Holly POV On
Acordei depois de poucas horas de sono.
Depois daquele momento com o Harry, eu caí no sono agarrada a ele, mas pouco tempo aquilo durou ,porque Edward começou a chorar. E assim foi a maior parte da noite.
Os meus olhos cheios de olheiras, os meus cabelos despenteados e a minha pele palida.
Olho para o lado e nao vejo Harry. Olho em volta do quarto e observo-o sentado no cadeirão , já vestido e com Ed ao colo , enquanto lé uma especie de caderno.
- Bom dia,Hazz! - cumprimentei.
- Pela tua cara é mais um mau dia!- disse ele, troçando da minha cara deslavada.
-O Ed fez o favor de chorar a maior parte da noite.
-Eu ouvi!- falou ele -Obrigado por aquilo de ontem!- disse referindo-se ao nosso 'pequeno' acontecimento.- E hmmm..
desculpa , eu nem sei o que me deu!
-Hmm....como eu disse...eu sô te quero fazer sentir bem!
Estavamos a olhar um para o outro quando Ed decide interromper-nos,começando a chorar.
-Entao campeao? -perguntou Harry ,levantando-se e entregando-me o nosso filho.-O que é que ele tem?
-Eu acho que ele quer comer!- digo e começo a tirar a camisola.
-É melhor eu ir!- Hazz disse.
-Podes ficar...alias nao é nada que ainda nao tenhas visto!- falei e ele concordou, voltando-se a sentar.
Tiro o resto da camisola de pijama e coloco Edward junto ao meu peito e ele automaticamente começa a sugar o leite.
-Entao, Harry...voces ja lançaram algum cd? -questiono-lhe.
-Nao, mas estamos a tratar disso! -admitiu.
O silencio voltou a ocupar o quarto.
-Bom dia, posso entrar? -falou a enfermeira.
Eu assinto e ela entra.
-Eu vinha informa-la que já tem alta e que pode ir para casa.
-Obrigado.
A enfermeira sorri e sai do quarto.
-Humm...Harry, o Edward já acabou, poe-lo a arrotar ,enquanto eu me visto e arrumo as coisas!
Ele diz que 'sim' e faz o que lhe pedi.
ø
-Edward, Bem vindo a casa! -falei.
Harry era quem carregava a minha mala enquanto eu carregava o nosso filho.
Peço a Harry para me acompanhar ao quarto e ele assim o faz.
Quando lá chego ,pouso as coisas em cima da cama e coloco Edward no berço ,ligando um objeto que estava preso ao berço e que dava musica.
-Onde é que a minha mae está?-pergubtei-lhe.
-Ela foi a Londres tratar de uns assuntos para nova coleçao e só volta hoje á noite.
-Estou toda partida!-falei e espriguicei-me.
-Tira a camisola e deita-te na cama! -ordenou Harry.
Com um olhar muito estranho,fiz o que ele pediu e ele colocou-se em cima de mim.
-QUE RAIO PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?- gritei.
-Tem calma, vou-te sô fazer uma massagem.
Ele desapertou o meu sutiã e começou a pressionar as suas mãos na minhas costas, descendo pela minha coluna até ao final destas.
Ele continuou os movimentos e juntou á massagem pequenos beijos em todas as costas, fazendo-me arrepiar.
Eu amo-o!
--
Olá! Entao , nao escrevm comentariios do tipo 'poe mais.', falem do que gostaram e do que nao gostaram. O melhor comentario terá dedicaçao no proximo capitulo e direito a saber algo da historia a sua escolha, tipo o que vai acontecer a alguem ou something like that
--Eu li que o Harry ia fazer nao sei o que,porque a noticia tava em ingles, mas a Cara delevigne tambem particpava e eles tinham de se beijar e o Harry recusou.
--
Aposto que 60% de voces nao sabiam que o Harry anunciou á ja algum tempo um album a solo!
--
1. 000 e tal votos? 90 em cada capitulo? voces estao bemmmm? Omggggggggggg eu fico chocada a olhar para os nuneros! esta fic nao presta para nada e voces votam e comentam bue!Amanhã hà mais.
kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)