Pov. Rain
Eu procurei o Príncipe. A primeira coisa que eu queria perguntar pra ele, era como contrabandearíamos as meninas do castelo para o porto, parecia impossível com tanta segurança e eu ia perguntar a ele sobre mim. Tudo o que há para saber sobre o amaldiçoado, eu queria saber. Eu sou um deles agora, é o meu direito de saber e ele é o único que tem esse conhecimento. Ele sabia sobre Samena, ele sabia sobre ver fantasmas, e ele sabia de alguma forma através de outra pessoa ou registros e contos da minha espécie.
Era um labirinto, passando por cintos parecia circular, tudo parecia o mesmo, exceto por uma longa rachadura no corredor leste que eu certamente notaria.
Áquila saiu para comer com as garotas enquanto eu procurava pelos corredores o escritório do Príncipe, um lugar onde ele poderia estar se eu chegasse a tempo. Por mais que eu tivesse com pressa, o tempo não parecia importar, porque eu esbarrei em alguem dobrando uma esquina e quase tropecei em meus pés.
- "Ei!" - eu gritei, a impaciência inundou o meu peito enquanto eu usei isso para agarrar a pessoa com que eu colidia.
Meu temperamento não durou muito quando eu levantei o meu peito e vi claros olhos azuis e um sorriso irônico que eu simplesmente não conseguiria ignorar. Eu me sacudi mentalmente e fechei a boca para não ficar de boca aberta olhando para Joseph.
Joseph sorriu tão intensamente que eu queria dar um tapa em seu rosto para tirar esse sorriso ridículo.
- "Olá bela donzela, como você está bonita."
- "O que?"
Joseph riu seu peito vibrava.
- "É supostamente poético, eu li alguns livros quando era criança." - ele sorriu mostrando os seus dentes brancos brilhando.
No começo eu estava relutante em dizer qualquer coisa até que me lembrei o que eu deveria está fazendo e eu o empurrei para passar por ele.
- "Eu preciso ir." - eu disse secamente, mas a minha chance de fugir foi falha, pois ele agarrou o meu braço e eu juro que a sua pele era como fogo, enviando faíscas pelo meu braço.
Joseph olhou para mim e eu olhei para ele.
- "Você é Rain...não é?" - eu assenti com a cabeça. - "Eu...já vi você antes, não é?"
Eu balancei a cabeça negativamente.
- "Isso não é possível."
- "Então, eu tive visões de você quando eu estava dormindo. Eu vi. Eu vi meu irmão, eu vi escravas alinhadas em fileiras por toda parte. E você...a menina de cabelo vermelho..." - ele estendeu a mão e pegou uma longa e sedosa mecha do meu cabelo.
Prendi a respiração enquanto ele o estudava, ele sentiu entre os dedos e olhou para ela antes de soltar o meu cabelo.
- "Eu nunca poderia esquecer essa cor. É a cor da minha fonte de vida." - sua mandíbula se apertou justamente como a do Príncipe. Eu quase me esqueci dele.
- "Me desculpe, mas eu preciso ir."
- "Espera!" - sua mão segurou a minha e eu soube imediatamente que ele não me deixaria ir tão facilmente. - "Você está planejando ir embora, não está. Com as outras meninas?"
- "Sim." - eu respondi hesitante. - "Porque?" - eu tentei puxar meu braço.
Joseph não cedeu, ele era tão sólido como uma estátua, mas nada poderia dissuadir aquele olhar confiante e desafiador. Ele me deixou sem fôlego, foi como olhar no espelho e ver o seu reflexo olhando de volta para você. Esse mesmo desafio,...sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...