Capítulo 5

39.5K 2.3K 1K
                                    

Harry's Point Of View

     Abri os olhos lentamente, para evitar o choque com a luz. Quando os abro completamente vejo que me encontro num compartimento branco.

     Começo a observar melhor o lugar onde estou e as minhas dúvidas acabam quando olho para o meu braço e o vejo cheio de ligaduras e fios que o ligam a máquinas.

     Ouço a porta a abrir e vejo a minha mãe a entrar por esta.

- Harry filho, já acordaste?

- Sim mãe! - respondi - Mãe, porque é que eu estou no hospital? - questionei-a.

- Filho, o teu professor encontrou-te no chão da sala de aula cheio de sangue! - respondeu calmamente e aí eu lembrei-me do que tinha  realmente acontecido.

- Tu devias-me ter dito que voltaste a ser vítima de bullying, Harry! - avisou-me ela.

- Mãe, mesmo que tu soubesses isso não iria mudar nada! Eu só te deixaria triste...

- Claro que iria mudar! Tu estiveste em perigo de vida filho... Tu estiveste 3 dias em coma induzido, para que evitassem que tu sofresses! - avisou ela.

- E quando é que eu vou ter alta? - perguntei nervoso, visto que quanto mais cedo tivesse alta mais rápido voltava á escola o que significava que mais rápido iria voltar a sofrer.

- Querido, o médico ainda não disse nada quanto a isso, mas não te preocupes Harry, tu vais mudar de escola! - respondeu seriamente.

     Finalmente o meu pesadelo vai acabar!

Holly's Point Of View

    3 dias haviam passado desde a ida do nerd para o hospital. Desde esse dia ele nunca mais apareceu às aulas e eu tenho o percentimento que ele ainda se encontra no hospital.

     Agora que penso, o que Zayn e Niall fizeram, foi demais, ninguém merecia aquilo. Ele era um nerd, mas a verdade é que ele nunca nos chateou, muito menos se meteu connosco. Talvez isto que estejamos a fazer com ele seja de mais!

     Ele deve estar a sofrer tanto!

     Afasto esses meus pensamentos da minha cabeça e concentro-me em pensar numa maneira de tirar a virgindade ao nerd.

     Eu não posso simplesmente ir à beira dele e dizer-lhe 'Harry, eu sinto-me bastante atraída por ti, deixa-me tirar-te a virgindade.' isso não iria ser credível.

    Uma ideia surge na minha cabeça. Levanto-me do banco que existia no corredor da escola e caminho pelo establecimento á procura de Louis.

     Ando pelos sítios mais frequentados da escola e decido ir ao bar. Olho para fila e encontro uma bunda que me chama á atenção. Vou até ele e toco-lhe no braço, fazendo-o olhar para mim.

- Louis, podemos falar? - pergunto e ele assente, saimos da fila e sentamo-nos numa das mesas.

- O que é que queres falar comigo? Tem algo a ver com a Eleanor? Ela está bem? Eu magoei-a ontem? Ela está com dores? - ele falou rapidamente.

- Calma Louis, a Eleanor está bem e não vim falar sobre ela! - ele olha-me confuso e eu continuo - Eu vim falar sobre o Harry! Eu preciso de saber onde ele está! - pergunto de  uma vez.

- Para que queres saber isso? - questionou-me rudememente.

- Eu agi mal com ele e preciso pedir lhe desculpa! - respondi, um pouco sincera.

- PEDIR-LHE DESCULPA? - gritou ele - Tu achas mesmo que é com um simples pedido de desculpa que vai apagar toda a merda que tu e os meus amigos andaram a fazer!?- ele diz mais calmo e ri ironicamente.

- Não! - respondi com o sentimento de culpa a aparecer!

- É bom que saibas isso! O Harry é um rapaz incrível, respeitador e boa pessoa! Se vocês não percebem isso, o problema é vosso. Tu não fazes a mínima ideia do que ele sofreu até agora. Sabes quantas vezes ele foi ao hospital devido aos arranhões e dores que tinha, porque os teus amigos idiotas decisiram descarregar toda a raiva nele? Sabes quantas vezes a mãe dele o apanhou com uma LÂMINA na mão pronto a cortar-se? Sabes quantas vezes ele pergunta à mãe o porquê dela o ter tido e não ter abortado? E sabes quantas vezes ele parou de comer porque queria morrer? Sabes o que ele me pediu como prenda no seu dia de anos?  Ele pediu-me, quer dizer, implorou-me para que eu o matasse! Disse que só morto ele conseguiria ser finalmente feliz! Sabes quantas vezes tu e merda dos teus amigos o magoaram? Não sabes. Mas agora explica-me: porque? Por que é que fazem isso? Ele alguma vez vos insultou? Alguma vez vos magoou? Acho que a resposta é óbvia! Eu só quero que reflitas! O Harry apenas quer ser feliz! Sabes o que é que o médico disse quando ele foi para o hospital porque merda dos teus amigos lhe deram uma porrada tão grande que ele mal conseguia abrir os olhos? Ele disse que o Hazz estava em perigo de vida e que tinha o risco de ficar paraplégico porque o teu grupinho lhe acertou na coluna! E tu? Tu que o insultavas todos os dias e que o deitavas a baixo? Para não falar da porcaria que fizeste em pôr o vídeo do Harry a levar porrada daqueles filhos da puta na internet, para toda a gente ver! Espero mesmo que penses no que eu te disse! Já agora, o Harry está no St. Mary's Hospital! - disse e foi-se embora.

As lágrimas caiam pela minha cara. Pela primeira vez eu estava verdadeiramente arrependida.

Como pude eu fazer tão mal a Harry?

Limpo as lágrimas, saio do establecimento escolar e chamo um táxi. Este pára e eu entro.

- Qual é o destino? - pergunta um homem velho e mal disposto que conduz o táxi.

- St Mary's Hospital!

[√] - Editado

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora