Capítulo 7 - Margot Watterson

185 17 2
                                    

16 de Janeiro de 2014

Querido diário,
Não sei o por quê de eu ainda começar escrevendo "querido",
ultimamente não tem nada de querido em minha vida.

Parece que depois que nos mudamos para cá, tudo está ficando revirado.

Meus pais não estão dando atenção para mim. Nem se importaram muito com a briga que eu tive com aquele menino da escola, o Alexandre. Acho que viraremos amigos depois.

O problema é que eu sou um garoto de 12 anos que tem a vida de um adulto de 30.

Câmeras para todo lado, reportagens sobre qualquer coisa que faço, enfim.
Meus pais sempre estão preocupados com o quê as pessoas estão dizendo deles nas redes sociais, já eu nem me importo, acho que nunca irei me importar.

Falando em escola e em amigos, hoje eu conheci uma nova colega.

Ela é bem bonita, têm os cabelos ruivos, e compridos. Olhos verdes. Perfil de patricinha.
Não sei muito bem no que os pais dela trabalham, mas eles devem ser bem sucedidos. Não tanto quanto os meus.

9 de Agosto de 2016

Margot Watterson, uma perfeita vadia que estou tendo de aguentar no ensino médio. Nossa história não é pequena. Confesso que tive uma queda por ela, e ela por mim. Chegamos já á trocar mensagens de textos bonitinhas, e até postamos uma foto juntos em meu insta. Certamente ela me usou para conseguir mais seguidores...
Mas enfim, o que tenho para dizer sobre ela hoje, é que:
Caso eu tivesse motivos para me matar, ela seria um deles.
Óbvio que eu nunca faria isso, mas caso fizesse;

Eu amei ela intensamente. Dei o meu melhor para ela.

Ela retribuiu,

porém me deixou.
Nosso primeiro beijo foi incrível, nunca senti tantos sentimentos como senti naquele dia.
Porém, ela me decepcionou.
Tava indo tudo bem, quando hoje, na saída da escola, vejo ela nos beijos com a única pessoa que ela deveria não beijar: Alexandre.
Semanas antes do começo das aulas, nós brigamos.
Ela não queria mais nada, mas alegava sentir algo por mim.
Decidimos dar um tempo.

Demos.

Voltamos.
Brigamos novamente,
fizemos um pacto que não iríamos usar ninguém para esquecer o relacionamento.
Ela usou,
e usou a pior pessoa que poderia ser usada.



24 de Setembro de 2018

10:09pm

Evans chega até a Mansão dos Watterson, em Vancouver. A mansão era tão elegante quanto a mansão da família Murphy, porém não tão gigante quanto. A sombra de dois coqueiros grandes cobriam um banco que ficava no jardim, e cobriam também o caminho de pedras que levavam até a porta de entrada. A mansão era toda branca, diferente da mansão dos Murphy, que tinha a cor cinza.
Os pais de Margot já foram notificados de que ela teria que conversar com a polícia, então não seria nada demorado para explicar para eles sobre o crime.

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora