** Soltar **

4.2K 319 11
                                    

Pov. Rain

Foi uma longa jornada de volta ao terreno onde o grupo decidiria o que fazer comigo. A noite já havia funcionado e o sono tentou me derrubar a cada passo que dava. Nada parecia mais importante, tudo era totalmente sem sentido. Qual era o objetivo de tudo isso? Um dia tudo será transformado em poeira e decadência. Talvez o sol possa explodir ou um cometa caia na terra e mate tudo de uma vez  até mesmo esses vampiros desgraçados.

Todo mundo estava quieto, até mesmo a Princesa Nora estava andando em silêncio. Um movimento sábio. O Príncipe ainda não voltou ao normal. Ele parecia esgotado e cansado, mas como eu, ele avançou, determinado a andar pelo caminho sem descansar ou reclamar. Acho que todos estávamos cansados. Ella ficou olhando pra mim por cima do ombro quando subimos as escadas, Rufio e Lynn ainda não haviam retornado, então Ella e eu estávamos atrás do grupo. Meu mestre queria que eu ficasse perto dele na frente, mas eu não respondia, eu não conseguia olhar naqueles olhos. Eu estava me sentindo traída, ele me fez sentir estúpida. Mas uma compreensão me ocorreu. Ele era um Vampiro, mas a sua maneira de pensar fez com que eles sintam que tem mais privilégios, mais poderes por dentro.

Confiança. Eu zombei. Estúpido, você não pode confiar em ninguém neste mundo. A confiança é irrelevante, uma fraqueza; todos estão por si mesmos. Estúpida, estúpida, eu me repreendia. Eu me sentia humilhada. Eu fui ensinada a não confiar em vampiros, foi empurrado pra dentro do meu cérebro até se tornar parte de mim. Agora parecia ter deslizado pela minha mente, algo que me fez esquecer essa regra. Eu me odiava por isso. Eu odiava isso, eu odiava a confiança.

Enquanto eu caminhava em silêncio, eu me lembrei do que o meu antigo diretor me disse uma vez.

Lembranças on:

- "Quando você é vendida para outros vampiros; eles vão experimentar os seus limites, pequena." - ele disse andando de um lado para o outro na minha frente. Eu olhei respeitosamente para ele, enquanto ouvia cada palavra.

Eu era apenas uma criança quando comecei aprender como um escravo devia se comportar. Ele era um bom diretor, um professor gentil, um vampiro honesto, mesmo que a verdade doesse, ele respondia a minha pergunta completamente. Eu era tão nova que quase não me lembrava de nada, exceto a lição que ele me ensinou. Não me lembro do rosto dele ou da idade que eu tinha na época. Apenas a profunda ressonância de sua voz e os ecos dos seus ensinamentos torcendo em meus ouvidos.

Eu acho que tinha quatro ou cinco anos. Meu cabelo chegava a minha cintura, a mesma cor vermelha e pele branca, mais suaves e sem cicatrizes ou queimaduras para me lembrar dos meus erros. Eu posso ouvir uma batida suave na janela. Chuva? Acho que sim, prateleiras altas que pareciam atingir o teto de sua biblioteca. Ele tinha uma casa grande, eu acho. Eu podia vagar livremente por todo lugar, o mapeando em meu cérebro que agora está esquecido. Minha infância foi pacífica...por um tempo. Não sei dizer quando a dor e o medo começaram. Mas meu mestre Warden me alertou sobre os vampiros maus que puniam os escravos quando fazia algo errado. Isso me assustou um pouco, mas eu me senti protegida debaixo do seu teto escondida de vista pelo casaco que eu sempre me agarrava.

O diretor olhou para mim.

- "Você entende criança?" - eu balancei a cabeça vagarosamente, quando ele segurou meu queixo levanta a cabeça para cima, para olhar para ele. Ele assentiu. - "Bom, você está aprendendo rapidamente" - ele passou a mão sobre uma vela que explodiu em um milhão de pequenas faíscas na frente dos meus olhos. Eu pulei para trás. Ele se inclinou para mim. - "Os mestres vão tentar enganar você, fazer você cair na armadilha deles, para obter uma reação de você. O que você faz?"

Eu engoli em seco.

- "Tento ficar o mais calma possível e não me mexer?" - eu disse com uma voz suave e inocente como uma criança seria.

Laços de Sangue: A Fúria (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora