Pov. Rain
O Príncipe e Lynn estavam a beira da crescente multidão. Os guardas estavam fazendo uma pira com um poste alto de madeira no centro. Estava no meio do pátio muito grande com jardim e a floresta aberta a esquerda em frente ao castelo.
Então era isso. Isso é o que uma sentença de morte parece. Pessoas assistindo criminosos e inocentes sendo queimados vivos. Alguns até mesmo despidos para enfrentar a humilhação, o cabelo era cortado até o couro cabeludo, e o carrasco gravava o Sinal do Traidor no estômago para mostrar quem eles eram aos olhos do Rei.
Era nojento.
Joseph e eu saímos em uma das saídas de escravos e não demorou muito para que avistássemos nossa festa com os capuzes para cima. Nós nos esgueirando ao lado deles e o Príncipe suspirou de alívio ao nos ver. Mas eu estava longe de sentir qualquer alívio nessa noite.
- "Como vamos salvá-la?" - eu questionei, toda a seriedade amanheceu em meus olhos e eu vi refletir isso de volta nos Príncipes.
Lynn olhou para as pessoas ao nosso redor, mas ninguém prestou atenção em nós enquanto nos amontoavámos.
O Príncipe olhou para Lynn e ela assentiu.
- "Estou pronta." - Lynn disse.
- "Rain, fique comigo. Joseph fique de olho em Brendon, eu o vi por aqui a pouco tempo. Eu quero que você o distraia quando as coisas ficarem caóticas."
- "Príncipe o que está acontecendo?" - eu perguntei em voz baixa.
O Príncipe olhou para Joseph e para Lynn que se dispersaram, Lynn desapareceu pela multidão. Então eu vi Ella sendo arrastada até o topo da pira, para que ela pudesse ver como as chamas lentamente fazia isso. Isso nunca aconteceria, eu não permitiria isso.
O Príncipe começou a me empurrar para frente, as mãos nos meus dois ombros enquanto ele me empurrava para frente.
- "O que você está fazendo?" - eu perguntei de novo, dessa vez mais desesperadamente. - "Me diz o que está acontecendo!" - eu exigi e ele rapidamente me silenciou, ele se abaixou para perto do meu ouvido e sussurrou.
- "Cuidado Rain, isso é tudo o que você pode fazer."
Eu estava prestes a protestar mas a voz do Rei se elevou sobre a multidão e todos eles se calaram.
- "Meu nome é Herion Amar Valantroit, rei da Europa, governante dos três países e protetor do povo! Reuni todos vocês para testemunhar a punição de uma fora da lei, para essa mulher que é uma ameaça para o seu rei, assim como o seu país, familias e filhos. Não podemos permitir que esses renegados fiquem impunes. Veja aqui o que acontece com aqueles que se opõem a nós e deseja mudar tudo o nosso estilo de vida!"
O carrasco vestido de preto com uma máscara de arame avançou com o que eu pensava ser um graveto, mas quando olhei mais de perto vi que era uma lâmina afiada e pequena forma de flecha preso no final.
Eu engasguei com a minha própria respiração quando percebi o que eles iam fazer. Eu lutei no aperto do Príncipe, mas seus braços era como barra de ferro e eu estava grata por ele me segurar ainda, ou então eu teria ido lá pra cima, arrancado o dispositivo da mão dele e enfiado nos seus olhos. Eu mordi o meu lábio inferior para me impedir de gritar.
Eu apenas observei Ella se contorcer contra as suas amarras, mas isso não impediu o carrasco rasgar a camisa de Ella e colocar em sua pele a marca do traidor; uma coisa feia e desagradável que penetrava no fundo da pele. E a pior parte de ver o horror se desenrolar, era o carrasco ir devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...