Inexplicavelmente Jully não sente o mesmo peso que sentira pela manhã. A paz vem da naturalidade como cuidou das situações no mercado, de ações não planejadas.
Se Jully houvesse forçado a empatia com Kim não sentiria a calmaria que transborda seu íntimo. É como aquela lição que o Professor se esforça em ensinar, mas um dia, sem hora marcada, é compreendida.
A presença de Steve não a abala, não mais, pois suas palavras não mais lhe pertencem. Está livre, está plena. Sim, ama sua filha, não, o outro não lhe machuca, não mais.
Admira Kim que brinca com seus blocos. Admira a cena enquanto termina de decorar o bolo de nozes.
Algo lhe passa pela mente."Cair é fato, mas se reerguer é opção". Abraça a filha com uma alegria que não sentia há anos.
Quase não permite que Emma a leve, agora queria que todos presenciassem seu amor pela filha, mas Emma apenas lhe diz que o motivo seria outro, mas não pode lhe contar no momento o que basta para cumprir o prometido, mesmo um pouco impressionada com o que ouvira.
A campainha soa e Jully já trajada com um vestido largo e longo na cor amora mesclado com leves tonalidades de branco formando rosas e cabelos encaracolados de forma não natural, com um baby liss, respira fundo, para então atender seus visitantes.
O primeiro que avista é Henry que a beija na testa. Logo Steve, Mônica, sua esposa e por fim sua pequena filha, Katerine.
É uma princesa de olhos puxados, sorriso contagiante, uma expressão envolta de afeto, amor e paz. Jully não espera que entrem.
Pega a garota e lhe dá um forte abraço. Steve se surpreende, pois o que espera encontrar é uma mulher raivosa com sua armação.
Mônica a beija no rosto, entusiasmada com seu carinho para com sua filha. Jully corre buscar alguns brinquedos de Kim e senta com a menina no chão e brincam, entusiasmadas.
- Sua esposa é um anjo! - Comenta Mônica.
- É? - questiona Henry com uma expressão de dúvida cômica.
- É? - questiona Steve com a mesmíssima expressão.
- Sou. - responde Jully, confiante, enquanto encara primeiro Steve e depois Henry.
Todos se sentam à mesa. Jully faz questão de alimentar Katerine. Henry aprecia a cena.
- E sua filha Henry? - questiona Mônica.
- Sim. E sua filha Henry? - repete Steve, irônico.- Está com Emma. Falei dela pra vocês. Está doente e quis ficar com ela.
- Que pena. Queria conhecê-la. - Comenta Steve com um olhar provocativo para Jully.
- Não faltará oportunidade Steve. Vocês serão visita constante em nossa casa. - Responde Jully no mesmo tom.
- Creio que não. Nos mudaremos definitivamente para Londres. Consegui me naturalizar no País. É Henry. Cresci na vida!
Henry sorri, compreendendo a indireta.
- Crescemos. Não vou para a Europa, mas iremos para o Mato Grosso onde abrirei outra filial, visto que aqui já possuo meu gerente de confiança. Vão precisar de uma construtora de sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS DE ANJO
RomanceJulianne deseja de todo o coração um filho. O que esta jovem sonhadora não sabe é que os desejos podem se tornar realidade, mas não da forma como esperamos. kim veio ao mundo com seu jeito especial para comprovar esse fato. . . . . Obra com direito...