capitulo 39

25.2K 1.4K 155
                                    

Harry POV On

Se me perguntarem quanto tempo se passou desde que fui expulso da minha casa? Eu nao sei! Talvez meses, horas, dias, anos.

Olho atraves de um vidro de um carro, para o meu reflexo, e fico assustado com o que vejo.

O meu rosto está palido, seco, os meus olhos pretos, atenuados por olheiras, os meu cabelos enormes e oleosos.

Eu estou horrivel!

Ainda continuo a viver na rua. Ainda ninguem me veio procurar.

Apenas conto com a ajuda daquele homem que me deu pela primeira vez a coisa que transforma os meus dias horriveis em melhores, a droga.

Nunca pensei fumar, muito menos drogar.

A droga é como uma anestesia ... alivia por minutos a dor que eu sinto no coraçao, mas depois esse alivio passa e a dor volta.

As memorias com Holly voltam e aì o meu corpo pede mais droga.

Sento-me numa esquina, pouco ou nada movimentada e tiro 'o pozinho magico ' do bolso , coloco um pouco do pô na palma da mao e aproximo o nariz, snifando pela sexta vez hoje. E esquecendo todos os meu problemas.

Zayn POV On

Os dias foram passando. Holly já á uma semana que está em coma.

Todos nos temos vindo todos os dias visita-la, apesar de ela continuar na mesma.

O Harry ê o unico que ainda nao a veio ver. Ninguem sabe nada dele desde á uns dias. A mae dele disse que o expulsou de casa, apesar de nao nos ter contado o motivo para tal. Ela mesma disse que Harry nao era suficientemente responsavel para tomar conta do filho, por isso quando Holly acordar, ele sera-lhe entregue a ela.

Quanto a nossa carreira, a banda fez uma pausa, por causa do desaparecimento de Harry.

Estou sentado na cama, apenas de boxers, pronto para dormir. Enquanto isso, Perrie esta a tomar banho.

Deito-me por baixo dos cobertores e fecho os olhos , tentando descançar.

Sinto o colchao da cama a descer e vejo que Perrie já se havia deitado.

Coloco a mao na sua cintura e puxo-a para mim, começando a espalhar beijos no seu pescoço.

Coloco a mao por baixo da sua camisola e começo a subir, mas ela afasta-me.

-Hoje nao, zayn !- falou.

-'hoje nao, zayn!' -imito a sua voz. -Entao vai ser quando ,Perrie?-questiono-a.

-Hoje estou cansada, amor!- ela falou.

-Perrie, á uma semana que nao fazemos nada porque estas cansada! qual ê o problema!? -questionei zangado.

-Zayn, vamos dormir!- ela pediu.

-Conta-me o que se passa? -pedi.

Ela negou e tapou-se com os lençois.

-PERRIE, O QUE SE PASSA? -gritei e destapeia. O meu olhar dirige-se para algumas marcas negras que ela tem no pescoço. -PERRIE, O QUE É ISSO? -disse apontando para aquelas marcas que pareciam um chupao.

-Z.zayn, f...f..fui eu q..que c..aí! -ela gagueja.

- Perrie, eu nao volto a perguntar, o que é isso?- falei mais calmo. -Quem te fez esses chupoes?

-Zayn, foste tu o que os fizeste!- ela diz.

-Isso ê impossivel, Perrie! Nos ja nao fazemos amor á mais de uma semana, e esses chupoes sao recentes. Quem foi que tus fez?

-Nao, f..foi ninguem!

-PERRIE, EU TU ME DIZES , OU VAMOS TER PROBLEMAS! - ameacei-a, nao, nao lhe ia bater, nao sou um cobarde, apenas me iria zangar com ela.

-foi...foi...hmm!- enrolou ela.

-DIZ DE UMA VEZ!

-Foi o harry que mos fez, eu fiz sexo com ele ....e gostei!

ELA FEZ MESMO O QUE EU OUVI? ELA GOSTOU?

Aquele filho da puta, que nem se atreva a aparecer, senao vamos ter serios problemas.

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora