha um pouco de culpa, antes de correr para se juntar aos outros. Eles não esperavam que aquela noite foi só uma bagunça total e fora do controle. mas parecia que estava tudo indo muito depressa. Talvez não fosse uma boa ideia contar para Rain, talvez fosse cedo demais. Quem sabe, ela pensou, ela não estaria preparada de qualquer maneira.

Eles desceram por um corredor estreito que levavam diretamente ao túmulo. quando se aproximaram o príncipe levantou a mão para impedi-los de prosseguir. Rufio estava prestes a perguntar por que pararam quando viram uma figura rastejar para fora do buraco, cabelos negros e cachecol preto enrolado em volta do pescoço.

- "Eleanor!" - o Príncipe correu para sala com a velocidade de vampiro e pegou a princesa pelo pescoço e colocou a espada. - "Eu só vou fazer uma pergunta, eu quero saber a verdade. Você e Rufio planejaram disso, tomar o controle da situação que estou vendo?" - ele pressionou mas a lâmina da espada no pescoço dela. Eleanor se contorceu um pouco, mas só via que estava presa.

- "Mais cedo ou mais tarde ela tinha que saber, Rufio e eu concordamos com isso. Príncipe, não vale a pena. Pensar que você pode ter uma mudança de coração. ela é apenas uma escrava, e nada mais. E, além disso..." - disse Eleanor irritada pela pressão de sua lâmina. - "Você realmente acha que ela não vai te odiar, depois do que ela vai testemunhar? Que ela vai te perdoar depois de tudo que você fez para salvar a si mesmo?"

O príncipe pairou ao lado do rosto dela.

- "Eu poderia me importar menos com o perdão dela. E salvar a mim mesmo não é o que eu estou fazendo, eu vou matar e massacrar seja quem for preciso. Você acha que sabe tudo Eleanor? Você acha que conseguiu? Bem, deixe-me te dizer, você nem sequer arranhou a superfície."

Ele a soltou e perseguiu a escuridão dentro do buraco, o resto o seguiu.

Pov. Rain

Abrir as portas foi como afastar todas as minhas dúvidas, confusão e medo. Eu senti como se estivesse respirando pela primeira vez. Embora estivesse escuro e frio e cheirasse a fumaça, sentir um peso no peito enquanto pressionava as palmas das mãos na superfície e de pedra fria do portão. Último degrau. Isso é tudo que eu tinha que fazer antes de enfrentar os segredos do Príncipe Sem Nome que deixa todo mundo nervoso. Estava me levando ao limite, eu não estava conseguindo aguentar eles pensando que é melhor eu não saber. Eu não sou idiota! Eu vi aqueles olhos patéticos olhando através de mim como um fantasma, Ella não é tão inocente quanto eu pensava que ela fosse a primeira vista. Eu me neguei pensar diferente, mas agora vejo que tudo foi um grande encobrimento. Um disfarce que eles acharam que eu não conseguiria ver. Eles pensaram errado. E o príncipe...ele parece estar por trás de toda essa conspiração. Algo de sua criação, ele forçou os outros a entrarem em sua trama? Ele forçava Ella, Rufio e Lynn a isso também...Eu não tenho certeza de como eu me sentia sobre isso. mas os outros escravos levados pelo Príncipe de Newmerica, aquelas garotas com quem simpatizo: agora elas estão provavelmente mortas.

Laços de Sangue: A Fúria (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora