capitulo 42

24.5K 1.5K 126
                                    

Holly POV On

Hoje pude finalmente sair do hospital. Vou finalmente para casa e voltar a ser feliz, apenas eu e o meu filho.

Visto a minha roupa, e ponho todas as minhas coisas na minha mala.

Coloco a mala ao ombro e saiu do quarto. Vou até á receçao e entrego lá, o papel da alta, que me havia sido entregue pelo medico.

Vou até fora do establecimento e chamo um taxi.

Entrei e pedi que me levasse ao centro de londres, visto que ia buscar Ed a casa de Anne.

ø

Cheguei a casa de Anne e sai do taxi, pagando e agradecendo ao taxista.

Caminhei até á porta e toquei no pequeno botao da campainha.

Poucos segundos depois vejo uma rapariga de cabelos aloirados, Gemma.

-Olá !-falei.

-Olá!-ela respondeu e deixou-me entrar. -O Ed, está a ser vestido pela minha mae!- ela admitiu e eu assenti.

-Entao ,o que tens feito?- perguntei-lhe de forma a passar o tempo.

-Eu ando na universidade!- ela falou.

-Hmmm...tu ,por acaso, sabes do Harry?- perguntei curiosa.

-Eu desde que tu o expulsaste do hospital nunca mais soube dele! -ela acabou por dizer.

Eu assinto triste! Estou preocupada com o Harry, apesar de ele me ter traido com uma ex-amiga minha.

-Bêbe, olha a màma lá em baixo!- falou Anne, so cimo das escadas com Ed ao colo.

-Anda á máma ,amor!- falei com uma voz infantil e ele fez um barulho estranho com a boca.

É triste pensar que ele tem apenas 3 meses e já sofreu tanto!

Anne desce as escadas e quando chega á minha beira, entrega-mo.

-Ôh amorzinho! A mamà está aqui! -falei e deu-lhe um beijinho á esquimô.

- Ele ja estava com saudades da mae!- Anne falou.

-Anne, eu tenho de agradecer-lhe por tudo o que fez por mim!- falei e abraçamo-nos.

-Tu es como uma terceira filha para mim!- ela falou e sorriu ,tal como Gemma.

A nossa conversa é interrompida pelo som da campainha.

Gemma vai abrir a porta, enquanto eu e Anne estavamos entretidas com Ed.

-ESTAS AQUI SUA FILHA DA PUTA!- ouço uma voz grave e rouca a dizer.

Olho para tras e vejo Harry.

Ele estava extremamente magro, com a pele palida e com atenuadas olheiras, ja para nao falar do seu estado,  visto que estava a segurar-se ao currimao das escadas para nao se espetar no chao.

-H..Harry?- a mae dele perguntou confusa.

-SIM SOU EU!- ele falou rude.

-Estas bebado?- perguntei e ele ignorou.

-ESSE FILHO É MEU! -falou apontando para Ed.

-E tambem é meu, Harry!

-Tu es uma puta desenvergonhada e eu fui um inocente ao cair na tua armadilha!- falou ,aproximando-se de mim.

-Harry, que modos sao esses?- perguntou Anne.

-Nao foste tu que me puseste fora de casa? Entao?

A mae dele sentasse no sofa a chorar, enquanto Gemma corre para ela, reconfortando-a.

-Harry vai tomar, um banho para refrescares as ideias!- pwdi e por mais estranho que se pareça ele respeitou e foi.

ø

Ele estava a tomar banho á uma hora. Decidi subir, deixando Edward com Anne, que estava visivelmente mais calma.

Vou até ao quarto dele e certifico-me se ele está là, reparando no barulho do chuveiro, no comodo ao lado.

Vou até ao armario dele e tiro de lá uma camisola preta e umas skinny jeans para ele vestir depois de sair do banho.

Pouso-as em cima da cama e sem querer deixo cair o casaco dele, tendo de lá saido um saco com um pó branco.

Eu conhecia aquele pô!
Aquilo é droga!

Salto de susto quando o vejo a sair da porta da casa de banho apenas com a toalha amarrada á cintura.

-MAS PORQUE RAIO É QUE ESTAS A MEXER NAS MINHAS COISAS!?- gritou e ele e eu nao deixei de observar o seu corpo esqueletico.

-É isto que andas a tomar? -falei pegando no saco.- RESPONDE!- gritei-lhe.

Ele baixa a cabeça e responde.

-É!

-Achas que é isto que vai resolver os teus problemas?

-Nao resolve, mas ajuda a esquece-los.

-E assim vais ir muito longe! Eu nunca pensei que fosses tomar isto, Hazz!- falei sincera e ele aproximou-se de mim.

-Volta para mim!- sussurou

Sorry por nao ter dedicaçao, mas quando o pc vier eu coloco

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora