capitulo 24

27.8K 1.6K 430
                                    

Holly POV On

Eu e a minha mae, estavamos ainda sentadas no sofâ. Harry tinha saido já á alguns minutos, para fazer mais um photoshoot.

Uma enorme curiosidade pairava sobre mim, isso nao podia negar.

Estaria ela gravida? gravida do Harry? Eu ia ter um irmao e um filho do mesmo pai?

A confusao instaurou-se na minha cabeça e eu decido arriscar.

-Mãe?- pergunto para a chamar à atençao.

-Sim?- diz ela olhando para mim.

-Bem...ahmm...ahmmm...ja pensaste na possiblidade de estares gravida? -perguntei e os seus olhos arregalaram-se.

Ela a cada minuto que passava se encontrava mais branca e eu começava a ficar preocupada.

-Mãe...mãe! -gritei abanando-a e nos segundos asseguir ela mexeu-se.

-Ahmmm...sim? -perguntou voltando ao normal.

-Responde-me ao que te perguntei!- eu disse impaciente.

-Querida...eu tenho de te contar uma coisa. -eu assenti e ela continuou- antes de tudo, sim, eu já fiz o teste de gravidez! Depois eu amo o Harry ,ok!- eu voltei a assentir e ela continuou.-Eu...eu...eu estou gravida! -ela acabou por dizer.

Aí o meu mundo caíu. tudo era verdade? o harry vai ser pai do meu filho e irmao?

-Mae ..tens noçao que o Harry tem 16 anos! e tu 38! - falei e fui logo cortada pela minha mae.

-Eu ando a trair o Harry, o pai do teu irmao é o George, o teu pai! Eu ando a ter encontros com ele e num desses encontros, nos avançamos para alem da conversa! -falou e passou a mao na barriga.

Uau!

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora