DÊ SUA ESTRELA!
Cordelia desperta no meio da madrugada desesperadamente. Ela ouve o barulho da tempestade, e sente um mal-estar. Ao tentar conversar com Evans por mensagem de texto, ela vê que ele estava online há vinte minutos. Tentando ligar para ele, a ligação cai na caixa postal, e ela fica cada vez mais preocupada.
No cemitério, um leve barulho do toque de celular de Evans soa, mas ele não ouve.
Cordelia resolve procurá-lo em sua casa, ao sair de carro, quase atropela Margot, que está correndo no meio da rua, molhada. O carro bate na adolescente, que caí no meio da rua. Cordelia desce do carro e tenta ajudá-la.
- Para onde está indo? – grita ela.
- Ajudar o Evans! – diz Margot.
- Como assim? O que está acontecendo?
- O Henri! Ele quer matá-lo!
- Vamos! Entre no carro.
Margot entra no carro toda molhada, e Cordelia pergunta se ela se machucou com a batida. Ela faz que não com a cabeça, mesmo tendo arranhões em seus braços. Margot explica para ela que Henri disse que hoje seria a última noite de Evans, pois ele estava sabendo de muitas coisas. Após terminar de jantar, ela não o viu pela clínica, deduzindo que ele faria algum mal para Evans. Ela esperou um dos guardas pegar no sono, roubou a chave dele, e saiu pela porta da cozinha, onde ninguém costuma ficar.
Cordelia pergunta onde que Evans pode estar, e Margot diz que não faz ideia, e olhando pelo vidro do carro, ela vê o carro do detetive estacionado perto do cemitério. A chuva para. Neste exato momento, Evans está sendo enterrado vivo.
Cordelia e Margot caminham até o túmulo de Raul, e avistam um garoto enterrando alguém.
- Olhe! É o Henri! – exclama Margot.
Cordelia força suas vistas, e percebe que é Raul.
- Claro que não! – diz ela – Aquele é o Raul... Mas, como assim? Como ele pode estar vivo?
Elas se escondem atrás de um arbusto.
Um "filme" passa pela cabeça de Margot, que percebe que estava sendo enganada por Raul, que estava se passando por Henri.
Raul termina de enterrar Evans, enfinca a pá na terra, e foge.
- O que será que ele estava enterrando? – pergunta Cordelia.
- Você vê o Evans por aí? – pergunta Margot?
Cordelia percebe com o que está lidando e corre para salvar Evans.
- Não deixe que o Raul fuja! – grita ela para Margot.
- Mas não é o Raul! – diz Margot.
- Só corra atrás daquele garoto e não deixe que saia daqui!
Cordelia desenterra Evans, que estava prestes a morrer com a terra em seus pulmões.
Ela tenta reanimá-lo, e ao acordar, ele começa a vomitar terra.
- Você está bem? – pergunta ela.
- Eu não sei o que aconteceu. Foi tão rápido. – responde ele.
Evans explica que estava procurando uma pá para desenterrar o caixão de Raul, e que ao agachar-se para pegar a pá que encontrara, alguém o acertou com algo, e depois disso ele não se lembra mais de nada.
Cordelia disse que foi Raul que o enterrou, e explica como ela foi parar ali.
Margot está voltando, e diz que perdeu Henri de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
Детектив / ТриллерUm adolescente muito famoso é encontrado morto misteriosamente em sua mansão numa manhã de sábado. Qual seria o motivo dessa morte? Raul Murphy está morto mas suas cartas e segredos continuam vivos, e eles serão usados para descobrir a causa de sua...