Pov. Rain
- "Joseph!" - o príncipe disse o sacudindo bruscamente pelos ombros, mas pareceu trazer algum sentido ao vampiro.
O suor brilhava em sua testa e o seu cabelo estava desgrenhado e úmido, preso em seu pescoço. Seu cabelo era comprido e caia sobre os olhos. Eu só conseguia pensar em um homem das cavernas quando eu olhava para ele.
O irmão mais novo gemeu em resposta e apertou os braços do príncipe, como uma pessoa desesperada faria, selvagens e loucos dirigiam ferozmente aqueles olhos azuis. Joseph grunhiu e gemeu e ofegou até que pudesse pronunciar suas primeiras palavras, e elas até pareciam ásperas.
- "É você! Você é meu...você é meu...irmão!"
Antes que ele pudesse ir mais longe o príncipe o calou, e ignorou as suas mãos necessitadas enquanto tentava afastar o seu irmão mais velho.
- "Agora não é hora para conversar, se acalme irmão." - o tom profundo e uniforme da voz do príncipe acalmou muito Joseph e seu olhar enlouquecido desapareceu de seus olhos. Ele estava respirando pesadamente e não desviou o olhar do príncipe. Seu irmão o soltou e se sentou novamente, dando toda atenção a Joseph.
Eu não estava prestando atenção nos passos que se aproximavam até que ouvi a voz de Rufio. Me virei e vi Ella logo atrás dele, olhando ansiosamente para o quarto, tentando dar uma boa olhada.
- "Ah companheiro!" - Rufio bateu na parede e o vampiro herdeiro ergueu a mão em sinal de silêncio.
- "Pegue um pouco de comida e água para ele, Ella já consegui acalmá-lo." - o príncipe informou.
Ella fez um pequeno ruído de decepção e arrastou Rufio junto com ela. Meu olhar os seguiu até que os ouvi a voz seca e rouca de Joseph, não era um som muito agradável, mas uma pessoa não esqueceria a primeira vez.
- "V-você." - Joseph tinha o braço estendido, oscilou o ar como um galho em um dia ventoso, mas o dedo indicador estava apontando diretamente para mim. E assim estavam os seus olhos olhando para mim, tão penetrantes quanto os do príncipe.
Uma coisa que ambos tinham em comum, eu estava paralizada no lugar, mas não demorou muito para o príncipe me resgatar do olhar estranho do seu irmão. O reconhecimento brilhou nos seus olhos, em seguida, diminuiu e piscou como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa. Uma lembrança de mim? Eu compartilhei um olhar com o príncipe e ele pareceu registrá-lo imediatamente.
- "Joseph, qual o seu nome completo, quantos anos você tem e de onde você vem?" - o príncipe perguntou distraindo Joseph de mim e então eu não senti mais o seu olhar intenso enviar arrepios através de mim.
Joseph olhou confuso para o irmão mais velho, e então algo apareceu em seu rosto e ele respondeu.
- "Meu nome é Joseph Gordon Athanatios, ganhei meu poder vampírico aos dezenove anos. Eu sou de...eu sou de GreaterBay, Newmerica. Minha...minha mãe..." - ele começou a se mover, mas o príncipe o empurrou de volta. - "O que está fazendo, D..." - antes que ele pudesse protestar, o príncipe cobriu a boca dele com a sua mão.
- "Conversa pessoal é pra mais tarde, Joseph. Você precisa comer, beber e depois vamos conversar." - por mais que Joseph estivesse adiando um humor desdenhoso, ele grunhiu em voz alta antes de obedecer seu irmão.
- "Quanto tempo faz?"
Os dois irmãos trocaram um olhar sombrio, que me fez sentir como se eu nem estivesse lá. Era muito estranho, tudo o que eu podia fazer era encará- los e imaginar o que estava acontecendo.
O príncipe finalmente disse:
- "Mais longo do que deveria ser. Foram um pouco mais de 800 anos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue: A Fúria (Completo)
RomanceEm um mundo novo. Um mundo governado por vampiros; e os humanos que restaram foram transformados em escravos. Nós sempre fomos escravos, nascemos escravos. Minha vida é como de qualquer outro humano. Eu não tenho vida, no entanto, sou apenas uma m...