Holly's Point Of View
A minha cabeça encontrava-se deitada no peito de Harry que subia lentamente, devido à sua respiração calma.
Já me encontro aqui, no hospital com o Harry à uma 1 semana. Não tenho ido ás aulas nem mesmo posto os pés em casa. Devido a isso tive de contar à minha mãe o motivo pelo qual não saio do hospital.
Quando a minha mãe soube de toda a minha história com Harry, obviamente colocou-me de castigo, o pior de todos os que já havia tido, e além disso deu-me um estalo. Mas eu concordava com ela e eu até achava que eu merecia ainda pior. Eu fui uma pessoa horrível.
A minha mãe e o meu pai separaram-se recentemente e ela está em Nova York agora, na apresentação da sua nova coleção de moda, porque ela é estilista.
Levanto-me da cama com o objetivo de ir comer, coisa que já não faço á bastante tempo.Quando me encontrava a calçar os sapatos, ouço uma voz rouca e, automaticamente, uma sensação de borboletas na barriga aparece.
- Onde vais? - pergunta Harry com o olhar fixado em mim.
- Hazz, eu ia comer alguma coisa!
- Eu pensei que ias embora. - disse ele olhando para o chão.
- Harry, eu prometi-te que não te ia deixar e se prometi, eu vou cumprir. - cheguei perto dele e dei-lhe um beijo na bochecha, tendo recebido um gemido de desaprovação dele.
Ele leva a sua mão à minha cara e cola os nossos lábios, num beijo intenso. Quando descolamos os nossos lábios, eu volto a os unir.
Somos interrompidos por uma tosse seca e largamo-nos, reparando que a mãe de Harry estava á porta a assistir à cena.
- Desculpe! - falei envergonhada para a mãe dele.
- Não faz mal querida! - disse ela e eu sorri olhando para Hazz que fazia o mesmo.
Tu estás apaixonada, disse o meu consciente.
Sorri ao "ouvir" o meu consciente. Nesta semana conheci realmente Harry, a sua complicada história de vida, os seus gostos e o quão aquele rapaz de 1,80 é interessante, carinhoso e humilde. Posso dizer que a minha opinião sobre ele estava completamente errada, e a sua personalidade foi a melhor que vi até agora, logo foi esse o motivo que me levou a rapidamente me apaixonar. Afastei esses pensamentos da minha cabeça e lembrei-me que ainda não tinha comido nada.
- Hazz, eu vou comer alguma coisa. Volto já, amo-te! - deixei escapar sem querer e vejo-o a sorrir.
Saí daquele quarto e caminhei até à cafetaria do hospital.
Harry's Point Of View
Ela ama-me? Eu ouvi bem? Eu nem consigo acreditar...
- Querido, em que tanto pensas?- perguntou a minha mãe, acordando me dos meus pensamentos.
- Mãe, eu não quero mudar de escola! - falei sincero. Se eu mudasse de escola, provavelmente teria que me separar de Holly e neste momento isso era o que eu menos queria.
- Porquê? - perguntou espantada.
- Porque... Eu não sei mãe, eu tenho lá o Louis... - tentei arranjar uma desculpa.
- O Louis ou a Holly? - falou. A minha mãe conhecia-me melhor que ninguém.
- Ambos. - falei corando.
Ela deu uma gargalhada e despediu-se de mim já que tinha de ir embora porque tinha de voltar para o emprego.
Assim que ela saiu do quarto voltei aos meus pensamentos.
Será que Holly está a ser mesmo verdadeira comigo? Será que está mesmo arrependida, ou isto é tudo uma farsa?
Eu realmente gosto dela, aliás sempre gostei, por isso é que todos os seus comentários maldosos que antigamente me dizia, me magoavam mais que os de qualquer outra pessoa.
Eu espero que tudo realmente melhore, quer dizer, eu espero realmente não voltar a sofrer bullying ou ser gozado. Muito menos por ela...
- Harry! - falou uma voz que, mesmo sem eu ver a pessoa, sabia que ela pertencia a Louis.
-Olá Louis! - falei e Louis sentou-se no cadeirão perto da minha cama.
- Como estás, Harry?
- Estou bem!
- Eu pensei que já estavas em casa! Quando soube que ainda estavas no hospital vim para aqui a correr! - falou ele.
- Eu estou bem, apenas estou aqui por precaução, mas ontem o médico disse que talvez hoje eu tenha alta e amanhã mesmo, irei voltar ás aulas!
- Ainda bem! Eu agora irei andar sempre atrás de ti menino Harry, para que nada de mal te aconteça de novo!
- Como tem andado o Zayn e o seu grupo?
- Tem andado tudo calmo... É claro que o Zayn continua a mandar bocas sobre ti do tipo "eu dei-lhe uma porrada tão grande, que ele está neste momento mais morto que vivo". - falou Louis, a tentar imitar a voz do Zayn, o que me fez rir ás gargalhadas.
- E os outros?
- Hmm... eles estão normais, apenas a Holly é que deixou de ir às aulas. Ela na semana passada veio ter comigo e perguntou onde estavas e eu disse-lhe umas poucas e boas! Ela veio-te visitar ao hospital? - perguntou, mas não me deu tempo para responder -Claro que não deve ter vindo! Deve estar mais ocupada com a maquilhagem ou com gajos! Ela é uma falsa! Claro que só me veio falar para se mostrar preocupada e para eu ter pena dela! - falou e foi interrompido por alguém que tinha acabado de chegar ao meu quarto de hospital.
- É bom saber que é isso que pensas de mim! - Falou Holly.
- O que é que tu estás aqui a fazer? - perguntou Louis com os olhos arregalados.
Ela apenas se dirige a mim e dá-me um beijo na testa.
- Eu tenho estado aqui com o Harry, por isso é que eu tenho faltado ás aulas! - esclareceu - Louis, eu estou arrependida e estou mesmo a ser sincera!
Ele assente e informa que tem de ir. Assim que este põe os pés fora da porta, eu puxo Holly para um beijo.
Eu amo-a tanto.
[√] - Editado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)