Raul,
amanhã irá acontecer o seu funeral, bem, "funeral"...
Creio que também será revelado o motivo de sua morte, e em rede nacional. Espero que você consiga assistir, se não estiver com os pés na areia de Califórnia.
Espero te ver em breve, mesmo sabendo que isso demorará um pouco para passar.
Com saudades, Ally Lavigne.
º
4 de Outubro de 2018
21h57Á pedido de Markley, Evans e Cordelia vão até a delegacia, onde os Murphy estão. Após fazer uma linha do tempo, Markley chegou à conclusão de que algumas peças da história do assassinato de Raul não fazem sentido, e que possivelmente o assassino contratado por Bennet, nem chegou à cena do crime.
- Não esperava ver vocês dois novamente... – diz Evans – Não se não estivessem atrás das grades.
- Engraçado você, traidor. - debocha Lohany.
- Silêncio Vadia! - grita Cordelia.
- Calem a boca crianças! - exclama Markley – Nem parecem adultos civilizados.
- Evans pode até ser... – debocha Lohany – Mas essa aí, sempre será a escrava que limpava a minha privada.
Cordelia tenta partir para cima de Lohany, mas se controla e se senta ao lado de Markley.
- Não me diga que você achou alguma imperfeição nos planos dos nossos burgueses aqui. - debocha Cordelia.
- Sim, achei, e não foi apenas um. - exclama Markley.
- Era de se esperar. - diz Evans – Com certeza é o assassino.
- Tem toda razão Evans. - responde Markley – Sabia que você tinha notado algo.
- E como.
- Bom, - inicia Markley – Comece falando, Bennet. Diga todo o plano de vocês, novamente.
Cordelia solta um riso involuntário.
- Oras, além de terem um plano de merda, ainda assumem para a polícia sem mais, nem menos.
- Quanto mais rápido formos presos, mais rápido pagaremos e seremos soltos. - debocha Bennet.
Cordelia permanece em silêncio
- Então, - diz Bennet – essa será a segunda e última vez que contarei o plano. Se vocês quiserem, gravem tudo, de novo.
- Você sabe que será levado a julgamento, não se iluda achando que não terá que falar mais sobre. - diz Evans em pé, ao lado da porta.
- O dinheiro irá comprar esse julgamento. - responde Lohany.
- Dinheiro? - pergunta Cordelia – Que dinheiro?
- Engraçadinha... - responde Bennet – Você acha que porque está com a herança em mãos, você tem todo o meu dinheiro? Lembre-se que você ficou com o dinheiro do meu pai e da família, mas não ficou, e nunca ficará com o meu dinheiro, que foi conquistado por...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
Mystery / ThrillerUm adolescente muito famoso é encontrado morto misteriosamente em sua mansão numa manhã de sábado. Qual seria o motivo dessa morte? Raul Murphy está morto mas suas cartas e segredos continuam vivos, e eles serão usados para descobrir a causa de sua...