capitulo 31

29.2K 1.5K 327
                                    

Holly POV On

Saimos do restaurante, depois de termos comido lanhasa e partilhado cheesecake na sobremesa.

Fomos até ao carro do Harry e entramos.

-Vamos buscar o Ed?- perguntei.

-Holly, a tua surpresa mal começou! O Ed vai passar a noite em casa da minha mae!-falou tranquilamente e ligou o carro.

-Mas eu nao lhe deixei coisas suficientes para o Ed passar lá a noite! -disse aflita.

-Eu ontem fui lá ,depois da sair da gravadora e deixei mais coisas dele! -falou e eu fiquei mais descançada.

-Onde vamos agora?

-Vamos para um hotel ! -ele disse, como se fosse uma coisa muito normal.

Fomos por mais alguns caminhos e entramos na auto estrada. depois de cerca de 15 minutos lá, ele virou numa rua e parou lá o carro. Saiu deste e abriu-me a porta.

-Vamos?- perguntou e deu-me a mao.

Assenti e caminhamos para o interior do edificio, que tinha uma enorme placa a dizer 'Hotel' e umas figuras em ferro na forma de estrelas, tendo lá representado 5 .

Fomos até ao balcão e Harry começou a falar com o rececionista do hotel.

-Boa noite! -falou o rececionista.

-Boa noite!- disse em unissono.

-Qual é o nome ?- perguntou o homem que estava por detras do balcao.

-Harry Styles.- Hazz falou e ele deu-lhe um cartao.

Agradecemos e fomos para o elevador. Depois de pouco tempo lá, este abre-se e nos saimos, encaminhando-nos para a suite.

Harry passa o cartao numa coisa que existia na porta e abre-a, revelando uma suite com uma cama gigante e uma vista espetacular.

Ele entrou e eu entrei depois.

-O que vamos fazer agora ,Hazz? -questionei-lhe e ele começou a tirar os sapatos e no fim disso a tirar o cinto.-O que estas a fazer? -perguntei-lhe chocada.

-Tira a roupa!- exigiu ele.

Um pouco a medo, fi-lo e fiquei tal como ele apenas de roupa interior.

-O que vamos fazer?- repeti a pergunta e ele pede-me para deitar na cama.

Faço que ele pede  e ele coloca um cd, no leitor de cds. Começa a dar a publicidade do filme e ele deitasse á minha beira.

Quando chega ao menu principal eu fico chocada com o que vejo.

-Harry, ISTO É UM FILME PRONOGRAFICO! -gritei-lhe.

-Eu sei ,amor! -falou e carregou no 'play', começando o filme.

ø

As cenas de sexo no filme, eram mais que imensas, tambem aquilo é um filme pornografico.

Uma sensaçao estranha já se encontrava no meio das minhas pernas e nao era preciso muito para saber que já estava molhada.

Os atores começaram a beijarem-se e Harry sussurou-me.

-Imagina, que aquele homem sou eu! -disse e eu começei a imaginar.

Ele passava as maos no corpo da outra atriz de uma forma louca, fazendo-me morder o labio de desejo.

Olho para o lado e vejo Harry a passar a mao pelo alto ENORME dos seus boxers, enquanto dava gemidos, quase inaudiveis.

Oh, já percebi a ideia dele.

O ator começa a beijar e trincar os mamilos da atriz e eu imagino Hazz a fazer-me isso, tendo passado a mao pelos meus proprios seios e acariciando-os por cima do sutia.

O ator aumenta os movimentos e eu aumento os meus, nao tendo resistindo e passados alguns segundos atiritado o sutiâ para o chao. Continuo a acaricia-los, começando a gemer um pouco alto o nome 'Harry'.

O ator desce para a intimidade da rapariga e eu levo os dedos tambem á minha, fazendo movimentos rapidos por cima das cuecas.

Enquanto isso ,Harry estava já sem boxers a passar a mao pelo seu penis bastante ereto e gemendo o meu nome, aumentando o meu prazer.

Tiro as cuecas e passo o dedo no clitoris, gemendo como nunca antes o havia feito.

Quando estava quase no meu limite, sinto as maos de Harry na minha cintura, puxando-me para ele.

-Eu nao aguento mais! -disse ele ofegante e eu 'montei' em cima dele, enquanto ele metia as maos nas minhas coxas, ajudando-me nos movimentos. Depois colocou os dedos no meu clitoris, massagando-o enquanto eu cavalgava em cima dele e gemia o seu nome.

Em poucos minutos, ambos tinhamos chegado a um orgasmo intenso.

Ele deita-se na cama e eu dei um beijo na sua bochecha e deitei-me tambem, recuperando a respiraçao .

ø

Ainda estavamos deitados agarradinhos, apesar de já ter passado mais de 1 hora.

Levanto-me e começo a vestir a minha lingerie , Harry observa-me e veste os seus boxers e abre a janela da varanda ,caminhando até la. Faço mesmo que ele e vou para junto dele na varanda.

-Entao, gostaste?- harry perguntou.

-Foi a melhor noite da minha vida!- falei e beijei-lhe. -Eu amo-te tanto! Nem sabes o que eu sofri quando te vi dizer numa entrevista que amavas a Caroline!

-Eu apenas me sentia atraido por ela.Tu foste a unica rapariga que eu amei.

Sorri ao ouvir a sua confissao e beijei-lhe o peito, que ficou depois arrepiado.

-Holly, eu nao queria falar nisto antes, para nao estragar a noite, mas eu preciso mesmo de o fazer! -ele disse e olhou para o horizonte.

-Fala! -incentiveio.

-Quem é o pai do Edward? -perguntou e fixou o seu olhar em mim.

-Eu vou contar-te...eu sei que nao me vai desculpar por isto!- falei com lagrimas a formarem-se nos meus olhos.

-Mas...eu nunca te irei julgar! É um toxicodependente? Foi um rapaz que tu conheceste numa festa? É o Niall?- falou calmo.

-Harry...o verdadeiro pai...pai do Ed ..é...és tu! -falei e vejo-o com uma expressao indecifravel.

-Estas a gozar, certo?- falou calmo.

Eu nego com a cabeça e ele volta para o quarto, vestindo a sua roupa.

-Ondes vais? Desculpa-me, Hazz! -implorei junto ao seu peito e ele apenas me ignorou.

-Hazz, Por favor!

-Harry, foi sem querer!- falei.

-SEM QUERER? PORQUE NAO ME CONTASTE ANTES? EU ESTIVE EM TUA CASA DURANTE 2 MESES! ESTIVESTE GRAVIDA 9 MESES, NAO TIVESTE 1 MINUTO PARA ME LIGAR A CONTAR, CARALHO! EU SEMPRE DISSE QUE AMAVA QUE O ED FOSSE MEU FILHO, E MESMO ASSIM NAO TIVESTE CORAGEM PARA ME CONTAR? EU SINTO-ME UMA MERDA POR NAO TE TER APOIADO,MAS EU NEM SABIA QUE IA SER PAi! -gritou e eu encolhi-me.

-O que vais fazer agora?- perguntei-lhe enquanto ele vestia o casaco.

-Agora, vou lutar pelo MEU filho! -falou.

-Tu vais-me tirar o Ed?

-Se for preciso, sim!- disse.

Ele caminhou até á porta mas antes falou.

-Ja paguei a conta do hotel, podes passar aqui a noite!- disse num tom rude e fechou a porta com força.

Ele vai-me tirar o nosso filho! 

MERDA!

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora