Harry POV On
Felizmente, uma semana já se passou.
Estou na cama, a tentar dormir, coisa que é
bastante dificil.
Vários pensamentos e Flashbacks estao na
minha mente, o que faz a minha cabeça latejar.
Ontem ,depois de uma entrevista, os rapazes disseram-me que holly se encontrava em coma ,o que me fez ficar em choque.
Viro-me para o outro lado da cama, na tentativa de finalmente adormecer.
E mais um flashback ocupa a minha mente.
Flashback On
-Sabias que eu te amo?- perguntei a Holly, enquanto ela estava com a cabeça no meu peito.
-Eu tambem te amo Harry!- respondeu e fez circulos com os dedos no meu peito nu.
-Isso faz cocegas!- respondi gargalhando.
Flashback Off
Era desses momentos que eu tenho saudades. Os momentos em que nos estavamos bem.
Mas o tempo nao volta para tràs!
Agora tenho que seguir em frente e procurar uma pessoa que me ame realmente.
Fecho os olhos ,e tento deixar o cansaço tomar conta de mim.
ø
Acordo com o som da campainha.
Olho para o visor do meu Iphone e vejo que sao 9:00 AM ,logo a minha mae e irma estao fora de casa.
Visto uma camisola, eu deixo-me ficar de boxers.
Dou uma espreitadela no berço de Ed e vejo que felizmente ele esta a dormir.
Numa questao de minutos, desço e vou a
abrir a porta, vendo do outro lado Perrie.
-Olá! -ela falou.-Uau, bela maneira de me receber!- disse ao olhar-me de cima a baixo.
-Olà Pezz, eu acabei de acordar.
-Posso entrar?- ela perguntou e eu assenti, dando-lhe espaço para entrar e depois fechei a porta.
-Queres-te sentar?- perguntei apontando para o sofà.
Ela senta-se e começa a falar.
-Bem , eu vinha perguntar-te porque é que ainda nao foste ver a Holly ao hospital?- questionou-me.
Aquilo era sem duvida um boa pergunta.
-Porque nao quero! -falei.
- Harry, voces amam-se! Nao vejo necessidade de estares a fazer-te de 'forte' e a nao a apoiares! Eu ainda nao percebi o que ganhas em faze-la sofrer! Sabes porque ela está no hospital? porque se cortou a pensar que lhe ias tirar o filho! -ela gritou.- Tu estàs a ser um burro,um estupido, um infantil. Vé se acordas e lutas por ela!
-Mas eu já nao a amo, e vou segui em frente! -falei , numa maneira convicente, apesar de ser mentira.
-Tens a certeza que já nao a amas e que seguiste em frente? Que ja nao te arrepias a pensar nela? que nao dormes a tentar adivinhar como ela está? A nao ligar nenhuma a ela?- falou.
-T..tenho!
-Entao ,prova que já nao a amas! Prova!- Perrie pediu e num ato louco, assim o fiz.
Mal ela acabou a frase colei os meus labios ao dela, para lhe provar e me provar a mim proprio que ja nao quero nada com a Holly.
O que era para ser um simples beijo, tornou-se em intenso, quando Perrie me continuou, para surpresa minha, a beijar-me.
Puxo-a para cima de mim e ela senta-se no meu colo. Começo a espalhar beijos pelo seu pescoço , enquanto ela sorri para mim.
As suas maos descem até á barra da minha camisola e esta tira-ma. Tiro tambem a sua e deito-a no sofá, colocando-me em cima dela.
Começo a espalhar beijos molhados pela sua barriga e começo a subi-los até aos seus seios. Tiro-lhe o sutia com alguma dificuldade e mando para o outro lado da sala.
Levo a lingua aos seus seios e vejo a gemer.
Começo a chupa-los e a apalpa-los durante algum tempo e depois paro.
-Entao, ainda nao acreditas que segui em frente!- falei e tirei o meu penis de dentro dos boxers e passei com ele por cima das suas cuecas, fazendo-a gemer.
-OH HARRY, FODE-ME DE UMA VEZ!- gritou.
Tiro-lhe as cuecas e coloco o dedo no clitoris , fazendo com que ela se controcesse de prazer.
-OH HARRY! -gemeu e eu ri satisfeito.
Insiro o meu membro dentro dela e começo por fazer movimentos muito lentos, enquanto lhe estimulava o clitoris.
-MAIS RAPIDO! - ela pediu e assim o fiz.
Aumentei os movimentos de uma forma brusca, tendo tambem eu prazer, muito prazer mesmo.
Ela estava com os olhos fechados e a trincar os labios na tentativa de nao gemer tanto.
-HARRY, OH TAO BOM!
Aumento mais ainda os movimentos , e encosto a cabeça para tras de tanto prazer.
-OH PERRIE, OH MEU DEUS! - eu gemi. -AHHHH!
Paro os movimentos e volto-me a sentar no sofa, fazendo com que ela ficasse sentada a meu colo.
Ela começou a 'cavalgar' , fazendo-me ficar louco.
-OH HARRY , TU ES TAO BOM!- gemeu.
-TU TAMBEM, BABE!- gemi.
O meu prazer estava perto do maximo , por isso decido 'sair' de dentro da Perrie e fazer uma coisa nova.
-Perrie, mete-te de 4 !- ordenei, ofegante.
Ela lá se pos e eu encaixei o meu corpo nela, continuando os movimentos rapidos.
Sinto o meu corpo a tremer , seguido do dela, um prazer imenso, e vejo que cheguei ao meu maximo.
Tiro o meu penis de dentro dela e ouço a porta a bater.
-HAROLD, O QUE É ISTO!?
Merda!
____
Hey! alta Hot! foi bue dificil escreve-lo mas lá consegui! Obrigado por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)