Apresentação das personagens:
× Harry Styles as Harry.
Harry era um típico nerd. Como tal, obtinha notas excelentes, algo previsível dado às inúmeras horas que passava em volta dos livros. Essa dedicação, por outro lado, acaba por lhe tirar tempo para cuidar da sua aparência e se relacionar com outras pessoas. Devido a esse facto, apenas possuía um amigo, já de infância, e que nunca o havia abandonado, Louis Tomlinson. Consequentemente, e resultado dessa falta de popularidade, era gozado por todos na escola, através de palavras ofensivas, que o atingiam a si e à sua família, e gestos violentos.
× Ashley Tisdade as Holly.
Holly era exatamente o contrário de Harry. Detentora de popularidade na escola, era invejada por dezenas de raparigas, que desejavam ser como ela. Isto acontecia devido ao facto desta adolescente apenas utilizar roupas de marca e se relacionar com os rapazes mais bonitos e populares da Holmes Chapel High School. Contudo, e apesar de se mostrar como uma adolescente segura e feliz, vivia um pouco perturbada em relação à sua família, visto que a mãe e pai, face aos seus atarefados empregos, tinham de viajar muito, diminuindo o tempo de convivência com a filha.
× Gemma Styles as Gemma.
Gemma Styles, como o próprio sobrenome indica, pertencia à família de Harry, especificamente à familia direta, porque eram irmãos. A jovem que era o grande apoio de Harry, namorava ainda com uns dos seus grandes amigos, Liam Payne.
× Anne Cox as Anne.
A mãe de Harry, cujo nome era Anne, vivia sozinha com os seus amados e queridos filhos, tendo-se divorciado do marido após saber que estava grávida do segundo filho.
× Victoria Beckham as Victoria.
Era a mãe de Holly. Um dos seus maiores objetivos de vida, para além do sucesso profissional, era o de ser uma mãe mais presente. O último desejo referido era, no entanto, um tanto difícil de se concretizar, devido à profissão que exerce, estilismo.
× George Clonney as George.
Era o pai de Holly e possuía, tal como Victoria, um emprego cansativo e implicador de viagens regulares.
× Zayn Malik as Zayn.
Zayn, o bad boy da escola, era um dos melhores amigos de Holly, formando conjuntamente com ela, Niall, Eleanor, Sophia e Perrie, um grupo não muito apreciado pelo diretor, dado aos problemas e confusões em que se envolviam.
× Niall Horan as Niall
Amigo de Holly e ex-namorado desta. Pertencia também ao grupo em conjunto com os seus amigos, tendo como título o de 'o mais problemático'.
× Liam Payne as Liam
Namorado de Gemma e estudante do décimo segundo ano da Holmes Chapel High School, tentava proteger ao máximo o irmão da namorada, mas sem resultados, pois os Bullies não desistiam e continuavam a violentar Harry.
× Louis Tomlinson as Louis
Era melhor amigo de Harry desde a infância e tentava socorrer e ajudar o rapaz de caracóis, mas tal como Liam, sem resultados.
× Eleanor Calder as Eleanor
Apesar de pertencer ao grupo dos Bullies de Harry, Eleanor namorava com Louis há já alguns anos.
× Perrie Edwards as Perrie
Namorada de Zayn e amiga de Holly.
× Sophia Smith as Sophia
Sophia, pertencente também ao grupo de Holly, era secretamente apaixonada por Liam, apesar de saber que este namorava com a irmã mais velha do 'nerd'.
[√] - Editado
Fanfic Original | Trailer | Nesta fanfic nenhum dos rapazes é, inicialmente, famoso.
Escrito por: Patrícia Silva
Dedicado ao meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)