eu estive ontem de castigo ,por isso nao consegui publicar!
O Harry anda agora sempre a aparecer com chupoes, eu nao estou a gostar nada da brincadeira!
_____
Holly POV On
-Meninos passa-se alguma coisa? -alguem falou e abriu a porta , vendo-nos nus e suados ,caidos na cama.
-M...Mae?- perguntei vendo a minha mae ,vestida com um robe á entrada do meu quarto.
-Oh.meu deuss...hm...desculpem...eu..bem...eu.-ela tentavasse desculpar, colocando a mao á frente dos olhos.
-Mae, hmm... nao ...nao faz mal!- falei tentando arranjar uma frase que suavizasse a situaçao.
claro que fazia mal! Ela tinha-me apanhado a fazer sexo com o meu namorado!
Ainda bem que foi ela e nao o meu pai, senao aì seria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(...)ooooooooooooo pior!-ahmmm...-a minha mae disse.
-Amor, o que se passa?- falou uma voz grossa que se juntou a minha mae, na entrada do meu quarto.
Ele olha para nós, cobertos apenas com os lençois e suados e arregala os olhos.
-MAS QUE CARALHO!- falou e eu encolhi-me.com medo.
-p...pai isto nao o que parece!- expliquei e olhei para Harry que trincava o lábio, nervoso.
Observo o meu pai ainda de olhos arregalados e desejei que tudo isto fosse apenas um sonho.
-Eu andei-te a educar para isto?- perguntou ele e como nao obteve resposta da minha parte, achou melhor gritar - EU ANDEI-TE A EDUCAR PARA ISTO? PARA TE VER NA CAMA COM ESTE RAPAZ, QUE MAIS DIA MENOS DIA TE DEIXA Aí ,SOZINHA!?
-Isso...-harry começou a falar mas foi interrompido pelo meu pai.
-EU NAO FALEI PARA TI!- gritou-lhe.
-VOCE NAO MANDA EM MIM!- Harry grita e levantasse da cama, ja vestido com boxers.
- CALA-TE RAPAZ! -o meu pai, voltou a gritar e ouvimos o choro de Ed, tendo a minha mae, apressar-se a pegar no meu filho ao colo e a leva-lo para fora daquele 'inferno'.
-VOCE NAO ME MANDA CALAR, JA LHE DISSE!- o meu namorado defendeu-se.
- SE EU FOSSE TEU PAI ,LEVAVAS UMA CARRADA DE PORRADA!- o meu pai gritou e Harry caiu de joelhos no chao .
Ele tinha tocado no ponto mais fragil dele! A falta do seu pai!
-AGORA BAIXAS-TE O PIO, RAPAZ?
-pai deixa-o em paz!- falei calmamente.
- PORQUE? A CINDERELA ESTAA CHORAR? OH COITADINHA DA FLORZINHA!- o meu pai falou de Harry, chamando-lhe indiretamente de gay.
-O meu pai abandonou-me!- harry falou entre soluços e aí o meu pai pára e fica no lugar. Estatico.
Levantei-me da cama tendo vestido uma camisola de Harry, vou junto do meu pai ,tebtar ver o que se passava.
-Pai?- perguntei abanando-o.-PAI?- abanei-o novamente.-OH meu deus, pai o que se passa?
Eu nao sabia o que fazer!
Os olhos do meu pai começaram a ficar vermelhos e lagrimas começaram a escapar dos seus olhos.
- Harry!- ele chamou e este olhou para ele.
-diga!- falou o meu namorado soluçando.
-A Anne sempre me disse que te ias tornar um enorme homem!- George disse e eu olhei-o confusa.
-Como sabes o nome da mae do Harry , pai?
-Eu lembro-me tao bem quando ela me contou que estava á espera do segundo filho, do nosso segundo filho! -ele riu sem graça.- Eu queria tanto continiar convosco...mas a minha mae ela tinha aquela politica, apenas 1 filho!- admitiu e o meu cerebro parou.
Ele é pai do Harry?
Eu sou irmá do Harry?Irmá de sangue! nao, da mesma mae, mas sim do mesmo pai!
Isto é uma loucura.
-Pai?- o rapaz de caracois pergunta olhando para o ' nosso' pai.
-Filho!- ele diz e abre os braços para Harry o abraçar.
-Oh meu deus!- gritei , vendo Harry careca.
Depois começei a ver muitas cores ,como se fosse um arco iris!
MAS QUE RAIO?-HOLLYYYYYY-ouço. -HOLLLLY ,CARALHO!- volto a ouvir.
Abro os olhos lentamente e vejo-me deitada por entre os lençois com Harry e Ed no nosso meio.
-Estava a ver que nao!- ele falou bufando. -Estavas aí a gritar que nem uma maluca!
Ok.
-Harry, nos fizemos algo esta noite?-perguntei, questionando indiretamente se aquilo daquela confusao no meu quarto tinha existido.
-Nao te lembras?-olhou-me confuso.
-Responde-me!
-Sim, fizemos!- declarou ,enquanto fazia cocegas a Ed.
-Alguem nos apanhou?
-Sim, tu apanhaste no cu!-harry falou e riu-se- ja agora fui eu que te dei!
Estupido.
-E nao amor, ninguem nos apanhou!- riu-se.
foi um sonho! um estupido e idiota sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen. ✔ (a ser editada)
Fanfic"- Holly, verdade ou consequência?" "- Consequência." "- Tens de tirar a virgindade ao nerd." Patrícia_Silva Story 2014 © #1 Teen Fiction (04/09/14)