*Olá galera, ainda sou nova por aqui, mas espero que gostem tanto dessa história como eu gostei escrevendo. Então deixem como seu favorito se vocês gostaram e comentei o que acharem para que eu possa saber melhor o que vocês acharam dela.*
Meu nome é Amy, a minha vida se resume a escola, trabalho e casa. Quando eu era pequena meu pai abandonou minha mãe e eu, agora só temos uma à outra. Já bem pequena eu a ajudava, pois ela não tinha com quem me deixar. Então ela me levava ao seu trabalho, e foi aí que eu aprendi a trabalhar. Nós limpávamos a casa dos patrões dela juntas, até quando completei 14 anos e arrumei um emprego para ajudar com as despesas da casa.
Não reclamo de ter que limpar a lanchonete, até que é bom. Só não me dou muito bem com a dona Eva, ela sempre coloca defeito no meu trabalho, mas até hoje ela nunca chegou a me demitir, graças a Deus!
Atualmente estou com 16 anos e estou cursando o 2º ano do Ensino Médio, e acredite, eu não vejo a hora de sair de lá, porque não me sinto bem na escola. Claro, quem se sente bem estando fora dos padrões de qualquer popular da escola.
O problema é que sou negra, pobre e acima do peso, na verdade muito acima do peso. Tenho 85 KG e 1,60 m de altura, meu manequim é 48, mas na verdade isso não me incomoda, por isso quando fazem bulling comigo eu finjo que não escutei, ou que não é comigo, não mostro nem um tipo de sentimento ou reação para a pessoa que me ofende.
Não sei como consigo aguentar essas pessoas na escola. Já me sinto anestesiada, porque já não ligo mais para o que me dizem agora já me acostumei. Agradeço a Deus por isso, porque se não fosse ele acho que já teria cometido suicídio por causa de tanta ofensa que já ouvi dos meus colegas de escola. Até agredida já fui, chegaram a quebrar meu braço. A pessoa que me agrediu foi punida, mas isso é que nem traficante na favela, quando um sai de cena sempre tem outro para substituir.
Não tenho amigos, apenas pessoas que fazem trabalho em dupla comigo na escola, e quando bate o sinal vou a biblioteca folhear livros ou eu fico na minha.
Eu amo minha mãe, ela se chama Lucia, é brasileira que veio da Bahia para trabalhar nos EUA depois que o Brasil passou por uma crise financeira no governo Color, aí ela entrou como visto de turista, mas acabou ficando ilegalmente para trabalhar. Foi aí que ela conheceu meu pai em uma festa e daí da para imaginar o resto. O problema começou quando eles se casaram, pois foi quando ela descobriu quem ele realmente era, alguém nada carinhoso, que chegou a agredir nós duas. Ainda bem que ele arrumou uma amante e foi embora, graças a Deus! Meus pais são negros e magros e minha mãe disse que eu não me pareço em nada com meu pai, oque eu duvido muito, afinal os filhos são sempre parecidos com os pais.
Eu não me lembro do meu pai, não vi fotos e nem conheci os parentes ou os pais dele, minha mãe nunca deixou, mas por tudo que eu sei dele também não tenho vontade de conhecer.
***
Já na lanchonete Star Bar, limpo o chão devagar perdida em meus pensamentos ate que a dona Eva chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...