Menos de 20 capitulos para o final! Acho eu!
____
Harry POV On
-Calma filho, o papá já vai a caminho!-falei para Ed, como se ele percebesse o que eu dizia.
Hoje é o meu primeiro dia sozinho com Ed.
Claro que ja havia ficado com ele , em casa da minha mae, mas tinha sempre a vigia dela ou algo assim.
Às vezes penso para mim mesmo: 'Quem diria, á uns meses atras era apenas um nerd, sem vida e agora tenho tudo o que sempre desejei'.
Vou na direção do berço do meu filho e pego nele, pondo-o junto a mim, na minha cama com Holly.
Ele espernei-se na cama e eu decido coloca-lo debaixo dos lençois.
-Entao bébe, pronto para levantar?- perguntei-lhe e ele levou a sua pequena mao aos meus caracois, puxando-os com força.-Auuu, Ed isso doi, filho!
Ele tirou a mao e olhou com os olhos arregalados para mim.
-Que se passa? Queres papar?-questionei-o. Ele poe a sua mao na boca e sorri.
Levanto-me da cama e corro até ao armario para ir buscar uns calçoes.
Visto-os e pego em Ed.
Ele apesar de parecer levezinho é bastante pesado, o que me faz desejoso para que começe a andar.
Entro na cozinha e do figrorifico tiro um biberao de leite que a minha namorada deixou para que quando ele tivesse fome, lhe dar.
Meto-o no microondas e ao meu filho na sua cadeirinha.
Atirei-lhe o seu 'brinquedinho preferido' e ele começou a abana-lo, visto que continha sininhos que faziam barulho.
O microondas apita e eu tiro de là o biberao.
Sento-me perto da cadeirinha de Edward e coloco na sua boca o biberao, sendo o liquido deste engolido muito rapidamente.
Já começo a ter saudades de Holly! Sim, eu sei que apenas se passou 1 hora desde a ultima vez que a vi mas mesmo assim eu ja sinto saudades dela .
Ela hoje foi com Perrie fazer 'coisas de mulheres'. Perrie nos ultimos dias tem andado triste e desanimada pois faz uma semama que Zayn desapareceu.
Eu amava saber onde foi que esse caralho se meteu!
Volto a olhar para Ed e reparo que o biberao ja se encontra vazio ,por isso pu-lo na mesa da cozinha e coloquei Ed ao meu colo, para que arrotasse.
Ele arrota e eu levo-o para o quarto, para lhe vestir uma roupa mais quente.
Acabo por lhe vestir uma camisola de lâ e umas calças.
Voltamos a cozinha e volto-o a sentar na sua cadeirinha, enquanto preparo o pequeno almoço para mim e penso no que haverei de fazer com o meu filho, hoje.
ø
Holly POV On
Estava no shopping com Perrie, pois sei que a unica coisa que a anima é roupas e comprar coisas novas.
A loja onde tinhamos entrado era a 'TOP SHOP' uma das lojas mais famosas de Londres e que tem roupa para as nossas idades, porque apesar de ja ter um filho e ja ter desistido da escola, eu continuo uma rapariga de 16 quase 17 anos.
Olho para as prateleiras e vejo-as CHEIAS de camisolas.
Cheguei ao paraiso!
Corro para as prateleiras e ponho-me a mexer nas camisolas, procurando, tal como Perrie, o meu numero.
Afasto as camisolas e procuro, procuro, procuro e nada! Nada do meu numero, aquela merda nao me servia!
Sabem porqué? Porque engravidei, engordei e ainda me encontro com pneus, banhas, barriguda...como lhe queiram chamar.
Desisto de ver as camisolas e deixo Perrie lá sozinha a ver uma camisola que combine com o seu corpo magro e atletico.
Saio da loja e sento-me num banco que existia cá fora, observando as pessoas a passearem e a verem as montras, até que o vejo.
Mas que raio é que ele está aqui a fazer?!
Harry POV On
Depois de algum tempo a pensar, decidi ir a um sitio que ja me estava na mente à algum tempo.
Caminho pelo establecimento com o Ed no carrinho mas antes de ir ao meu local pretendido ,vou entrando em lojas, procurando roupa nova.
Entro na 'Zara' e vejo uma camisa que me chamou a atençao, por isso e rapidamente andei para a loja ,empurrando o carrinho do meu filho para lá.
Compro a 'tal' camisa e aí vou ate ao sitio que tinha em mente.
Caminho pelo shopping até encontrar uma ouriversaria.
Tiro Ed do carrinho e pego-o ao colo para que ambos observassemos os aneis.
Sim, eu vou pedir a Holly em casamento.
Eu amo-a e tenho a certeza que é com ela que quero passar o resto da minha vida.
Uma mulher loira e bem 'constituida' aproximou-se de mim e perguntou-me se precisava de ajuda.
E claro quem melhor entende o gosto das mulheres, se nao as mulheres? e ela é uma mulher, por isso...
Fomos os dois até á montra e eu 'corri' com os olhos, toda ela procurando o anel perfeito.
-Quais sao os aneis mais vendidos?- perguntei-lhe.
-Sao estes!-ela respondeu e apontou para um que estava na montra. Era prateado e com um diamante na ponta. -Eu pessoalmente amo! O meu marido,ofereceu-me esse quando me pediu em casamento e eu delirei!- ela admitiu e eu sorri.
-Entao ,pode-me tirar esse!- falei e ela abriu com uma chave o vidro e mostrou-me.
Pego nele e giro-o com o dedo ,vendo cada pormenor dele.
-MAS QUE RAIO FAZES AQUI?- ouvi uma voz familiar por tras de mim e virei a cara, vendo Holly.
-Bem...ahmmm...ahmmm.
-Eu sabia Harry! tu andavas-me a trair! Parabens, acho que escolheste bem!- falou e olhou para a empregada da loja que se encontrava com os olhos arregalados.
-Estavas a comprar um anel para ela?- ela falou e riu sarcasticamente.
-Amor, isto nao é nada do que tu estas a pensar!- disse.
-nao que ideia!- ironizou.
-Tu nao devias estar com a Perrie?
-Devia , se as roupas me servissem!Se fosse magra! Se nao tivesse engordado!- ela diz triste.
Aproximei-me dela ,ainda com Edward no meu colo e levanto-lhe o queixo para cima.
-Amor, tu és perfeita, ouviste?- disse-lhe.
-Sou tao perfeita que me foste trocar por outra!- ela falou friamente.
Caminho ate á funcionaria da loja e dou-lhe Ed para o colo, pego no anel que esta em cima do balcao e coloco-me de joelhos à sua frente.
-Amor, eu amo-te e nao te traí, eu queria fazer-te uma surpresa, mas tu es ansiosa de mais. Holly Clonney, aceitas casar comigo?
-perguntei e ela arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfiction"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)