Capítulo IV

27.8K 2K 37
                                    

Amora ~~~

Me levanto cedo, assim como de costume, já que meu relógio biológico está programado. Vou até a cozinha e começo a preparar o café da manhã, hoje irei aproveitar e fazer um limpeza pesada, assim que chegar em casa.
- Humm que cheiro bom é esse? - diz minha mãe entrando na cozinha.
- Panquecas e ovos com bacon! Bênça mãe? - peço lhe dando um beijo na testa.
- Deus lhe abençoe meu amor!... Você vai sair hoje?
- Sim, irei resolver alguns assuntos pendentes e depois vou passar no mercado, a senhora quer algo?
- Não minha querida!
Tomamos café da manhã tranquilamente, as vezes mamãe contava sobre minhas artimanhas na infância. Depois fui me arrumar, se não iria me atrasar, coloquei uma calça jeans com uma uma blusa de malha listrada e calço minha única sapatilha em boas condições , pego meus documentos e os guardo em minha bolsa. Ouço em algum lugar do meu quarto meu celular tocar.

Amora: Alo? - digo assim que o acho entre o lençol e a minha coberta.
XXX: Senhorita Martinez, eu sou o motorista do Sr. O'Connell, ele me mandou te buscar para ir ao banco, estou te esperando em frente a sua casa, por favor não demore para chegar.
Amora: Okay, já estou indo.

Vou até a sala e me despeço de mamãe e saio, indo em direção ao carro preto parado em frente a minha casa.
- Bom dia senhorita Martinez , eu sou Gabriel motorista do sr O'Connell - se apresentou e abriu a porta do carro para que eu entrasse.
- Por favor Gabriel me chame apenas de Amora! - falei assim que o carro ganhou movimento.
- Desculpe-me senhorita, mas o sr O'Connell não gosta que chamemos as pessoas próximas a ele pelo primeiro nome.
- Me chame de Amora quando ele não estiver por perto então!
- Não é boa idéia senhorita, então acho melhor a senhora esquecer isso.
- Okay! Para onde vamos?
- primeiro no banco, depois levarei a senhorita na empresa, para se encontrar com o sr O'Connell.
- Okay! - completamos o resto do caminho em total silêncio.
- Chegamos, quando sair estarei aqui lhe esperando. - desço do carro e vou em direção a grande porta de vidro, que se abre assim que eu me aproximo.
- Boa dia, você é a Amora Martinez? - perguntou uma moça que aparenta ter 24 anos, cabelos negros e cacheados.
- Sim e você quem é? E como sabe quem eu sou?
- Eu sou Elisa McCain, o sr O'Connell avisou que você viria e também nós informou como você é!
- Ah sim... - sou cortada por ela falando.
- Venha vamos abrir sua conta, me siga por favor - a sigo até uma mesa, onde se encontra um computador, vários papéis sobre o banco, um quadro e um pote com várias canetas - Você trouxe seus documentos?
- Sim, aqui está - falo lhe estendendo meus documentos.

Maxon~~~

As 10:30 hrs, a recepção da empresa me informou que a Amora já havia chegado e logo estaria no minha sala.
O contrato já está pronto, só falta ela assinar para começarmos o processo de FIV, para ter meu bebê.
-Senhor eu bati na porta, mas o senhor não respondeu! - se explicou minha secretaria, após ter entrado na minha sala.
- Diga o que você quer - falei autoritário.
- Tem uma tal de Amora querendo ver o senhor, ela disse que tem uma reunião com o senhor, mas eu não vi em sua agenda reunião marcada com ela!
- Eu te avisei ontem que ela viria, agora saia e mande-a entrar antes que eu te demita por esse erro.
- Sim senhor - abaixou a cabeça e se retiro, segundos depois a porta é aberta por Amora.
- Boa dia sr O'Connell - disse e me demos um aperto de mão.
- Bom dia senhorita Martinez, sente - se.
- Por favor me chame de Amora.
- Okay Amora, aqui está o contrato pode ler - falei lhe estendo o contrato.

