** Ressurreição **

3K 276 7
                                    

Pov.  Rain

Chorar na escuridão foi a primeira coisa que me lembrei, depois que um jato de luz e cores voou até os céus diante dos meus olhos. Me senti livre, forte e poderosa de uma vez só. Uma corrida me invadiu por vários momentos, agitando e balançando o meu estômago e explosões explodiram em meu cérebro. Eu me levantei do chão, de joelhos e olhando a última gota de luz que escapou no ar e desapareceu de vista. Eu estava consumida por cada coisinha e esse sentimento estranho de poder e energia.

Ofegante, eu olhei em volta, mas de repente as sirenes deram vida e luzes vermelhas acederam em vários lugares. Eu me virei para olhar ao meu redor e para a minha surpresa, me encontrei na mesma sala com os tanques. No meio do corredor, corpos flutuantes me circulando. Eu ouvi os outros baterem no chão, ainda tentando recuperar o fôlego. Eu vi Ella deitada com eles, o cabelo espalhado sobre o rosto dela. Eu cutuquei impacientemente.

- "Ella! Ella como chegamos aqui?" - eu perguntei a ela ignorantemente.
Meushou para mim pouco atordoada, ela tocou o meu ombro e eu afundei com medo quando vi seus olhos escurecerem com tristeza e pesar. 

- "Nós nos teletransportamos...o príncipe te curou." - eu toquei onde os de Ella tinha estado e encontrei um corte se fechando lentamente, até que finalmente pude sentir a ferida completamente fechada.

Ainda confusa, eu olhei nossa volta e encontrei o corpo do príncipe e corri para ele, ignorando os alarmes, as luzes e meus sentidos diziam que algo estava vindo.

- "Príncipe, o que você..." - eu o puxei para o meu colo e olhei através do seu corpo que estava mortalmente pálido e imóvel. Com medo que tivesse acontecido o pior, eu o sacudir usando um pouco mais de força do que eu precisava.

- "Príncipe! Príncipe, acorde por favor! O que aconteceu com ele? Por que ele não esta se mexendo?" - eu exigi uma resposta.

Uma onda de energia saltou através das minhas palavras fazendo Lynn recuar.

Rufio saiu dos destroços, parecendo igualmente exausto. Ele olhou para mim com uma expressão acusadora que me fez calar a boca.

- "Ele está morto! Ele usou todos os seus poderes para nos salvar." - Rufio resmungou carrancudo, se levantando com rigidez.

- "O que?" - eu gritei, a raiva estava acumulando sobre a minha excitação e tristeza, as lágrimas ameaçaram a cair. - "Por que ele faria isso?" - eu apertei o meu aperto no príncipe, sua pele tão fria que eu quase recuei. Isso não podia ser verdade! Por que o príncipe, um vampiro faria isso? Não fazia sentido.

- "Para salvar o seu irmão Rain." - Ella murmurou baixinho, com um expressão séria nos olhos.

De repente, um som familiar de ventos uivantes e gritantes ecoou, e os fantasmas negros que eu encontrei aqui antes invadiram como uma onda.

As aberturas eram extraídas das paredes e produziam criaturas barulhentas e parecidos com fumaça que não tinham um rosto ou membros, exceto pelos tentáculos pendurados em seus corpos cinzas.

De repente, um desceu e quase atingiu a cabeça de Ella quando Rufio atingiu a criatura com a espada, deixando apenas fumaça. Nós imediatamente nos separamos, Nora foi direto para o rebanho, Lynn e Ella correu em para encontrar o melhor ponto para atacar e Rufio permaneceu onde estava lutando contra os demônios mortais.

Eu recuei, não tendo idea do que fazer. Eu olhei para o corpo do príncipe, em seguida para Ella e Lynn e depois de volta para o príncipe. Eu não podia deixá-lo! Mas, se ele estiver morto? Eu olhei novamente para Ella quando encontrei o seu olhar escruciante. Quando uma das criatura veio pela esquerda, mas Lynn o espantou com o mesmo lobo fantasma voltando em direção a criatura de sombras.

Laços de Sangue: A Fúria (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora