To Be Continued

1.3K 67 12
                                    

After The Ending (Second Chance)

Storybrooke, Season Finale

      Flashback On

__ Estão todos aqui?  __  Pergunta Regina, referindo-se a Emma Swan.

__ Acho que a bebê estava muito agitada. __ Responde Snow para Regina, que estava preste a ser coroada rainha de Storybrooke.

Regina Mills naquele momento sentira algo, qual não sabia explicar o motivo para tal sentimento. Mas ela sentiu pesadamente a ausência da loira naquele exato momento.
Embora a morena se sentia triste pela falta de Emma, resolveu não questionar e dar seguimento á sua coroação.
Sua tristeza não durou muito, pois, antes de Snow começar a coroação de Mills a loirinha apareceu por aquela porta com sua "pequena família" (Hook e Hope). Fazendo o coração da morena se encher de felicidade e sem se importar com quem mais estava ali, Regina curvou seus lábios em um sorriso que indicava alívio ao seu coração.

__ Emma. __ Pronunciou Regina, ainda com um sorriso nos lábios.

__ Você não achou que eu iria perder isso, não é mesmo? __ Indagou retoricamente Emma, de uma forma acolhedora á morena.

[...] Durante o seguimento da coroação de Regina, Emma seguiu sorridente e nem por um instante deixou de admirar aquela morena que estava ali, Emma estava completamente perdida em suas belezas. [...]

__ "Então um começo feliz!"

__ "Eu prefiro chamar, de segunda chance."

           Flashback Off

Storybrooke, um ano depois

Durante todo esse tempo após a coroação da rainha, a própria teve levado o seu papel muito a sério, levando á tais circunstâncias. Todos os reinos iam muito bem, é claro que com um conflito ou outro, mas nada com qual Regina não poderia lidar. Claro que não sozinha, Regina odiava o fato de estar solitária (o que definitivamente não aconteceu mesmo).

A morena tinha como seu braço direito sua irmã Zelena, que mesmo tendo a opção de viver com seu marido fora de Storybrooke, com uma vida normal, sem magia, ela preferiu ficar ao lado de sua irmã e sua filha em Storybrooke (junto com o seu marido), causando assim brigas entre o casal por tal fato, de vez enquanto. Podemos se dizer que de certa forma, abalou um pouco o seu casamento, a escolha de Zelena, mas ela estava feliz ali, sem negar quem ela realmente é.

Henry e Ella moravam agora, na antiga casa de Snow (vulgo Mary Margareth), com sua filha Lucy. Henry decidiu morar lá com sua família pois adorava aquele lugar e tinha ótimas lembranças de quando Emma morava lá com Mary Margareth.
Henry como tinha uma alma livre, como a de um verdadeiro autor, resolveu não viver em um palácio como um príncipe. Ele sempre via sua mãe Regina por Storybrooke, sempre se encontravam e passavam ótimos momentos juntos, as vezes até se encontravam com Emma também, mas que sempre estava acompanhada também da pequena e linda Hope, que agora teria quase dois anos de idade. Henry nunca, jamais abandonou Regina.

Os Charmings ficaram com o papel de cuidar da floresta encantada, qualquer problema a ser resolvido estavam ali para ajudar. Viviam em seu castelo, mas sempre que havia algum programa familiar em Storybrooke, estavam ali com a família reunida.
Sempre ajudavam Regina quando as coisas apertavam para lado dela e ela não conseguiria resolver sozinha.

"Nook" (como Zelena costumava chamar o Novo Gancho) levou Alice para morar com ele no Jolly Rogers, como Hook agora não habitava mas ali e Alice e Robin só namoravam, por enquanto.
Ele também continuo com seu trabalho de detetive, pois era o único modo dele contribuir para Storybrooke.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora