Harry POV On
Sinto algo a tremer no meu bolso e meto lá a mão para ver o que é. Tiro o meu Iphone e vejo que era este que fazia a vibração ,devido a estar a receber uma chamada.
Carrego no botão verde e falo.
-Estou! -falei.
-Estou, Harry, é a Victoria!- pronunciou uma voz do outro lado.
-Sim, Victoria, que se passa?- perguntei.
-Bem, eu falei com o George sobre o bebé e tudo e decidimos reconciliarmo-nos!- ela falou feliz.
-A sério? Ainda bem!- admito, sincero.- Mas temos de continuar a 'ser um casal' por mais 6 meses!
-Eu falei com os da 'Modest' e esclareci-lhes bem as coisas e eles felizmente anularam o contrato!- explicou e eu suspirei de alivio.-Bem, como eu estava a dizer, o George tem uma casa em Londres, por isso, eu aproveito este fim de semana para estar aqui com ele e por isso tu e a Holly vai ficar sozinhos em casa!- falou e eu começei a pular.
A casa ,durante 2 dias, apenas para nos os dois, quer dizer 3 por causa do Ed! Yessss!
-Ok...obrigado...felicidades,entao!
-Portem-se bem, adeus!
-Adeus!- disse e desliguei a chamada.
Salto para o sofâ e sento-me lá.
Que haveria eu de planear para estes dois dias?
Peguei no tablet e começei a procurar ideias.
Holly POV On
Estava-me a vestir ,para poder descer e ir tomar o pequeno almoço. Desvio o olhar para os espelho e vejo o meu corpo.
Engulo em seco e baixo o olhar. O meu corpo está tão horrivel!
A minha barriga lisa , de antes, está agora desformada , as minhas coxas perfeitas, estao cheias de celulite, os meus seios inchados e enormes, devido a ainda amamentar o Edward.
Se me arrependo de ter engravidado? Nao ,nao me arrependo
Claro que se o tivesse feito noutra altura, quando fosse mais velha, tudo iria ser melhor. Agora, dedico todo o meu dia ao meu filho ,nao vou ás aulas e o meu sonho de seguir para a universidade e ter um bom emprego ficou de parte.
Visto umas calças de ganga justas e uma camisola de manga curta ,branca ás riscas azuis larga.
Vou até ao berço do Ed e pego nele, visto-lhe uma roupinha azul bébe.
Quando ambos estamos prontos ,desço para a sala e lá vejo Harry ,de boxers e com o tablet na máo, sentado no sofá.
-Bom dia!- disse e ele continuou a olhar para o ecrá. -Que se passa? -perguntei e tentei espreitar para o ecrâ do tablet, mas este nao me deixou.
-O que estas a ver que eu nao possa ver?
-Hmmm...eu....hm...eu a ver pronografia!- respondeu e eu dei-lhe um olhar de nojo.
Caminho, com Ed ao colo, até á cozinha e quando lá chego ,pego nas malgas e começo a fazer o pequeno almoço.
Coloquei a malga no microndas e esperei que estivesse pronto. Ed estava com as suas pequenas maozinhas no meu cabelo , a despentea-lo, enquanto sorria mostrando as gengivas.
-Olha que engraçadinho que o menino está hoje!- falo e faço-lhe cocegas na barriga.
Ouço o microndas a apitar e de lá tiro a malga, pondo-lhe de seguida uma saqueta de chá.
-Bom dia ,familia!- gritou Harry, mas desta vez completamente nu.
-Tu nao tens vergonha? A andares aì nu pela casa!- gritei-lhe.- A minha mae ainda entra e te vé nestes preparos.
-A tua mãe foi passar o fim de semana fora!- ele falou e eu olhei para ele confusa.- Ela entendeu-se com o teu pai, acabou com o nosso contrato, e agora esta na casa do teu pai em Londres!- explicou-me e nao evitei sorrir.
Tudo se estava a compor! Tudo menos eu e o Harry!
-Vais a algum sitio hoje?
-Nao so vou, como vamos? -disse com o seu sorriso fofo.
-Vamos onde? e o Ed?
-O ed fica com a minha mãe e irmà , e quanto a nós...- aproximou-se de mim e sussurou ao meu ouvido.- Quero-te ás 8 pronta ...ah, e leva a tua melhor lingerie!- sussurrou e todo o meu corpo estremeçeu.
-Ok! -falei e pousei o meu filho na cadeirinha colada á mesa.
-Se soubesses o quanto eu te quero neste momento!- sussurou ao meu ouvido - O quanto eu quero passar as maos pelo teu corpo e fazer-te minha!- continuou e
o meu corpo arrepiou-se.- Dar-te o maior prazer que jà alguma vez tiveste! Prepara-te que hoje á noite promete!- ele falou e eu olho para tras vejo-o a sorrir para mim e jà com o seu membro bem 'alegre' ,ainda por cima ele estava sem nada...completamente nu.
Coloco a malga na mesa e começo a comer.
-Holly!- chamou Hazz, já sentado á mesa.
-hmm! -murmurei.
-'Hamm..eu quero mesmo saber uma coisa, quer dizer...a verdade!- enganou-se um pouco com as palavras.
-Queres saber a verdade sobre o que?-questiono-lhe confusa.
Ele tira o olhar das maos e volta-o para mim.
-Quem é o verdadeiro pai do Edward?- ele falou e eu engasguei-me com o châ.
Respirei fundo e ganhei coragem.
-Hoje á noite saberás!- respondi e ele assentiu, dando um beijo na bochecha de Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfic"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)