Pov. Rain
Eu estava limpando as cozinhas no momento em que o sino das 6 horas tocou. Eu tinha acabado com os pratos e estava guardando as panelas e frigideiras. Os outros escravos tinham acabado de ir para cama. Desde que Ella desapareceu misteriosamente de novo, eu fiz uma parceria com uma outra escrava que parecia ser mais velha do que eu. Eu não tinha feito nenhum amigo aqui, exceto Ella. Eu acho que já era um hábito, já que eu não queria me apegar a ninguém. De qualquer maneira, eu não sou exatamente muito boa quando se trata de falar com as outras pessoas.
Não vejo Ella desde o almoço e falamos brevemente antes dela ter que ir trabalhar no jardim. Eu tentei encontrá-la há cerca de uma hora atrás, mas ela já não estava mais lá.
Os outros escravos disseram que ela tinha saído com um homem de cabelos loiros. Deve ter sido Rufio, mas para onde ele deve ter levado ela? Eu aposto que deve ter sido para as catacumbas. Eu não tinha ido lá desde a festa de Herion e uma parte de mim ficou nervosa, só em pensar nisso mas eu não sei o porquê.
Eu acho que é porque está tudo ligado ao príncipe, até mesmo as pessoas que eu conheci, Ella, Rufio e Lynn estava no mesmo lugar que ele e o comprimentou de maneira casual. Isso não poderia ser apenas uma conhecidência, todas as pessoas que eu conheci estão ligadas ao meu mestre, simplesmente não pode ser. Eu tenho a impressão de que eles querem alguma coisa de mim, mas o que um escravo tem que eles poderiam querer? Não faz sentido. Não posso confiar em ninguém. Eu aprendi isso a anos atrás, mas esses vampiros estão me deixando mais desconfortável e assustada do que eu já era.
Ontem eu vi algo que não deveria ter visto. Quando eu estava saindo da cozinha eu vi Ella e Lynn carregando uma garrafa e uma seringa; mas dessa vez eu sabia o que estava na garrafa.
Era uma droga destinada especificamente para escravos humanos, para subjulgá-los, fazê-los desmaiar, mas também era para que o coração bombear mais sangue pelo corpo, para produzir mais células sanguíneas. Os vampiros usavam essas drogas dos escravos quando eles queriam mais sangue, muito sangue em um curto período de tempo, quando eles queriam mais do que precisavam. Meu terceiro mestre usava muito isso em seus escravos, ele era um daqueles vampiros que é viciados em sangue. Compulsões de sangue, alguns vampiros ficam facilmente viciados em sangue humano e são muito perigosos. Muitas vezes eu vi um Vampiro sugando sangue dos escravos até deixá-los secos, só de pensar nisso me fazia tremer. Já que eles têm essa droga, eles iriam usá-la, em mim? Muito provável. Eu sou a única escrava que vi Ella conversar e ela parece que não conhece muitos escravos por aqui, o que é estranho. Eu acho que eu também sou a única escrava; além de Ella, que esteve no esconderijo secreto do príncipe. Então é isso que aconteceu com os outros escravos? Eles são drogados e o seu sangue é tirado deles, e o que eles fazem com isso eu não quero nem pensar.
Eu tirei o meu avental e o pendurei na entrada enquanto eu saía da cozinha. Eu bocejei e me espreguicei, eu estava um pouco cansada depois desse longo dia de trabalho. O corredor estava quieto como sempre.
Comecei a me acostumar com o palácio e como isso funciona; os escravos faziam o melhor para se tornarem invisíveis para os seus mestres vampiros. Não é muita correria como você poderia imaginar, mas também é porque a maioria dos convidados já tinham ido embora, depois de ouvir que uma regra não foi aceita. Agora o castelo está esperando silenciosamente até que eles tomem uma decisão.
Entrei na sala do trono, onde o trono de vidro estava ansiosamente esperando o novo governante. Eu poderia dizer que ninguém se sentou nesse trono por um longo tempo, e mesmo assim eles tiravam a poeira todos os dias. Eu avistei Cyrus, o aleijado, no topo da escala, olhando respeitosamente para mim. Ele me acenou com a cabeça para me juntar a ele, curiosa eu andei na direção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...