capitulo 43

25.6K 1.5K 170
                                    

Os meu sentimentos à familia do Harry! #RIPNannyS

Holly POV On

Ele estava-me a pedir para voltar para ele!

Nao só para o fazer ,mas tambem indiretamente que eu esqueça a traiçao, a quase perda do meu filho e me ter ignorado enquanto me encontrava em coma.

Caminho até á cama e sento-me.

-Por favor!- ele implora, colocando-se á minha frente de joelhos.-Aceita, e vamos ser uma familia feliz, por favor!

-Harry, tens noçao que está muito em jogo e eu nao esqueci o que tu fizeste! -admiti e ele levantou-se.

-Eu sei! Desculpa, eu fui e sou um idiota! Eu estava revoltado, tu tinhas-me escondido o filho!- ele declarou.

-E ao ires para a cama com a Perrie, tambem estavas revoltado? Deixa-me adivinhar estavas bebado ou estavas a pensar em mim!- eu falei.

Ele baixou o olhar e pediu-me para sair para se vestir.

Sai do quarto e desci as escadaa, indo para a sala.

Cheguei lá e vi Anne e Gemma com Ed.

-Bem Anne ,está na minha hora de ir!- falei olhando para o relogio de pulso que marcava as 7:00 PM.

-Oh, queria já é tarde, podias jantar aqui!- falou.

-Eu nao quero incomodar!

-Holly, tu ja fazes parte da familia!- Gemma disse e eu sorri.

-Entao nesse caso, sim! Bem quanto ao Harry....- começei a falar, mas Anne interrompe-me.

-Eu vou deixa-lo voltar para casa!- ela admitiu e eu voltei a sorrir.

ø

Anne e Gemma estavam a preparar o jantar ,que pelo o que cheiro é frango.

Eu ainda perguntei se precisavam de ajuda, mas elas negaram, por isso estou sentada no sofá com Ed ao colo a ver o 'Say Yes to the dress' do canal TLC.

Sinto Edward a revirar-se no meu colo e a começar a chorar, levantando-me e começando a embala-lo.

Alguns minutos depois ,com ele ainda a chorar, olho novamente para o relogio e vejo que ele já nao come á muito tempo, por isso sentei-me no sofá e baixei a camisola ,dando a Ed de mamar.

Passado algum tempo, noto a presença do rapaz de cabelos cacheados ao meu lado.

-Estas aqui á muito tempo?- perguntei.

Ele negou com a cabeça e falou.

-Ele é tao fofo!- disse acariciando a bochecha do filho.-Tinha saudades de estar assim, tu, eu e o nosso filho!- falou e beijou-me a bochecha.

-Harry, nao abuses!- falei e levantei-me.

Vejo que Ed se afastou do meu peito e ponho a camisola direita, colocando-o a arrotar.

-Eu faço isso, Holly!-falou.

decidi dá-lo e voltei-me a sentar no sofá.

Ed arrota e Harry começa a andar pela casa a tentar adormece-lo.

-MENINOS, VAMOS COMER!- anunciou a mae de Harry, da cozinha.

Caminhamos para lá e sentamo-nos todos á mesa , tendo Ed ficado na cadeirinha de baloiço.

Começamos a distribuir o frango com batatas pelos pratos e a seguir a comer.

-Anne, este frango está delicioso!- admiti sincera, a minha mae nao tinha nem metade do geito de Anne para cozinhar, mas vai ter de aprender, pois com um novo bébe ele tem de comer comida de geito. nao de plastico.

-Oh...obrigada ,querida!

-Ela tem razao mae, isto está maravilhoso!- Hazz admitiu.

-Obrigado ,filho! -ela agradeceu e sorriu-lhe.

- E tu Gemma nao estas a gostar?- perguntei e ela que tinha o olhar no telemovel, desviou-o para mim.

-O que foi?- perguntou distraida.

-Filha, a Holly perguntou se estavas a gostar da comida!- Anne disse.

-À sim, eu estou a amar!- falou e voltou a colar o olhar no telemovel.

-O que estas a fazer que nao largas o telemovel,Gemm?- Hazz questionou.

-Ahmm...nada!

-A tua irma está a sair com um rapaz ,Harry!- a mae dele admitiu e Gemma olhou para ela zangada.

-E quem é?- Harry perguntou, dando um gole na sua bebida.

-É o Niall!- Anne falou e Harry cuspiu toda a agua que havia bebido e Gemma olhava-a ainda mais zangada.

-O QUE?- Harry gritou.

-Harry, nao exageres!- acalmei-o.

-AI DELE SE TE FAZ MAL!- ele avisou. -Mas se forem casar, eu tenho de ser padrinho! -Ele falou e todas rimos. -E nada de bébes!- ele ordenou.

-Tu e que es um apressado, Harry!- ela falou, com razao .

-Nao sou apressados, se o Ed existe, foi porque deus quis e se voltasse atras voltava a fazer exatamente o mesmo!- falou e olhou para mim, e eu sorri para ele.

-É bom ter a familia novamente junta!- Anne admitiu e nos concordamos .

Tambem eu já tinha saudades.

Acabamos de comer .

-Bem eu vou arrumar a loiça !- Anne disse ,levantando-se.

-Eu ajudo!- falei tambem me levantando.

-Nao, querida! Vai para o sofá descansar! Harry acompanha-a!- ela disse e piscou o olho a Harry.

Gemma ficou a brincar com Ed, que ainda nao tinha adormecido ,na cozinha e eu e Hazz fomos para a sala, sentarmo-nos no sofa.

-Ja tinha saudades de estar-mos todos juntos!- admiti e ele riu-se ,concordando.

-Os ultimo tempos foram uma merda!- ele falou.

-Nos que o digamos! -falei.- parece que ainda foi ontem, tu em minha casa abraçado á minha mae!

Ele gargalhou.

-Como esta a tua mae?

-Bem! Ela e o meu pai voltaram a viver juntos e daqui a uns meses terao um novo filho!

-Tu sempre quiseste um irmao!- ele avisou.

-Sim, eu sempre quis, mas em circunstancias diferentes! Nao é que eu nao vá amar o meu irmao! Mas eu queria um, quando nao tinha ninguem para brincar, ou nao havia nenhum bebe na familia! Agora sou mae!- admiti sincera.

-O teu irmao ou irma tera um sobrinho mais velho que ele!- gargalhamos e ele entrelaćou os nossos dedos.

-É !- falei olhando para eles.

-Da-me so mais uma oportunidade! Sem erros, traiçoes, mentiras,...como no inicio!- pediu recordando os tempos do liceu,  em que estavamos juntos.

-Se tu te portares mal ,posso-te dar um pontape?- questionei com voz de criança e ele assentiu.-Se eu quiser algo, tu vai buscar?- ele assentiu.-Ajudas-me a arrumar?- ele voltou a assentir.-Fazes-me massagens?- ele assentiu novamente. -Entao, sim!-falei sorrindo.

-Sim?-questionou confuso.

-Eu aceito!-falei e em segundos os seus labuos estavam colados aos meus.

Que saudades!

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora