Harry POV On
Quando finalmente recuperei a minha respiraçao, deitei-me na cama junto ao corpo nu de Victoria.
Espero bem que ela nao tenha ouvido eu a gemer o nome 'Holly'.
Também se tivesse ouvido, já me tinha escurraçado desta casa, no minuto asseguir ,nu. Por isso acho que ela não ouviu.
Deito a cabeça na almofada e o sono toma conta de mim.
Holly POV On
Acordo muito depois de o despertador ter tocado. Dou uma vista de olhos pelo berço do meu filho e vejo-o a dormir. Deixo-o lá, pois sei que se o pegar ,ele irá ficar rabugento.
Desço as escadas e vou até á cozinha, onde se encontra a minha mãe e Harry.
-Bom dia! -disse Harry com um sorriso enquanto passava a manteiga á minha mãe.
-Mau dia! -respondi rabugenta.
-Que se passa ,filha? -perguntou a minha mãe ,sentando-se á mesa.
-O Ed berrou a noite toda e eu mal consegui dormir! -falei.
-Oh querida, quando quiseres podes deixa-lo connosco, no nosso quarto! -falou ,olhando para Harry, que tambem se tinha sentado.
-Nao quero que o meu filho, ouça barulhos indesejaveis! -falei ,olhando para Harry.
Noto que a minha mae nao percebeu a indireta, graças a deus, já Harry olhava-me de lado.
-Bem amores, voces sao muito queridos, mas eu tenho de ir trabalhar e o caminho para Londres, ainda é longo!- disse e levantou-se da cadeira.- Harry, queres boleia?
-Nao, eu só vou trabalhar de tarde!- ela assentiu e foi embora.
Eu e Harry, continuamos a tomar o pequeno alnoço, até que ele decide falar.
- Podias ter sido mais educada ,á pouco! -falou, referindo-se a eu falar dos barulhos vindos do seu quarto com a minha mae.
-Só disse a verdade! - declarei e levei as maos ao ar.
- Eu e a tua mae somos um casal. Porque nao poderiamos ter sexo?
-porque é uma falta de respeito e voces nao sao os unicos nesta casa! - expliquei e ele bufou.
- Nos nunca iremos ser os unicos nesta casa, se estivessemos à espera de os ser para ter relaçoes, bem que eu morria teso! - falou.
bufo e levanto-me para lavar a loiça. Levo os pratos à torneira e começo-os as esfregar com a esponja. Continuo a esfrega-los ate que sinto o meu corpo a bater contra o movel ,onde estava a lavar.
Sinto tambem umas maos nas ancas que me fazem gemer.
-Adoro quando gemes!- falou Harry ao meu ouvido, fazendo-me suspirar de desejo.- principalmente quando gemes o meu nome! - ele começou a espalhar beijos no meu pescoço.
-Oh Ha...harry! -gemi. Ele subiu as maos e levou-as aos meu seios ,começando a aperta-los e a massaga-los por cima do sutia. -Hmmn....ohhhh!
-Gostas quando eu te faço isto? -perguntou referindo-se à 'massagem ' que me fazia nos seios.
Eu apenas assinto ele leva uma mao ás minhas cuecas, o que era facil, porque eu estava de vestido.
Ele colocou a mao na minha intimidade por cima das cuecas e começou a massaja-la, enquanto fazia com a outra mao, movimentos nos seios.
-Ohhhhhh....Harryyyyyyy! -gemi de satisfaçao.
Ele pressionou um dedo no meu clitoris e começou a fazer movimentos circulares, levando-me â loucura. Aumentou os movimentos com as duas maos e eu continei a gemer, enquanto ele me sussurrava palavras 'porcas' ao ouvido.
Ele aumentou novamente a velocidade e quando dei por isso, tinha chegado ao meu limite.
- Quando quiseres algo, já sabes, estou no quarto ao lado do teu, nu, à tua espera e dessas mamas que me deixam teso ,só de olhar.
Eu ri e continuei a lavar a loiça.
ø
Harry POV OnEstava deitado na cama, a escrever uma musica. Nao sei porque, mas hoje acordei inspirado. A musica chama-se 'Na Na Na'...sim eu sei que é um nome esquesito ,mas acho que a musica està perfeita.
Pego no caderno e leio o que escrevi.
' We've got a bit of love hate
You take me to the edge then you hit the brakes
I say it's over one day
But then i'm crawling back begging you to stay
We make up then we break up all the timeI'll say that i hate a song
Then you'll go request it the whole night long
Some people say it's so wrong
But even when we fight, it'll turn me on
We make up then we break up all the time'Eu acho que esta musica ,se refere um pouco á minha relaçao com Holly, visto que agora é um tanto de 'amor/odio'.
Decido parar de escrever e ir comer algo,visto que desde o almoço que nao como nada.
Caminho até á cozinha, mas antes paro no quarto de Holly.
Espreito pela porta e vejo que está ao telemovel e nao sei porque, acho que a conversa me vai interessar.
'-Eu estou desesperada, Perrie! -falou ela. -Sim, claro, nos praticamente passamos o dia todo juntos! Não, não sei por quanto mais tempo, ei de aguentar mentir-lhe! Sim, eu sei adeus! Ele merece saber que o filho é dele, eu sei, Pezz, obrigada! -falou e desligou.
-De quem é o teu filho, afinal? - perguntei
__
acabaram-se os capitulos por hoje! ohhh' amanha há mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)