Ao acordar vi Maxon sentado ao lado da maca, ele me explicou onde estava, mas não soube explicar o por quê.
- Bom dia senhores! Então como está se sentindo senhorita Martinez? - perguntou o médico.
- Estou bem, eu acho! - respondi um pouco confusa.
- E o que ela tem ? - perguntou Maxon curioso.
- Não posso fazer nada em relação ao que ela tem. - respondeu com um breve sorriso.
- E o senhor está achando graça disso? - perguntei irritada.
- Acho que os senhores não entenderam, a senhora está grávida, de aproximadamente 2 semanas e meia a 3 semanas.
- O senhor tem certeza? Ela fez o exame de sangue a duas semanas e o resultado deu negativo. - questionou Maxon.
- Com toda a razão o exame estava errado, bem eu vim lhe dar sua alta e quanto mais rápido você começar o pré-natal melhor.
- Obrigado Dr! - agradeceu o Maxon
- Não ah de quer papais, boa sorte!
- Obrigada! - Finalmente abri a boca depois de receber essa bomba, tudo bem que se eu fui fertilizada e já esperava isso, mas depois que a médica disse que eu não estava grávida , eu não esperava receber essa notícia antes da segunda fertilização.
- Vamos Amora, eu vou te levar para casa. - Não falei nada apenas me andei até onde o carro estava estacionado.
- Obrigada - agradeci assim que chegamos em minha casa.
- Não a de quer, assim que marcar a consulta para começar o pré-natal eu te mandarei uma mensagem te avisando.(...)
Desde que recebi a notícia de que estou grávida, eu fiquei quieta no meu canto , apenas liguei no serviço e eles me liberaram por três dias.
A única coisa que tenho certeza nesta gestação, é que não posso me apegar ao pequeno feto que está crescendo em meu ventre.
- Amora você está bem? - perguntou Chelsie estralando os dedos em frente aos meus olhos.
- Hãm ?! O que foi? - perguntei assustada.
- Já tem uns 5 minutos que eu estou te chamando.
- O que você quer?
- Eu que faço as perguntas : O que você tem?
- Nada ! Mas e você? Como foi o trabalho hoje? - tentei desviar o assunto.
- Não muda de assunto, me fala a verdade - pediu, eu me arrumei e comecei a contar toda a história.
- Não me olhe assim, eu fiz isso para salvar a minha mãe - contei tudo para ela com lágrimas nos olhos.
- Me desculpe? É que essa história é tão diferente! Como você vai falar para sua mãe? - ela me encheu de perguntas.
- Eu não sei te responder nenhuma dessas perguntas , agora me dê licença vou ver minha mãe e irei dormir.(...) 4 semanas depois...
Depois do dia em que descobrimos que a fertilização fomos ao consultório da Dra Aline e Maxon estava muito bravo com ela, por causa do resultado errado do exame, mas depois tudo deu certo, Aline me prescreveu algumas vitaminas, quais Maxon fez questão de comprar todas assim que saímos da consulta.
Hoje nos encontramos sentados novamente nas cadeiras da sala de espera para podermos ouvir o coração do bebê.
- Senhores O'Connell podem subir - informou a recepcionista. Aos poucos vou me acostumando com esse elevador .
- Amora, Maxon como vão? - perguntou Aline.
- Tirando os enjôos, eu estou bem! E você?
- Estou bem! Vamos ver como esse bebê está, Amora vá até o banheiro e coloque o vestido azul.
- Okay - fui até o banheiro e coloquei o vestido azul hospitalar. - Estou pronta.
- Deite-se aqui e para ter uma imagem mais precisa e pelo fato do bebê ser pequeno ainda, vamos fazer o ultra vaginal. - Não falei nada apenas balancei a cabeça em aceitação. - Aqui podemos ver o saco embrionário - apontou para um borrão branco e esse aqui é o bebê - e novamente apontou para outro pontinho branco.
- Esse pontinho aqui? - perguntou Maxon.
- Sim - permaneci calada durante todo o exame, não estava e nem tenho direito de me meter no assunto filho do Maxon - Como eu disse na última consulta só é possível ouvir o coração do bebê a partir das 5 semanas e como você Amora está de 7 semanas já dá para ouvir, vocês querem ouvir?
- Sim - respondeu novamente Maxon e mais uma vez não disse nada e nem me mexi, logo a sala foi preenchida por um som forte.
- Nossa como é forte - falou encantado pelo som.
- Para sua infelicidade Maxon o exame acabou, pode levar e ir se trocar Amora.
- Podemos ir? - perguntei depois que voltei pra junto deles.
- Sim, não esqueça as vitaminas e o repouso.(...)
- AMORA AMORA CORRE AQUI!!!!- Berrou Chelsie.
- O que foi? - sai correndo desesperada.
- Me ajuda a escolher uma roupa para sair hoje! - pediu parada em frente o guarda roupas
- Mentira que você me fez vim correndo para ser isso - falei colocando a mão no coração e ela começou a rir - Não tem graça assustar uma mulher grávida.
- Por falar em grávida, quando vai contar para sua mãe? Sua barriga já está crescendo.
- É eu sei, mas estou esperando o momento certo... Não posso simplesmente falar para ela 'Mãe eu estou grávida' - falei irônica.
- Você está o que Amora? - ao ouvir essa pergunta meu corpo gelou.
- Mãe a senhora está bem? - perguntei preocupada.
- Amora que história é essa de que você está grávida?
- Mãe me desculpe, eu fui irresponsável , mas vou arcar com as minhas consequências.
- Onde está o pai dessa criança? Amora você como fez isso e me escon... - aos poucos sua voz foi falhando.
- MÃE... MÃE.... CHELSIE LIGA PARA EMERGÊNCIA - meu Deus o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluguel
FanfictionAmora Martinez : 23 anos, mora sozinha com sua mãe desde que seu pai foi brutalmente assassinado em um assalto, quando tinha 17 anos, desde então sua mãe foi se transformando em uma mulher triste e doente. Trabalha em um restaurante onde se frequen...