Desculpem mas ando ocupada! Yap!
___
Holly POV On
-Bem, eu ahmm.....eu recebi uma proposta!- começou Sophia por falar e reparei que Liam se encontrava tenso, podendo concluir que estava tal como nos a ouvir aquilo pela primeira vez.
-Que tipo de proposta?- perguntou Liam zangado.
-Calma Liam! -falou Anne.
-Foi uma proposta de uma agencia de modelos! -ela disse e ficamos espantados olhar para ela.
-Uauu, isso é espetacular!- a minha mae falou.
-Tambem acho!- Harry concluiu e ela olhou de seguida para mim, tentando adivinhar a minha reaçao e eu apenas ri para ela, tentando mostrar todo o meu apoio.
- E quando é que isso vai ser? o que vais fazer apartir de agora? A escola?- Liam enche a namorada de perguntas.
-Agora irei fazer as vezes uns pequenos trabalhos em Londres e depois logo se ve! Eu queria continiar com a escola!- ela admitiu .
Ok, eu podia odiar a escola, como toda a gente, ou a maior parte, visto que Harry amava a escola...mas se eu nao tivesse Ed eu continuaria la e nao desistiria, porque eu tinha estado 10 anos a estudar e agora que faltavam 3 ou 4 iria desistir? Isso nao faz sentido.
- E estas feliz, Liam?- Louis perguntou ,estranhamente serio.
-Claro, desde que ela nao me troque por nenhum Taylor Launter!- ele falou.
Sophia aproximou-se dele e deu-lhe um selinho nos labios,o que fez com que Harry começasse com a sua 'cena de pai responsavel'.
-EI EI EI, PAROU TUDO! EXISTEM MENORES A MESA!
-harry nos somos todos menores, quer dizer, quase todos!- El disse e todos rimos, menos Harry que fez cara zangada e entregou-me Ed.
Coloco a mao no rosto macia do meu filho e passo a mao pela sua,
Ele é tao fofo!
OMG JA ME ESQUECIA!
-Desculpem, mas eu tenho de ir ali!- disse e levantei-me da mesa, encaminhando-me com Edward para a cozinha.
Pego na minha mala que lá estava e tiro a caixa rosa de comprimidos.
Nos ultimos tempos ,Harry anda insuportavel. Todas as vezes que fazemos amor ele nao usa preservativo, sempre na expetativa de termos mais um filho.
Mas eu nao quero ter, por isso ando á especie de 'escondidas' a tomar a pilula para nao engravidar.
Ponho Ed em cima da mesa e tiro daquele 'plastico' o tal comprimido , levo-o para a boca mas quando esta quase a entrar ,o meu filho da uma palmada na minha mao, deixando cair o comprimido. Raios, parece o chato do pai!
-Raios!- falei e decidi pegar noutro. Pego nele e levo-o á boca. Engulo-o com a minha propria saliva e guardo a caixa na mala.
Pouso a mala e pego em Ed ao colo, passeio com ele pela cozinha, embalando-o. Vou ate a janela e vejo-o a vista linda ,que se fazia na casa de Anne.
Presto atençao às estrelas, sempre tao brilhantes.
o meu filho esta com os braços esticados e com as maos a abrir e a fechar apontando para algo.
Ele começa a berrar e a esticar mais os braços, quase caindo dos meus braços.
-Entao, filho?- falei e ele continuou a berrar.
Observo uns caracois castanhos e de seguida uma pessoa.
-Que se passa?- perguntou.
-Eu nao sei!
Ele aproximou-se de mim e pegou no nosso Ed e pos-lo no seu colo. O bebe continuou a chorar e eu tento perceber onde ele esta a apontar, chegando á conclusao que era para a minha fotografia com Harry, quando ele ainda usava oculos e gravata e eu ainda era a 'puta do liceu'.
Tiro a foto do figorifico e entrego-a a Harry, que mal a viu, corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)