Sou jovem e tolo, tomei más decisões
Bloqueio as notícias, virei as costas para religião
Não tenho diploma, sou um pouco ingênuo
Cheguei até aqui sozinho
Mas, ultimamente, essa merda não está me deixando bem
Levanto a cabeça e o mundo está em chamas
Há pavor em meu coração e medo em meus ossos
E eu simplesmente não sei o que dizer
Talvez eu ore, ore
Talvez eu ore (...)
Sam Smith - Pray ft. Logic
...
Todos encerraram a oração do Pai Nosso com um amém. E depois disso, alguns jovens se dispersaram e outros começaram a conversar entre si.Meu olhar encontrou o rosto de Melissa. Estávamos no culto que alguns estudantes da Universidade de Santa Efigênia frequentavam.
Melissa me arrastou até lá e eu a acompanhei, sem protestar.
- E aí, o que achou? - ela me perguntou enquanto deixávamos o local do culto para trás.
- Bem diferente - respondi.
Melissa riu.
- Bem específica você - disse ela.
Dei de ombros e olhei para ela.
- Mas e você? - perguntei. - Gosta de frequentá-los?
- Estou acostumada - ela respondeu. - De qualquer forma eu sinto uma paz de espírito, mas sei que eu não me encaixo.
- Como assim não se encaixa?
- Eu não sou como eles, Ana - ela olhou para trás antes de se explicar: - Sou uma garota homossexual, esqueceu?
Encarei Melissa.
- Não acho que isso te faça diferente deles. É só a sua orientação sexual.
- Mas ninguém pensa assim. Minha mãe não pensa assim! Ela acha que isso é uma aberração!
- Não dê ouvidos para sua mãe - falei, sincera.
- Como se fosse fácil!
- Melissa... - meus olhos encontraram os seus. - ... Não é o que eles pensam que importa. É o que você pensa.
Ela soltou um suspiro frustrado.
- Eu queria ser confiante como você.
Eu sorri. Logo não me contive e atravessei o braço no seu ombro, trazendo-a para mais perto de mim.
- Relaxa. Você é perfeita do jeito que é - eu disse, tentando tranquilizá-la.
Ela me fitou, hesitante. Depois tirou meu braço de seu ombro.
- Olha... Eu juro que tentei não me apaixonar por você, mas fui um fracasso nisso. Você também não ajudou muito e... isso é um problema.
- Um problema? Por quê? - eu a questionei.
- Porque o que eu mais quero agora é beijar você - ela revelou, me olhando. - E eu não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anseios (PAUSADO TEMPORARIAMENTE)
Storie d'amore**A HISTÓRIA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA E EU NÃO VOU POSTAR MAIS ATUALIZAÇÕES. PORÉM, VOU PUBLICAR NA AMAZON E SE VOCÊ QUISER ACOMPANHAR O LIVRO ME SIGA NO INSTAGRAM @reisescritora Analu gosta de aproveitar a vida ao máximo. Ela não se importa com as regra...