Pov. Rain
- "Eu a sinto." - Nora disse.
Todas as nossas cabeças se voltaram para Nora, ela estava apenas andando até congelar no lugar como se tivesse sido colada no local. Ela nem piscava enquanto a encaramos, mas ela não pareceu notar, ela estava muito longe.
Rufio estava afiando a espada, era longa e parecia mortal na luz. O Príncipe andava na sala com duas espadas afiadas amarradas na cintura quando Nora teve a sua fase.
Nós éramos um grupo pequeno, não tínhamos ouvido falar de Lynn e estávamos ficando preocupados.
Já era tarde da noite e tudo estava relativamente silencioso, o clima estava muito escuro para um bate papo leve, não parecia real simplesmente falar mais. Nossa amiga estava sendo mantida em cativeiro e quem sabe o que está acontecendo com ela naquele momento. Estivemos prendendo a respiração e Rufio, todos nós afastamos dele, mas ele não se importou.
Na súbita mudança de humor, o Príncipe imediatamente aproveitou a oportunidade para dizer.
- "Precisamos ir agora. Nora, onde Ella está?"
Eu ouvi passos vindo em nossa direção e vi Lynn passar pela porta, com uma nova luz em seus olhos.
- "Diz que não é verdade. Onde está Ella?" - Lynn lançou um olhar feroz na direção do Príncipe. - "Você está falando sério...E você!" - ela olhou através da sala para Rufio e ele cerrou os dentes, se levantando para encará-la. - "Onde você estava quando ela foi sequestrada, hein? Seu inútil filho da puta, eu pensei que você poderia protegê-la!"
Lynn deslizou pela sala até Rufio e recuou o braço que já estava com uma luz azul e o atingiu direto no rosto. Rufio deu uns passos para trás, mas se recuperou rapidamente, recuando antes de dar um soco no estômago de Lynn.
- "Rufio." - o Príncipe ordenou e ele empurrou o leão de volta com uma força bestial.
Um grunhido grave escapou de Rufio quando ele caiu na parede. O Príncipe seguiu em passos predatórios, puxando Rufio para cima.
- "Basta com isso! Todo mundo precisa manter a cabeça fria, para podermos obter Ella de volta. Isso inclui você, Rufio."
Rufio cuspiu.
- "Vai a merda! Essa garota está querendo foder com a minha paciência!" - Rufio saiu do aperto do Príncipe, seu olhar estava lhe enviando milhares de adagas. - "Isso é tudo culpa da sua mãe! Talvez se você não tivesse irritado ela tantas vezes, não teríamos que ficar nos esgueirando como adolescentes."
- "Pare de merda. Você está reclamando como uma menininha." - Lynn rosnou dando um passo mais para perto de Rufio. - "Cale a sua boca e depois nós nos..."
- "Gente! A boneca Barbie está falando comigo! Dá pra calarem a boca, pra que eu possa me concentrar?" - Nora gritou. Todos nós obedecemos com ligeira indignação, mas todos mantivemos a boca calada. - "Ela está...bem, ela não está machucada. Ela está sozinha por agora mas ela está fazendo alguma coisa, eu não sei o que, talvez ela esteja tentando encontrar uma maneira de escapar."
- "Como você sabe de tudo isso?" - eu perguntei.
Eu pensei que Nora não poderia encontrar a consciência de Ella, a menos que ela estivesse a uma distância próxima.
O Príncipe me explicou rapidamente.
- "Eu a ajudei a aumentar telepatia dela, no entanto eu não sabia que fosse aumentar tanto o alcance." - ele murmurou a última parte.
- "Precisamos ir agora então." - interrompeu Rufio. - "Não me importa se tivermos que matar um bando de guardas."
- "Eu concordo." - declarou o Príncipe. - "Mas eu não estava esperando por isso." - ele entregou um envelope pra Lynn e quando ela abriu, os seus olhos se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...