capitulo 40

24.9K 1.5K 134
                                    

Esta fic está em #1 na Teen Fiction, isto é tudo graças a voces! Esta conquista é tao minha como vossa, amo-vos!

Holly POV On

A minha cabeça latejava! Varias perguntas ocupavam a minha mente, uma delas 'onde estou?'.

Estou num sitio branco, apenas branco.

Por vezes a minha mente, aclarece e vejo algo, como sombras, palavras, frases confusas.

A dor aumenta e eu juro que se isto fosse a morte, nao acoselhava ninguem a morrer.

A dor de nao saber nada de Harry, do meu filho, dos meus amigos, da minha familia continua no meu peito.

Eu apenas quero acordar!

Faço a maior força que consigo e abro os olhos.

Eu estou a ver!

Eu nao morri!

Harry POV On

A minha vida na rua é desgastante.

A droga? Bem, essa acabou.

Claro que o meu corpo ainda pede por ela e apenas á alguns dias a consumo, mas cada vez que na minha mente passa a imagem daquele pozinho branco, eu dou um soco a mim proprio.

O homem que me ofereceu droga morreu. Sim, morreu.

Um dia passei na rua e encontrei-o ,com uma seringa espetada no braço, morto.
A droga matou-o!

e por isso desisti, a tempo, dela.

Caminho na direçao de uma paragem de taxi e peço a um homem que me leve.

Entro nele e dou-lhe algumas libras que estavam no meu bolso.

-É para o St Mary's hospital. -pedi.

Eu tenho de recuperar o tempo perdido.

Holly POV On

-Podem falar um de cada vez?- pedi, visto que estavam todos a falar ao mesmo tempo.

-Querida, nos ficamos tao assustados quando te vimos inanimada!- falou a minha mae com lagrimas.

-Mae, eu apenas queria desistir de tudo!- admiti.-O que aconteceu na minha ausencia?- perguntei e vi Zayn com uma cara zangada e bastante afastado de Perrie.

-O que se passou, Zayn?- perguntei.

-Nada -falou ele ,ja com a experessao mais calma. -Nada que nao se resolva!- falou e olhou duramente para Perrie.

-Ainda bem-falei.- Como está o meu maninho ou maninha?- questionei colocando a mao na barriga pequena da minha mae.

-Ahahahah, está muito bem querida!

-E o Harry?- sussurrei.

-Ele nunca te veio ver!-Niall disse.-Ninguem sabe dele, ele desapareceu!-falou e uma onda de preocupaçao atingiu-me.

-Como assim?

-A mae dele expulsou-o de casa!

-O QUE? E o Ed?Onde ele esta?

-O Ed está com a Anne, lá fora! Ela disse que eras mais competente que o Harry, para tomar conta dele!- o meu pai exclamou.

-Oh ainda bem! -suspirei de alivio.

-Olà! -falou alguem e todos nos olhamos para a porta vendo a figura quase desfigurada e maltratada de Harry.

está pequeno, i know ,mas ja nao é cedo e como tive poucos comentarios no outro fiz mais!
o Harry apareceu e parece que deixou a droga, yeyyyy...agora vai ser o reemcontro entre o zayn e elw!

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora