I
A vida com os meus pais foi o meu inferno. A pressão que eu recebia da minha mãe e por outro lado, a sensação de inexistência que eu sentia por parte do meu pai foi uma das maiores causas da minha depressão. Eu sinto que as pessoas, principalmente naquela época do terceiro ano, tinham se esquecido das coisas que eu tinha passado, e que por mais que o meu suicídio tivesse sido falso, outras pessoas não poderiam cometê-lo. Eu nunca passei por psicólogos depois de todo o ocorrido, e talvez, só talvez, se eu tivesse tido algumas sessões, eu poderia ter ajudado Marjorie.
Depois do Sr. Harvey, foi Marjorie quem viu o seu vídeo circulando no facebook. Foi algo instantâneo: ela fez mal para Antonello e o Senhor Vermelho fez mal para ela. A primeira coisa que ela fez foi mandar mensagem para Kyle, que tinha gravado o vídeo no dia da festa. Ele jurou para ela, pelos seus pais e pelo seu "Bar Mitzvá" que ele não tinha nada a ver com o vazamento do vídeo. Seu antigo celular estava confiscado na diretoria da Bodwell, o que fazia sentido pois ele estava com o celular ultrapassado de seu pai. Kyle não era o mesmo do verão passado. Por incrível que pareça, ele estava tentando mudar seu jeito escroto de lidar com as pessoas.
Todo barulho, cheiro e sensação de Marjorie foram embora com o chamado de seu pai, que soou frio e vergonhoso. Ela desceu as escadas, com as mãos para trás e cabisbaixa. Não teve a coragem de redirecionar seus olhos para o homem que tivera lhe criado, e que agora havia visto um vídeo de sexo com um garoto que já era comprometido. Marjorie nunca esteve tão arrependida e envergonhada em toda sua vida. O Sr. Harvey nunca havia falado com ela daquele jeito, ele sempre foi um pai dócil e gentil. As lágrimas dela começaram a cair como se alguém tivesse aberto uma torneira.
O Sr. Harvey sempre foi um bom pai. Diferente de muitos, como o meu por exemplo, - que aliás deveria estar se definhando junto com minha mãe na prisão – Marjorie tinha muito amor e carinho, e nunca passou por perrengues com seus pais. Apesar disso, ela não tinha conhecido o seu lado conservador. Não ainda...
"Está tudo bem filha, quem nunca errou? Na sua idade eu fazia coisas piores, e aqui estou eu, um sucedido adulto. Nada que você fazer irá mudar o fato de você continuar sendo minha menininha! Venha aqui, me dê um abraço! ". – Era o que Marjorie esperava, quando enxugou com as mangas do seu moletom as lágrimas que pararam de cair após lembrar do quão compreensível era seu pai. Mas não foi exatamente aquilo que ele fez.
A luz suave do celular do Sr. Harvey clareava sua face, que expressava nojo e vergonha sobre o que via. A luz da sala estava apagada, o que causava mais medo em Marjorie. Parecia que o seu pai estava pensando sobre o que iria dizer a ela ou de que maneira ele iria reagir à tudo aquilo, mas sua única reação naquele momento foi assistir ao vídeo de novo e de novo como se nunca fosse acabar de dar o play. Por cima de seus óculos, ele olhou para Marjorie que estava encostada na parede branca e alta da sala, e ficou a encarando por alguns segundos. Para a sorte dele, a conta que havia publicado o vídeo tinha dado detalhes sobre o dia e quem era.
Faltava mais um gatilho para Marjorie subir para o seu quarto quando o Sr. Harvey se levantou da poltrona e deixou a sala de TV. Ela pode respirar fundo e com um assopro liberou toda tensão que havia em seus pulmões. Ela se sentiu viva novamente e percebeu que seu pai não era capaz de machucá-la, e que realmente ficaria tudo bem. Mas ele voltou, e além de estar novamente na sala, estava com a sua mãe, a Sra. Harvey.
Marjorie percebeu que estava errada sobre a reação de seu pai quando ele espelhou seu iPhone na Apple TV e colocou o nosso vídeo em tela cheia para que sua mãe assistisse. Ela pela primeira vez presenciou a opressão que seu pai fazia sobre a Sra. Harvey, que para obedecê-lo, ficou sentada no sofá, com os dedos das mãos cruzadas e com a perna esquerda tremendo. Marjorie resolveu que seu pai estava errado e gritou para que ele parasse com aquilo. Porém a reação dele não foi outra: ele a pegou pelos ombros e a lançou no sofá com toda sua raiva. A força foi tanta que o celular de Marjorie caiu contra a parede, e previsivelmente o seu pai o pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
Mistério / SuspenseUm adolescente muito famoso é encontrado morto misteriosamente em sua mansão numa manhã de sábado. Qual seria o motivo dessa morte? Raul Murphy está morto mas suas cartas e segredos continuam vivos, e eles serão usados para descobrir a causa de sua...