capitulo 36

26.6K 1.5K 281
                                    

Harry POV On

Estou a passear com Ed no grande park famoso de londres, 'green park'.

Empurro o seu carrinho por aqueles caminhos, enquanto varias pessoas olham para mim.

Algumas reconhecem-me do factor X, outras apenas me veem como um desconhecido.

Daqui a alguns dias irei deixar de estar 'de folga' e começarei, eu e os outros rapazes a promover o novo album.

Ontem contei ao Simon que tinha um filho ,e bem pode-se dizer que a conversa correu bem, porque apenas resmungou comigo.

A Holly? Bem, eu nao sei nada dela, desde aquele telefonema. Nao, nao fui ao hospital, nem quero saber dela. Eu tenho de seguir em frente! Já estivemos juntos varias vezes e nao resulou por isso agora estou 'á caça' de raparigas.

-Olá!- falou uma rapariga que se sentou ao meu lado no banco, onde me sentei a uns minutos para descançar.

-Hey!

-Eu sou uma grande fã vossa, podes-me dar um autografo?- ela pediu e eu assenti.

Ela deu-me o telemovel e uma caneta e pediu para que lhe assina-se a capa deste.

Assinei e agradeceu.

-Quem ê este bébe?- perguntou apontando para Ed, que dormia calmamente no carrinho.

E o que digo agora?
Nao sei se deva dizer que é meu filho ou nao!
quer dizer, mas dia menos dia irei ter de revelar.

-Ele...ele é o meu filho!- falei nervoso e a rapariga arrelagou os olhos.

-Mas tu nunca tinhas dito que tinhas um filho!

-Eu soube á pouco tempo!- respondi.

-Como assim?

-Bem, a rapariga era minha namorada no liceu e depois nos separamo-nos e só agora a reencontrei e ela disse-me que tinha um filho!- tentei explicar.

-Hummm...ok, bem adeus!- ela falou e foi-se embora.

Levanto-me e continuo a passear com o meu filho.

Passados uns minutos ele acorda ,a chorar.

Pego nele e começo a embala-lo nos meus braços, mas sem resultado. Um mau odor ocupa o meu nariz e encontro 'o porque?' de Edward estar a chorar.

Caminho até as casas de banho publicas e fico á entrada sem saber para onde ir.

Claro que devia ir para a dos homens, mas là nao teria um sitio para lhe mudar a fralda. E no das mulheres, existe um fraldario.

Decido entao entrar no das mulheres. Rapidamente desço o fraldario e coloco lá Ed. Tiro-lhe o fatinho verde, e o body. Quando ele já estava despido, ouço um grito de tras de mim e viro-me para tras.

lá estava uma rapriga, mais ou menos da minha idade, loira e de olhos azuis.

-Desculpe!- pedi.

-Nao sabe qie isto é a casa de banho das mulheres?- questionou-me calmamente ela.

- desculpe, mas eu tinha de vir mudar a fralda ao meu filho e aqui era onde tinha um fraldario! -falei e começei a tirar a fralda a Ed, embrulhei-a e coloquei-a no lixo.

-Podias ter pedido á tua namorada para o fazer!- ela respondeu e lagrimas começaram a formar-se nos meus olhos.

Ela tocou-me na ferida e isso doi.

-Eu nao tenho namorada !-falei e ela empurrou o meu corpo um pouco para o lado e continuou a mudar a fralda a Ed.-Obrigada!- disse .

-De nada! Eu amo bébes!- ela respondeu e começou a vestir o body de Ed.

-Oh..hmmm...já agora como te chamas?- questionei.

-Felicity Skinner!- falou e estendeu a mao.

-Harry Styles! -falei e apertei  a mao dela.

-Oh..tu nao es dos one direction?

-Sou.

-Oh, entao prazer em conhecer-te.

-O prazer é todo meu. Bem eu tenho de ir.-falei e peguei em Ed.- Adeus!

Ela acenou e eu fui-me embora.

Ela até era gira, muito gira, alias.

Ponho o meu filho novamente no carrinho e caminho com ele até á saida do parque.

ø

-Rapazes, foi um prazer ter-vos aqui! até á proxima!- falou a apresentadora do programa onde tinhamos sido entrevistados.

Saimos do estudio e fomos juntos até ao parque de estacionamento.

-Rapazes, querem vir hoje até minha casa, ver futebol, ou assim? -perguntei.

-Nao, nos vamos ver a Holly ao hospital! -Liam falou.

-Oh, ok! Entao fica para outro dia!- eu respondo chateado.

-Harry, eu acho que a devias ir ver ao hospital!- zayn falou.

-Ve-la para que? Eu nao quero saber mais dela, eu já segui em frente!- falei convicto.

-Asserio? -Niall pergunta.

-Sim, eu ontem conheci uma rapariga!

-E quantos anos ela tinha Harry? 50 ou 60? -gozou Louis.

-Por acáso tinha a minha idade!- disse rude- E nao me falem mais dessa cabra!- disse referindo-me á Holly.

Está na altura de seguir em frente!


-----
Bem, antes de mais obrigadaaaaaa pelos 10 mil votos! e pelas 100 mil leituras
Obrigada por colocarem esta fic em 2 lugar do 'ranking' da teen fiction, ou algo assim.

Depois, nesta altura da fic e se forem como eu e gostam de imaginar as coisas que leem, o Harry tinha cabelo curto com caracois, como tinha no fator x' e nao tinha tatuagens, nem nada!

obrigada!

Sixteen. ✔ (a ser editada) Onde histórias criam vida. Descubra agora