Amora~~~

Eu li o contrato e assinei, lhe entregando para o sr Maxon.
- Amora deixe o número da sua conta bancária que irei depositar o dinheiro - pediu ele.
- Me dê uma caneta e um papel por favor! - pedi, no momento em que me deu a caneta meu dedo sem querer tocou em sua mão e no mesmo instante senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, o que durou pouco já que ele se afastou imediatamente.
- Aqui está - falei lhe dando o papel com o número da conta.
- Ótimo! Agora vamos, pois nossa consulta começa daqui 30 minutos.
Me levantei e fomos juntos até o estacionamento do prédio, entramos em um carro preto e seguimos em direção a tal clínica.
Chegamos com 10 minutos de antecedência , demos nossos nomes na recepção e a moça pediu para que esperássemos na sala de espera.
- Senhores O'Connell a doutora Aline está esperando vocês em sua sala. - falou a moça da recepção.
- Venha Amora - Falou Maxon e praticamente saiu me puxando para um elevador.
Ah não elevador não! Não que eu tenha medo de elevadores, mas é o segundo que eu entro hoje e não gosto de lugares tão pequenos assim sem janelas.
- Amora você está bem? - só então percebo que estou hiperventilando.
- Sim, eu acho - respondi um pouco ofegante - vai demorar muito para chegarmos?
- Só mais um andar e já sairemos daqui - me respondeu. É só manter a calma que já chegaremos lá.

Maxon ~~~

Tenho quase certeza de que a Amora tem fobia de elevador, pois quando entramos ela começou a hiperventilar e quando chegamos no nosso andar faltou ela sair saltitando.

- Bom dia Maxon! E bom dia moça! - fala Aline assim que nós entramos em seu consultório.
- Bom dia! - falamos junto.
- Por favor sentem - sentamos em frete a sua mesa.
- Prazer eu sou a doutora Aline! - se apresentou para a Amora.
- O prazer é todo meu, eu me chamo Amora! - se apresentou em sorriu, um sorriso muito bonito.
- Então Amora tenho algumas perguntas para te fazer antes de fazermos os exames.

Amora ~~~

- Okay! - respondi a doutora.
- Você tem alguma doença de família?
- Não.
- Você possui algum vício?
- Não também.
- Alérgica à algum remédio?
- Não.
- Seu período fértil é quando?
- Dia 25, ou 12 dias.
- Última relação sexual? - Aí meu Deus, ela fez essa pergunta na frente dele, senti minhas bochechas ganharem cor e ainda escutei os dois rirem.
- Foi a uns 5 anos - respondi morrendo de vergonha.
- Okay - pude notar o tom de diversão em sua voz.
- Mais alguma pergunta?
- Não, vamos fazer alguns exames e você Maxon vá no banheiro e goze dentro do pontinho - falou e caiu na gargalhada, só não sei se foi pelo o que ela falou, ou se foi pela minha rosto vermelho.
- Você Amora vem comigo, iremos fazer os exames necessários em outra sala - me despedi do Maxon e fui fazer os exames necessários. Depois de 30 minutos retornamos para o seu consultório.
- Daqui 12 dias quero vocês aqui novamente, caso os resultados dos exames der tudo certo , iremos fazer a primeira tentativa da inseminação.
- Okay doutora, nós vemos daqui alguns dias, muito obrigado! - agradeceu Maxon.
- É o meu trabalho e eu te devia um favor amigo! Tchau Amora e Maxon!
- Tchau Doutora - me despedi dela.
- Tchau Aline! - saímos do consultório e voltamos para o elevador.
- Quer uma carona Amora? - perguntou Maxon assim que saímos para fora da clínica.
- Não obrigada , tenho algumas coisas para resolver ainda... Mas agradeço.

Chego em casa exausta, meu plano de fazer limpeza pesada terá que ficar para amanhã. Depois que sai da clínica, fui até o hospital para marcar uma consulta com um médico especializado, a consulta será daqui 7 dias.
Ah.. Já ia me esquecendo conheci uma moça hoje, seu nome é Chelsie, ela é bem louquinha, mas simpática e amigável, ela praticamente contou toda a vida dela para mim, trocamos nossos número de telefone e combinamos de sairmos qualquer dia.
- Mãe tenho uma ótima notícia para lhe dar! - falo animada.
- Então conte - me - me incentivou a contar.
- Marquei uma consulta para a senhora com um médico especializado na sua doença.
- Você tem certeza que quer gastar todo esse dinheiro comigo? É muito e talvez esse tratamento nem dê certo.
- Mamãe não fale isso, esse tratamento irá te curar e a senhora ficará bem.

----
Capítulo novo amanhã a tarde ☺☺

AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora