RAUL MURPHY É ENCONTRADO MORTO EM SUA MANSÃO, EM VANCOUVER
O corpo foi encontrado por uma das empregadas da casa, ao chegar na manhã de hoje. Os pais do adolescente estavam em uma viajem para resolução de problemas financeiros e logo voltaram para Vancouver. Nenhuma notícia foi revelada ainda pelo Detetive que está investigando o caso. Tudo que sabemos até agora, é que Raul pediu para que os empregados não trabalhassem na noite de sexta, pois ele precisava de privacidade. O corpo foi encontrado na banheira, com um corte no pescoço, e grande parte da mansão foi encontrada revirada, com possível causa de assalto. Nenhum suspeito foi identificado.
08 de Setembro de 2018
Como eu devo me sentir?
Vivendo em um inferno que é esta casa.
Minha amiga concorda comigo: deve ser um saco ser famoso, diz ela.
Margot é uma patricinha rica, que eu fiz amizade logo quando cheguei.
Falando assim parece que foi fácil, mas não foi.
Demoramos meses para termos uma amizade rasa, como temos hoje.
Me identifiquei com ela quando descobri que seus pais são donos de uma grande empresa aqui em Vancouver.
Nada grande para competir com meus pais,
mas nada tão pequeno para não ser reconhecido.
Sempre divido meu inferno que é minha casa com ela,
e cada vez mais ela se interessa em saber o que acontece após cada janta.
22 de Setembro de 2018
17:12 pm
- Por favor, alguém me explica o que aconteceu? - diz Lohany com a voz levemente surpresa para os empregados que estão para fora da mansão.
- Não sabemos ainda, - responde Hettel encorajado - não deixaram-nos entrar.
Lohany volta para a limousine, onde está seu marido Bennet, que nem se deu o trabalho para sair do carro. Os enormes portões brancos da Mansão dos Murphy se abre.
O automóvel mal entra na residência e Lohany desce da limousine, aparentemente nervosa.
Evans abre a porta central, e Lohany avista dentro de sua casa vários policiais e Cordelia, que está saindo da casa junto ao detetive.
- Detetive Evans, fui chamado por seu marido. - se apresenta ele.
Lohany olha para sua esquerda e vê uma maca, com um corpo sobreposto, coberto por um saco vermelho.
- Quem está ali? - pergunta ela.
Bennet desce do carro já estacionado, e nem um pouco surpreso, responde à ela.
- Horas Lohany, viemos conversando e você já saberia que encontraria isto.
Evans percebe a falta de surpresa e falta de atenção do pai perante á morte do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
Mystery / ThrillerUm adolescente muito famoso é encontrado morto misteriosamente em sua mansão numa manhã de sábado. Qual seria o motivo dessa morte? Raul Murphy está morto mas suas cartas e segredos continuam vivos, e eles serão usados para descobrir a causa de sua...