capitulo 23

29.4K 1.6K 525
                                    

Holly POV On

jà se tinha passado um mês desde aquele dia em que fui insultada em plena rua, por ser uma 'mae adolescente'.

Claro que a culpa de o ser é minha , e nao das estrelas. Eu devia ter tomado a pilula, nem que fosse a do dia seguinte, mas eu esqueci-me.

Continuando, aqui por casa continua tudo mais ou menos o mesmo, apesar de eu e o Harry nos termos afastado um pouco.

Ele ultimamente raramente está em casa, a banda dele està a preparar o primeiro disco e ele tem estado atarefado a escrever ou gravar musicas.

A minha mãe encontra-se doente. Quer dizer, nao é bem doente, mas tem tido muitas tonturas e por vezes tem de chegar mais cedo do trabalho.

-Mãe, o frango está pronto!- gritei da cozinha, para ela vir almoçar.

Ela veio até á cozinha, com as costas um pouco curvadas e a mão na barriga.

-O que se passa, mae?- larguei o pano e fui ter com ela.

-Este cheiro...dá-me enjoos!- disse com dificuldade.

-Mãe, só cheira a frango! Tu já muitas vezes comeste e cozinhaste frango e este cheiro nunca te fez nada!- disse.- Vai para o quarto e eu levo-te um chã!- conclui e ela fez o que lhe disse.

Tiro a chavena e aqueço a água para o chá no microondas.

Pego numa travessa e deito o frango para lá.

Ouço o microondas a apitar e ponho uma

saqueta de chá de camomila lá. Ponho açucar e levo á minha mae.

- Se precisares de alguma coisa, chama!- eu imperei e desci as escadas .

Ouço o barulho de uma porta a bater e vejo um rapaz de olhos verdes a entrar.

-Olà! -cumprimentei- chegaste mesmo na hora do almoço , queres almoçar comigo?

-E a tua mãe?

-Ela estava indisposta! Eu dei-lhe um chá, ela esta a descançar lá em cima!

Ele assentiu ,tirou o casaco e seguiu até á cozinha.

Eu sento-me e tiro a comida e ele faz o mesmo.

-Que fizeste hoje?- perguntei-lhe.

-Hoje estivemos a gravar uma cançao para o nosso album!- concluiu.

-Como se chama a cançao?- perguntei curiosa.

- Chama-se 'One thing'.

-Oh ok...que nome invulgar! -conclui sem graça.

-Ya!- disse ele.

-E a tua relaçao com a minha mãe?

-Vai bem!

-Ainda bem!- falei triste.

-E o Ed como se anda a comportar?- questionou-me.

-Bem! Quer dizer, tem umas certas horas que só berra e chora!

-E o que fazes para ele se acalmar?

-Ponho a musica' what makes you beautifull'- conto.

-Oh! -risse ele.

Ø

-Mãe, tu tens de ir ao médico! -pedi-lhe, enquanto ela estava sentada no sofá, a ver televisao.

-Mas já passou!- ela explicou.

-Amor, tu jà estás assim á umas semanas, tens de ver o que tens!- falou Harry.

- Eu devo ter apanhado qualquer virus! -tentou dar-nos a volta.

Sento-me novamente no sofá, á beira da minha máe, a tentar convence-la.

-Amor, tu sabes na saude e na doença ,eu irei sempre estar ao teu lado!- ele falou e beijou a minha mae.

Asserio? Era escusado!

-Mãe, mas diz-me o que sentes!- questionei-a, tentando atraves dos sintomas, saber o que ela tinha.

-Eu sinto-me bem! -falou ela teimosa.

-Amor, nos só queremos o teu bem, diz là o que sentes!- harry interviu outra vez.

-Bem, eu sinto umas tonturas de vez em quando, sinto-me mal disposta e ás vezes sinto uma fome enorme, tanto que neste més gastei 50 libras no starbucks!- ela explicou e Harry voltou a beija-la.

Tonturas, mal disposiçao e enorme fome?
Eu conheço estes sintomas e sei o porque de eles acontecerem !

Oh nao!

Oh nao MESMO!

.

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora