Trinta e seis

4.5K 602 185
                                    


Andei apressada por entre as pessoas do bar, que já estava começando a lotar de gente. Eu empurrava a massa de pessoas, com a cabeça baixa, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Merda. Merda. Merda.

Apertei o passo, querendo sair daquele bar o mais rápido possível. Ouvi passos pesados atrás de mim, mas nem quis ver quem era.

Senti um aperto no meu braço e depois meu corpo foi puxado, até que eu ficasse de frente para ele. Com os nossos peitos colados um no outro.

Nossas respirações estavam aceleradas e minha cabeça ainda baixa. Eu não precisava olhar para saber que era Kyle que estava segurando meu corpo contra o dele.

Pareceu uma eternidade até que tive forças para levantar meu olhar para ele. Encarei seus olhos verdes turvos.

— Está satisfeito? De me ver assim?—perguntei com a voz embargada.

Ele engoliu em seco.

Eu estava enojada, ele exala um forte cheiro de uísque e um perfume feminino doce demais, que chegava a ser enjoativo.

As pontas de seus dedos tocaram levemente o meu rosto, com se ele tivesse medo de me quebrar.

— Não... eu nunca quis te machucar. É só que...— ele parou de falar.

Soltei uma risada debochada.

— Cameron?

Virei minha cabeça para encontrar Daniel há poucos metros de nós. Ele franziu o cenho.

— Está tudo bem aí, linda?— ele perguntou.

Kyle travou a mandíbula e olhou com ódio para Daniel que havia nos interrompido. Me virei para ele e respondi:

— Sim.

Kyle chama minha atenção de volta para ele.

— Quem é esse cara?— ele pergunta com raiva.

Olhei para ele com raiva.

— Não te interessa.— respondi.

Sua mandíbula travou e ele me olhou ameaçadoramente, em vão se ele acha que eu tenho medo dele.

— Você já está trepando com outro, é isso? Até alguns dias atrás era na minha cama que você estava!— ele chega mais perto de mim e segura meu braço.

Antes que eu tivesse noção do que estava fazendo, acertei o rosto dele com um tapa. O rosto dele virou para esquerda e permaneceu por um tempo.

Eu não queria acerta-lo, e só que eu estava com tanta raiva que foi maior do que eu.

Eu devia mesmo sair trepando com o primeiro na minha frente como ele fez, mas não. Aqui estava eu, sofrendo por toda aquela merda de situação.

Meu coração estava acelerado e eu estava tremendo com a repentina onda de adrenalina.

O rosto de Kyle voltou para me encarar.

— Isso te fez se sentir melhor?— ele perguntou me olhando no fundo dos meus olhos.

Não. Não fez.

Me deixa em paz e termina seu serviço com aquela garota.

— Cameron?— senti Daniel tocar meu braço e me puxar para perto de seu corpo. — Você já quer ir embora?— ele perguntou sorrindo gentilmente e interrompendo o momento de tensão entre Kyle e eu.

Meu Deus! Esse cara não dava valor a própria vida. Kyle estava na nossa frente com raiva e completamente bêbado.

— Que. Porra. É. Essa?— ele perguntou olhando para onde Daniel me tocava.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora