Está a acabar, vou chorarrrrrrr!
Adicionem a 'Thirty' á vossa biblioteca! Essa vai ser a sequela da 'Sixteen'.
__Holly POV On
Hoje é um dia super importante, irei finalmente ver e escolher o meu vestido de noiva.
Entro para o Range Rover da minha mãe, e vejo lá dentro Perrie, Sophia e Eleanor, que me vao ajudar a escolher o vestido.
Já se passaram 4 meses desde o pedido de casamento e eu ja tenho finalmente 17 anos.
A minha mae coloca o motor a trabalhar e o carro começa a andar.
-Omggg, eu estou tao ansiosa para ir ver os vestidos!- admiti.
-Eu acho que vou morrer dentro daquela loja! Os vestidos de noiva sao tao lindos, que acho que vou obrigar o Louis, a pedor-me em casamento!- Eleanor fala entusiasmada.
-Mesmo! Vamos ir ao paraiso dos vestidos!- foi a vez de Sophia.
Perrie era a unica que permanecia calada. Zayn ainda nao apareceu e duvido que apareça.
Até a mae dele quis fazer um 'enterro' , mas sem o corpo dele.
Era do genero de ele ser considerado já morto, apesar de nao termos acerteza.
Harry ficou em casa com Ed, que está cada vez mais crescido. Já gatinha, come papas e diz algumas palavras como 'papa'.
Sinto um solavanco e a minha mae a puxar o travao de mao e a desligar o carro.
Começamos a ver a loja e corremos para lá.
Estou tao ansiosa!
Entramos e sentamo-nos nas cadeiras á espera de ser-mos atendidas.
Em minutos, uma mulher loira vem ter connosco, perguntando se precisavamos de ajuda.
-Entao e que tipo de vestido quer?- ela perguntou.
-Eu nao sei muito bem! -falei sincera.
Ela suspiroi e riu , puxando-me para os provadores.
-Eu vou buscar alguns vestidos que acho que se adaptam bem a si!- ela falou e foi busca-los.
Estou tao ansiosa por casar! Eu e Harry ja falamos com um organizador de casamentos e ja estamos a preparar as coisas.
A senhora da loja vem ter comigo com alguns vestidos brancos e pendura-os no cabide.
-Bem ,estao aqui os vestidos!- ela falou e eu sorri a olhar para a maravilha que eles eram.
- Posso começar a exprimentar?
-Claro!
Tirei a minha camisola de alças e os meus jeans apertados.
A mulher tirou o plastico dos vestidos e ajeitou-o para que a entrada nele, fosse mais facil.
Entrei nele e ela puxou-mo para cima.
Apertou-o a tras e disse-me para virar para o espelho.
Uauu! Uauuu!
A minha boca abriu-se ao olhar para ele. Ele era lindo! De um estilo de 'princesa' apertado na barriga, decote de coraçao, brilhantes! Uauuu!
Ela abre a porta e diz-me para ir ter com as minhas 'companheiras'.
Caminho até elas e quando elas me veem as suas bocas abrem.
-Uauu!- disse El.
-Oh meu deuss!- Perrie fala pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)